Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Citação de: 46Rossi em 17 de Fevereiro de 2011, 23:06
a primeira parte foi fraquinha mas na segunda subiu de nível e já esteve mais perto do que pode fazer...
na segunda teve o resto da equipa ajudar. na primeira parte foi tudo muito afastado e estava sozinho para 2 ou 3 jogadores que caiam na área dele.

Barmegera

Sem ele na Alemanha vai ser mais dificil.

Universo Benfica

Este bem, especialmente na 2ªparte. Vai fazer bastante falta em Estugarda.

Dudek

com bola só fez disparates.

sbremoved_28739

Na primeira parte, com Gaitan e Salvio amarrados a linha, e so com escassa ajuda de Aimar, não chegou para controlar o meio-campo deles que iniciava boas jogadas por falta de pressão (1° golo).

Ja o Lyon tinha reparado nesta nossa particularidade e assim nos tramou em França.

E na segunda volta sem ele, confio no Airton, mas tera sempre que ser ajudado por Gaitan e Salvio, alem do habitial Aimar.

pedriouf

Impossível de se fazer notar quando o Estugarda povoou o meio-campo e nós defendíamos só com o Javi q hoje o Aimar só a espaços ajudou a defender ! Já Salvio e Gaitán tem sido aquilo q tenho dito .. é tudo muito bom cá dentro ! Lá fora com equipas 3 vezes mais inteligentes tacticamente que as nossas portuguesas a coisa torna-se bastante mais complicada ..

sbremoved_28739

Citação de: pedriouf em 18 de Fevereiro de 2011, 01:05
Impossível de se fazer notar quando o Estugarda povoou o meio-campo e nós defendíamos só com o Javi q hoje o Aimar só a espaços ajudou a defender ! Já Salvio e Gaitán tem sido aquilo q tenho dito .. é tudo muito bom cá dentro ! Lá fora com equipas 3 vezes mais inteligentes tacticamente que as nossas portuguesas a coisa torna-se bastante mais complicada ..
é como digo a aqueles que se fiem a classificação deles no campeonato alemão... é outro mundo mas não querem abrir os olhos.

Toronto_SLB

Vai fazer muita falta na proxima quinta feira.  Espero que o Airton esteja ha altura do jogo.  Vamos precisar dele em excelente forma para sustentar o meio campo alemao

faneca_slb4ever

Devia ter jogado o Airton.

BC

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2011, 22:55
Então a merda dos cartões não limpou?
Se limpassem, o Saviola jogaria ontem, não? Acho eu...

Edu

AlexandreFernandes

Acho que, com o Airton no meio campo, estamos seguros. Não vai ser por aí, acho.

Lúcio Gomes

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Fevereiro de 2011, 20:47
Acho que, com o Airton no meio campo, estamos seguros. Não vai ser por aí, acho.
Terá é de ser auxiliado pelo Peixoto, como no jogo do Dragão.

Edu

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Fevereiro de 2011, 20:56
Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Fevereiro de 2011, 20:47
Terá é de ser auxiliado pelo Peixoto, como no jogo do Dragão.
É também essa a minha opinião.

lonstrup