Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Repito: Não é tão certo quanto aqui querem fazer parecer que o deixem ir no fim da temporada.

van33

weldon foi tão importante no titulo da epoca passada como o mantorras foi no de 2005

playerfoxinot

Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2011, 08:01
Repito: Não é tão certo quanto aqui querem fazer parecer que o deixem ir no fim da temporada.

Então vão deixar o homem a aquecer o banco mais uma temporada?? é injusto.

rkc

Citação de: playerfoxinot em 21 de Fevereiro de 2011, 09:13

Tamvbem é preciso gente que não se queixe de passar grande parte da época no banco e que quando entra, tenha experiência para ser útil.

Como NG.

Arbuckle

Com o plantel fraco que teremos para o ano (sem Garcia, Aimar, Cardozo, Coentrão e com 6 a 10 jogadores novos ) o Weldon serve para todos os jogos.

vitor.np

Citação de: Arbuckle em 21 de Fevereiro de 2011, 09:24
Com o plantel fraco que teremos para o ano (sem Garcia, Aimar, Cardozo, Coentrão e com 6 a 10 jogadores novos ) o Weldon serve para todos os jogos.
Aimar e Coentrao talvez ,mas Cardozo ,Javi Garcia duvido muito que mudem de clube.

Marafado

Well Done.

Foi importante no título da época anterior, mas perdeu es+aço e fulgor na equipa deste ano.

Obrigado e que avance o Nelson Oliveira.

rkc

Parecem-me poucos. Acho que vamos vender 20. Pelo menos.

André Sousa

Então e o Roberto? Já para não falar no Maxi e no Luisão...

Moikano

Citação de: van33 em 21 de Fevereiro de 2011, 08:07
weldon foi tão importante no titulo da epoca passada como o mantorras foi no de 2005
O Mantorras foi muito mais importante acho que chegou a ser essencial nesse ano, sem querer tirar qq tipo de mérito ao profissionalismo do Weldon e à sua contribuição..

rkc

Citação de: Moikano em 21 de Fevereiro de 2011, 10:30
Citação de: van33 em 21 de Fevereiro de 2011, 08:07
O Mantorras foi muito mais importante acho que chegou a ser essencial nesse ano, sem querer tirar qq tipo de mérito ao profissionalismo do Weldon e à sua contribuição..

Porquê?

Marafado

O Weldon no ano passado foi fundamental logo na 1ª jornada em casa com o Maritimo marcando o golo do empate, marcando na Académica e bisando na Figueira da Foz com o Benfica já a perder 2-0.

playerfoxinot

Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2011, 09:17
Citação de: playerfoxinot em 21 de Fevereiro de 2011, 09:13

Tamvbem é preciso gente que não se queixe de passar grande parte da época no banco e que quando entra, tenha experiência para ser útil.

Como NG.

NG é outro caso que me deixa profundamente chateado.

lopi75slb

Olha mais um de ferias no seixal , ha quantos meses nao mete um pe num relvado lol .

luigi16

Citação de: lopi75slb em 21 de Fevereiro de 2011, 11:18
Olha mais um de ferias no seixal , ha quantos meses nao mete um pe num relvado lol .

De férias, mas muito importante o ano passado. Pode ser que ainda venha a ser util este ano