CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

vitormopinto1987

joao666

Roenin

Citação de: hc2706 em 13 de Fevereiro de 2011, 19:26
bem pessoal, vou embora, para o estádio do Braga apoiar a DERROTA dos porcos

Força, mas leva o rádio e vai acompanhando o Maior!

LCJ_SLB

O auxiliar com a bandeira levantada e o boi do arbitro não apita!

ASMor

o Benfica a fazer um jogão e os comentadores a dizer que o vitoria n desarma, e mais n sei o quê

oZaLaN

Que merda foi esta ? Levantam a bandeira e não param ?

Jonny-Venezuela

Citação de: gonfilipe em 13 de Fevereiro de 2011, 19:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Fevereiro de 2011, 19:26
Eu ainda nao consegui digerir a derrota da primeira volta com esta merda de equipa :disgust:
ja somos dois então já noutro dia com o nacional queria que os fodessemos o maior possivel e o meu primo até me perguntou , fogo tas com uma raiva ao nacional  e eu ja te esqueces-te que dos 8 pontos de distancia 3 tão aqui e ele o problema é que nao foi só nesse jogo que perdemos pontos

Pois! é asim como se perde uma liga em tres jogos (Academica, Guimarães e Nacional)

Archer

Aquele cabrao do bandeirinha...ia-nos lixando...
Alguem percebe o que este gajo da TVmerda ta a falar....agua na fervura....oguimaraens esta a começar a acentar....o que???
Este gajo ta a ver que jogo?