Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Se se confirmar a vinda do jogador...

Agora depois de já ter visto alguns jogos, parce-me um jogador interessante, mas que terá que ser moldado durantes uns meses (talvez). Terá de ser moldado a nossa maneira de jogar e principalmente ao nosso meio campo, pois ele joga e pensa apenas como um avançado!!! Apesar de jogar sobre a esquerda, raramente aparece junto ao Lateral!! Por isso mesmo penso que vai começar a proxima epoca a jogar pouco, e só mais tarde terá mais oprtunidades.

Na minha opinião é um jogador que apesar de não ser tecnicamente tão evoluido quanto isso( nenhum Génio), tem uma boa tecnica e define bem os lances!!! Poderá acrescentar alguma força ao nosso meio campo, tem uma finta curta e muda bem e com facilidade de direcção!! Sabe cruzar e tem potencial para ser moldado a direita!! Na minha opinião até será melhor aproveitado na direita do que na esquerda.... Na esquerda é um jogador que insiste muito no mesmo tipo de acções, e na direita penso que torna-se mais util a um colectivo. O Barça B joga como o Barça A, com jogadores cruzados nas alas, pq na minha opinião ele jogaria era no direita, vai o facilitar no 1 para 1.

Para além disto é um jogador que vindo de tras claramente pode dar mais poder na area....

PB

Citação de: paraguaio3 em 18 de Fevereiro de 2011, 01:21
Citação de: PB em 17 de Fevereiro de 2011, 23:46
Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2011, 16:40
Citação de: PB em 17 de Fevereiro de 2011, 16:14
Citação de: LR em 17 de Fevereiro de 2011, 16:13
Dos 3 jogos que vi não me impressionou.
Mas 3 jogos não são 30.
Deixa lá...também só me convenceu contra o Bétis. Nos restantes, sabe Deus!

Tem 9 golos e 9 assistências e só te convenceu nesse jogo?
Também não vi grande coisa. Vi com o Celta (fora), não gostei. Vi em casa contra uma equipa fraca, que não me recordo o nome, e também não gostei.

Com o Celta fora fez 2 assistências para os golos certo?? Na 1ª jornada?
Sempre que pegou na bola criou perigo... não gostaste em que aspecto do seu jogo?
Precisamente. Não gostei pelo seguinte, estive 1 hora e meia a ver jogo e as únicas vezes que esteve bem foi nas duas assistências. Não fez mais nada de jeito. Na primeira parte, foi uma nulidade.
Contra o Bétis, assumiu o jogo e mostrou o porquê de ser chamado para o plantel principal.

Far(away)

Citação de: henrique_1904 em 18 de Fevereiro de 2011, 00:16
Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 15:22
Citação de: henrique_1904 em 17 de Fevereiro de 2011, 15:21
A opinião dos adeptos, sobretudo em massas associativas fortes, tem muita influência no rendimento de um atleta, convém lembrar que os atletas também sabem ler jornais e frequentar sites onde é vinculada a opinião publica, sendo que essa pode afectar o seu rendimento, não são máquinas, são humanos, em alguns a opinião pública faz mais mossa em outros não tem tanta influencia.

Isso que estás a dizer é para mim um pequeno mito, mas tudo bem.
É um mito para quem nunca praticou desporto de competição... Para quem já o fez ou continua a fazer é uma realidade bem presente, mas tudo bem.

Estás a partir do pressuposto errado que nunca pratiquei desporto de alta competição.

Mas adiante.

henrique_1904

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2011, 15:40
A opinião dos adeptos, sobretudo em massas associativas fortes, tem muita influência no rendimento de um atleta, convém lembrar que os atletas também sabem ler jornais e frequentar sites onde é vinculada a opinião publica, sendo que essa pode afectar o seu rendimento, não são máquinas, são humanos, em alguns a opinião pública faz mais mossa em outros não tem tanta influencia.

É um mito para quem nunca praticou desporto de competição... Para quem já o fez ou continua a fazer é uma realidade bem presente, mas tudo bem.

Estas a partir do pressuposto errado que nunca pratiquei desporto de alta competição.

Mas adiante.
Não, estou a partir do pressuposto, ao que parece verídico, de que falas (escreves) como quem nunca o praticou, uma vez que em momento algum me pronunciei sobre o facto de teres ou não praticado desporto de competição, nem podia, pelo simples facto de não te conhecer.  O0

Batistuta

Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2011, 23:24
Sim, isso são balelas. Se ficou indeciso é parvo. Já tem o futuro definido, não tem nada de andar com dúvidas.

Indeciso pela possibilidade de ficar no Barça ou de jogar no Barça?

Afonzo

Mais uma assistência para golo.... 

rkc

Citação de: Afonzo em 19 de Fevereiro de 2011, 17:36

E assistências para canto, tem quantas?

henrique_1904

Citação de: rkc em 20 de Fevereiro de 2011, 09:39
Citação de: Afonzo em 19 de Fevereiro de 2011, 17:36

E assistências para canto, tem quantas?
Tem menos uma que o Cardozo... número que pretende almejar já no próximo jogo...

mansas

se nao quer o hercules deve ser bom sinal....

Batistuta

Como é que o Hércules oferece 1M por época?

Zaratustra

Citação de: Batistuta em 20 de Fevereiro de 2011, 11:57
Como é que o Hércules oferece 1M por época?
para la terem o trezeguet nao duvido

mansas

eles estao a investir forte... se bem que a escolha do trezeguet em ir para o hercules nao me espanta, a outra opçao era o sporting....

NN_SLB

Citação de: mansas em 20 de Fevereiro de 2011, 12:09
eles estao a investir forte... se bem que a escolha do trezeguet em ir para o hercules nao me espanta, a outra opçao era o sporting....

xD WIN

poliban

Não sou defensor de ninguém mas se se confirmar a notícia de ABola de hoje há aqui muita gente que devia morder a língua antes de falar.
Desde escreverem se é bom não vem, se demora muito tempo para assinar é porque não vem e os dirigentes do Benfica não sabem negociar, se é a custo zero não vem porque o Benfica gosta é de gastar dinheiro, não é argentino nem brasileiro logo não vem, etc, etc.
Estas foram só algumas que eu vi aqui escritas.

EPluribusUnum

1 milhão é o que supostamente o Benfica lhe oferece também..