SL BENFICA eliminado nos 1/8 de Final da Taça de Portugal 2010/2011

Redking

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2011, 15:58
Citação de: Redking em 06 de Janeiro de 2011, 15:56
xiii o Henrique não vale nada como treinador? Enfim...comete os seus erros como todos agora daí até não valer nada...Sinceramente acima dele só se viesse o Palma. E o currículo do Henrique e as passagens pela Oliveirense e Ovarense falam por si
Luis Magalhães.

Sim também és capaz de ter razão, esqueci-me dele. E é pena que esses treinadores tenha preferido ir para África vencer tudo, porque realmente faziam falta ao nosso basquetebol, mesmo estando em equipas adversárias

KRF

Citação de: hasta_la_victoria em 06 de Janeiro de 2011, 14:59
Não interessa o que o Benfica já fez ou está para fazer, este jogo era para ganhar.

Isto vem-se repetindo demasiadas vezes, o Benfica com o orçamento que tem espalha-se sempre ao comprido com estas equipas...

Subscrevo

MarafadoSLB

Citação de: KRF em 06 de Janeiro de 2011, 19:27
Citação de: hasta_la_victoria em 06 de Janeiro de 2011, 14:59
Não interessa o que o Benfica já fez ou está para fazer, este jogo era para ganhar.

Isto vem-se repetindo demasiadas vezes, o Benfica com o orçamento que tem espalha-se sempre ao comprido com estas equipas...

Subscrevo

E eu TAMBÉM

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2011, 14:23
Citação de: amalia em 06 de Janeiro de 2011, 14:04
Perdemos um jogo (que pode custar uma taça) e aparece aqui gente que só aparece nestas ocasiões. Os bons que passaram ucanianos e um grupo na Europa já não prestam. Todos sabem tudo disto e dizem, para mim, grandes disparates:
contratar P. Cunha? Um tripeiro da pior espécie. Não esqueço o seu passado nos jogos connosco. Seria outro Rui Cunha.
Não esqueçam que meia equipa do Guimarães tem-nos um ódio de morte (Cunha, Sobrinho, Bessa, etc). São dos que fazem os jogos da seua (reles) existência contra nós e se agacham (tiram mesmo os calçanitos) quando "jogam " com o patrão.
Por mim só temos que se aplicar e esmaga-los, nunca contrata-los. O dinheiro das minhas quotas seria muito mal empregue.
Rui MotA
O pior é que metade desta equipa faz o jogo da vida deles contra nós e o Porto é a equipa toda e mais uns quantos a deixarem a vida em campo quanto nos enfrentam, logo se não formos CLARAMENTE superiores...vamos de volta, como aconteceu agora...

O_Glorioso

É uma vergonha, é o que é.

Se desse para tirar ilações, até poderia ser proveitoso, mas nem sei...

diabo maiato

JPSilva

Infelizmente esta competição tem sido descurada ha ja alguns anos, por isso não me espanta esta eliminação

faneca_slb4ever

Esta eliminação leva me a dar maior importância à Taça Hugo dos Santos e Supertaça Compal.

JM21

Se no final da época acabarmos como nos anos anteriores não me importo nada.

BenficaSetsFire

Citação de: amalia em 06 de Janeiro de 2011, 14:04
Perdemos um jogo (que pode custar uma taça) e aparece aqui gente que só aparece nestas ocasiões. Os bons que passaram ucanianos e um grupo na Europa já não prestam. Todos sabem tudo disto e dizem, para mim, grandes disparates:
contratar P. Cunha? Um tripeiro da pior espécie. Não esqueço o seu passado nos jogos connosco. Seria outro Rui Cunha.
Não esqueçam que meia equipa do Guimarães tem-nos um ódio de morte (Cunha, Sobrinho, Bessa, etc). São dos que fazem os jogos da seua (reles) existência contra nós e se agacham (tiram mesmo os calçanitos) quando "jogam " com o patrão.
Por mim só temos que se aplicar e esmaga-los, nunca contrata-los. O dinheiro das minhas quotas seria muito mal empregue.

Desculpa que te diga, mas em relação ao Paulo Cunha, não sabes o que dizes. Sim, tem um passado de picardias em jogos com o Benfica, mas não sabes mesmo do que falas.

JP.

é verdade que meia equipa do guimas tem ódio de morte ao nosso Clube, e é verdade que, mesmo a contra gosto do seu treinador, o guimarães seja praticamente um clube satélite do porto. e isso reflecte-se nos jogos, naturalmente.

contratar o porco cunha é dos maiores absurdos que vi aqui.

quanto à questão da qualidade da equipa, parece-me claro que estamos mais fracos. não porque não foi compensada a saída dos jogadores da época passada, mas sim porque os reforços ainda não se afirmaram, com a excepção do Jenkins.

esta época a aposta está a ser no jogo interior e as contratações estão a reflectir isso mesmo. vamos esperar para ver os frutos dessa aposta.

faneca_slb4ever

O sorteio da Final 8 da 57.ª edição da Taça de Portugal, previsto para esta tarde nas instalações da Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB), foi adiado para o próximo dia 15.

O Cine Teatro de Fafe é, também, o novo palco do evento, mantendo-se as horas (15 h) do início da tiragem do nome dos clubes para a definição das partidas.

A prova decorrerá em Fafe, nos dias 10, 11, 12 e 13 de Março, com as participações de Ovarense, FC Porto, CAB Madeira, Penafiel, V. Guimarães, Ginásio e Académica, todos da Liga, e Eléctrico, da Proliga.

A organização está a cargo de FPB, Associação de Basquetebol de Braga e Kebrostress.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=245552