LE 1/16F : SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

SeN$hi

Pronto, já somos os maiores outra vez...

Ai que esta gentinha nunca aprende...

d10s

Eles lá vão ter de assumir jogo... jogar como jogamos no Dragão e limpamos isto!

Grande BENFICA!!

Blitz

Vá lá, acabou por não ser mal de todo.
Mas fácil não está.
Não fosse a nossa primeira parte de merda e não sei se não saiam daqui com um cabaz porque aquela defesa treme por todos os lados. Só têm keeper.

LCJ_SLB

Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Fevereiro de 2011, 19:54
Nao se pode falhar aqueles golos como o do Cardozo e do Menezes...

O Ulrich também fez umas 300 defesas...

nevers0ft

Ganhamos no dragao entao tambem conseguimos ganhar na Alemanha!!!
Ma primeira parte e excelente segunda! Podia ter sido melhor o resultado mas pronto sempre ganhamos!

Se tiver que ser, que seja para a semana o nosso primeiro empate esta  epoca!

Zak

Tiago_c

Joao_ab3

2-1. É melhor que perder 1-0. Entrar daquela forma numa liga europeia...enfim! Hoje foi uma das maiores desilusoes dos ultimos 2 meses que eu tive! Inacreditavel! Agora é tentar entrar doutra forma la e tentar passar....vamos ver!

Muito, mas muito desiludido!

GF

Podiamos ter ganho à vontade por mais 1 golo,mas aquela 1ª parte foi miserável!

fabio1990

Fui um dos q critiquei a equipa na primeira parte no entanto nao tenho nada a dizer da segunda metade a não ser dar os parabens pela mudança de atitude.
Pela segunda parte a vitoria peca por escassez mas demos 40mins de vantagem..

Toribas

O_Glorioso

Valeu a segunda parte.

Depois de estarmos a perder, demos a volta, mas sinto que faltou algo...

Pois faltou... golos.

diabinho99

acabamos por ficar com uma sensação de injustiça perante este 2-1, para o que fizemos na 2 parte e as oportunidades criadas, podíamos ir a Alemanha com uma vantagem maior...