TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

CaCo

Vitor84

O Sporting está em coma profundo, se ganharmos este jogo podem desligar a máquina.

Red Eyes

Citação de: Vitor84 em 22 de Fevereiro de 2011, 00:18
O Sporting está em coma profundo, se ganharmos este jogo podem desligar a máquina.
Morte cerebral? :o

Bekambol

PattyBrooks

Vai ser um jogo complicado para as duas equipas face à sequência infernal de jogos, mas creio que mesmo com algumas alterações no onze temos mais do que capacidade para derrotar este Sporting débil e em crise de liderança e resultados.

força Benfica

ENCHER A LUZ! FAZER UM INFERNO a estes fdp!

EM CIMA DELES!

humildade!

Safe

Lá estarei...

Round 3...é para ganhar por KO!

quero ir a Coimbraaaaaaaa

Ettelbreck

pasa

Se não tivermos um árbitro ao e do nível  de ontem, acredito que vamos voltar a ganhar-lhes e desta vez com um pouco mais de tranquilidade!!!

Miguel Gouveia

Tenho a certeza que vamos ganhar. Arrogância e sobranceria não tenho, sou muito ponderado. Jogamos em casa, somos muito melhores, estamos confiantes e eles de rastos.

Rei

Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Fevereiro de 2011, 19:47
Tenho a certeza que vamos ganhar. Arrogância e sobranceria não tenho, sou muito ponderado. Jogamos em casa, somos muito melhores, estamos confiantes e eles de rastos.

Espero que os jogadores pensem dessa forma.

Dalmeida20

Vou estar em madrid com um benfiquista e um sportinguista LOL .. temos de arranjar maneira de ver .