Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Fevereiro de 2011, 12:20
Jogou sempre no Barcelona?

Não. Há 2 anos e meio transferiu-se do Elche para o Barcelona...

johncleese

Está tudo a dar como certa uma coisa que não o é. Creio que não há nada assinado entre o Nolito e o Benfica, há sim um acordo de palavra (que legalmente não vale nada), uma proposta do Benfica que até é bastante elevada (1 milhão de euros por cada uma das 5 épocas de contrato), mais elevada até do que as propostas que o Barcelona lhe fez. Isso a juntar ao facto de o Benfica lhe oferecer a possibilidade de actuar regularmente, faz com que a balança penda para este lado, mas para já não há nada

Ludwig van

Não percebo a segurança com que dizes isso.

Tanto pode não ter assinado nada, como sim, com qualquer dos clubes que os jornais teriam sempre muita dificuldade em saber.

johncleese

Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2011, 13:32
Não percebo a segurança com que dizes isso.

Tanto pode não ter assinado nada, como sim, com qualquer dos clubes que os jornais teriam sempre muita dificuldade em saber.

Questionas-me a mim, e não questionas a segurança com que muitos aqui o dão como certo...

Ludwig van

Sim, mas que muita gente aqui se exalta já eu sei.

Agora tu teres tantas certezas por causa de notícias de jornais quando muitas vezes elas têm sido contraditórias, é que me causa estranheza por não ser normal em ti, só isso.

infeh

Citação de: hiend em 15 de Fevereiro de 2011, 22:16
Citação de: luis___alex em 15 de Fevereiro de 2011, 20:38
ainda hoje outro espanhol adepto do barcelona me disse maravilhaas dele

E fez muito bem! É para se lembrarem do quanto vão pagar se o quiserem vir resgatar!
Ele não é canterano se não era certinho :p

johncleese

Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2011, 14:04
Sim, mas que muita gente aqui se exalta já eu sei.

Agora tu teres tantas certezas por causa de notícias de jornais quando muitas vezes elas têm sido contraditórias, é que me causa estranheza por não ser normal em ti, só isso.

Quem disse que me baseio só em noticias dos jornais?

Miguelito22

Espero muito que venha dado  ter um potencial tremendo e demonstra sempre que chamado por guardiola a entrar na equipa.

CelsoMedeiros

Miguelito22 grande avatar...por acaso n tens esse video completo??

Far(away)

Não queria dar a minha opinão sobre o Nolito, enquanto não tivesse bases sólidas para o descrever, ou seja ter visto, alguns jogos e alguns resumos longos da sua prestação na liga adelante.

É um jogador interessante, seria uma boa contratação. Apesar de jogar sob a esquerda, como o fazia Simão e de ser destro, tem um bom pé esquerdo, quer a cruzar, quer a rematar. É muito forte na diambulações para o centro, procurando o remate. É veloz.

No sistema do Barça ele joga como um dos 3 da frente. No Benfica tinha que jogar mais recuado ligeiramente, jogar como extremo, e não como avançado. Penso que não seria problema.

Thrain

Citação de: Far(away) em 16 de Fevereiro de 2011, 17:28
Não queria dar a minha opinão sobre o Nolito, enquanto não tivesse bases sólidas para o descrever, ou seja ter visto, alguns jogos e alguns resumos longos da sua prestação na liga adelante.

É um jogador interessante, seria uma boa contratação. Apesar de jogar sob a esquerda, como o fazia Simão e de ser destro, tem um bom pé esquerdo, quer a cruzar, quer a rematar. É muito forte na diambulações para o centro, procurando o remate. É veloz.

No sistema do Barça ele joga como um dos 3 da frente. No Benfica tinha que jogar mais recuado ligeiramente, jogar como extremo, e não como avançado. Penso que não seria problema.

Este é dos bons! :metal:

Red skin

Muito dificilmente o Nolito virá para o Benfica... se vier, tiro o meu chapéu à estrutura do Benfica para o futebol!