CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Fidags

Também podem ir comprar à sede da JL ou DXXI que eles devem ter bilhetes...

Sem_Medo

eu sei que este nao é o topico , mas tmbm nao sei qual é o topico para perguntar isto, era só pa saber se alguem sabe a password do canal do jogo Haxball com o nome Serbenfiquista????!!

Reaseru_SLB

Citação de: blacK_Eagle em 18 de Fevereiro de 2011, 18:04
Que vergonha, num derby metem 40000 pessoas no estádio, mandem mais 10000 bilhetes para os benfiquistas que sempre metem mais uns quantos espectadores e recebem mais uns trocos...

Quando os bilhetes passam a venda ao público ( quando os sócios não tiverem mais direito de opção de compra) qualquer pessoa pode comprar os bilhetes? Seja ela adepta do Maior ou do pseudo-grande?

Red Eyes

Isto vai ser como nas touradas: baixam-se os cornos e vai tudo à frente!!! Desde que não se armem em chocas como foi na 1ª parte do jogo com o Estugarda, não vai haver problema...
:slb2: :slb2: :slb2:

Tyagu

Achor81

Citação de: Sem_Medo em 18 de Fevereiro de 2011, 18:10
eu sei que este nao é o topico , mas tmbm nao sei qual é o topico para perguntar isto, era só pa saber se alguem sabe a password do canal do jogo Haxball com o nome Serbenfiquista????!!

Aqui é o local certo: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=42798.0

Tsu

Reaseru_SLB

Citação de: TsubasaNN em 18 de Fevereiro de 2011, 18:21
devem estar entre 3.000 e 4.000

Não dá para o pessoal arranjar mais bilhetes...se os lagartos não querem ir ver o jogo, que deixem nos deixem ir ver o Maior.

Ver o monte de azulejos pintada de vermelho era algo maravilhoso.

Tsu

como no ano passado para a taça da loliga

que humilhação para aquele clube triste e acabado!

M30

A melhor atitude por parte deles era mandarem os 10 mil bilhetes que faltam vender para a luz..não irão ter uma receita tão boa nos próximos tempos..logo era serem espertos e aproveitarem..