TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

BC!

Darkboy

Em casa duplica-se a dose. Entramos com 10 só para humilhar, já vimos que não precisamos de tantos contra o Sporting. Um descansa.

Aka

Citação de: Almodovar em 11 de Fevereiro de 2011, 18:44
Citação de: d10s em 11 de Fevereiro de 2011, 18:41
Lá vou eu gastar 20 euros segunda!
x2
mais nao sei quanto depois para ir a alvalade..

Algo me diz que não vais precisar.

EDIT: Esquece, isso foi há 10 dias!  :2funny:

Freire

JPSilva

Havia uma frase que era dois derbys seguidos nao caiem pro mesmo lado. Mas neste momento a diferença entre as duas equipas é tao grande que nem se pode considerar um encontro equilibrado.

GTtdi_SLB

o çeportem tambem tem o orgulho ferido não se esqueçam disso, e num mau dia nosso e bom deles qualquer coisa pode acontecer! Ainda assim conto com uma vitória dificil por 2-1..já cansa bater sempre no mesmo.

okultoSLB

este jogo é q é para matar os lagartos, este é para dar massacre mesmo!

Red Eyes

Palpita-me que vamos ter uma assistência muito fraca. Afinal, ninguém gosta de ver bater em mortos... ::)

Rei

Humildade!
Espero que os jogadores a tenham, se assim for vamos vencer novamente. Mas primeiro, temos 2 jogos para fazer.