Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Joga Bonito

andre_diogo

O Bock, com 35 anos, continua a ser o Batistuta das divisões inferiores portuguesas

nikas

Citação de: andre_diogo em 20 de Fevereiro de 2011, 22:38
O Bock, com 35 anos, continua a ser o Batistuta das divisões inferiores portuguesas

Completamente.

.:VMPT:.

Ainda me lembro do Bock quando jogou no Amarante... Ele foi emprestado pelo Porto ao Amarante juntamente com mais 3 jogadores para compensar a ida do Avançado Carlos e de um desconhecido, que ninguém nunca mais ouviu falar, chamado Ricardo Carvalho  ;D.....

Marafado

Belo golpe de cabeça.

Uma semana em que deu gosto ver Miguel Rosa, David Simão e Nelson Oliveira. E Carvalhas também marcou.

katso

Citação de: Marafado em 20 de Fevereiro de 2011, 23:10
Belo golpe de cabeça.

Uma semana em que deu gosto ver Miguel Rosa, David Simão e Nelson Oliveira. E Carvalhas também marcou.
até parecia um ponta de lança...eheheh

Pedro10

Tenho esperanças neste puto, aliás eu estou confiante de que pelo menos 5 rapazes da nossa "cantera" podem ser jogadores fundamentais no nosso plantel, nomeadamente o Roderick, o Miguel Vitor, o David Simão, o Nelson Oliveira e o Miguel Rosa.

_JonasThern_

Nunca percebi como é que esse Bock nunca chegou à 1ª Liga. Deve ter um empresário da treta...

pedroslb18

Acho que o Bock ainda jogou contra o Vilaverdense, penso que pelo Vizela.

(é possivel que esteja redondamente enganado)

pedroslb78

Que grande época está a fazer  no Belém!!!

Stanic

Citação de: Grande em 20 de Fevereiro de 2011, 21:53
Citação de: Wake Up em 20 de Fevereiro de 2011, 20:47
Neste momento tinha lugar de caras no plantel.

De que clube?
Com a lesão para o resto da época do Ruben, não tenho dúvidas que tinha lugar e já deveria de estar desde o início da temporada em vez do Menezes, esse sim precisa de ser emprestado.

iSLBenfica

Eu sei que é um pouco Off-topic mas ao ver o resumo do Arouca-Belenenses fiquei impávido. Como é que seria se o Arouca subisse e o Benfica fosse jogar àquele campo? É que aquilo nem se pode chamar estádio.

Pedro10

Citação de: iSLBenfica em 21 de Fevereiro de 2011, 00:03
Eu sei que é um pouco Off-topic mas ao ver o resumo do Arouca-Belenenses fiquei impávido. Como é que seria se o Arouca subisse e o Benfica fosse jogar àquele campo? É que aquilo nem se pode chamar estádio.
Teria de jogar em campo emprestado ou então a FPF intercederia junto da camarâ para haver restruturação no estádio.

Mas se eles jogam lá, os jogadores do Benfica tanbém devem/têm de conseguir.

iSLBenfica

Citação de: Pedro10 em 21 de Fevereiro de 2011, 00:07
Citação de: iSLBenfica em 21 de Fevereiro de 2011, 00:03
Teria de jogar em campo emprestado ou então a FPF intercederia junto da camarâ para haver restruturação no estádio.

Mas se eles jogam lá, os jogadores do Benfica tanbém devem/têm de conseguir.

Pois não sei, e como é que é com os adeptos? Dão-nos 50 bilhetes? Ou metemos os No Name no matagal?

46Rossi

mais um que golo que vale pontos, 1 neste caso... continua a ser decisivo por onde passa  ^-^