Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Sempre Fiél SLB

Neste momento gosto muito de ir ao site oficial para ir ver o Benfica 14 Horas, penso que neste momento é uma mais valia ver estes videos das noticias às 14 horas.

Vem lá sempre toda a actualidade diária do Benfica, muito bom, e penso que as pessoas que não têm BenficvaTV também vão achar um bom motivo de interesse

idefi

Citação de: Begpr em 21 de Fevereiro de 2011, 13:55
Finalmente temos uma versão inglesa do site.

Ainda tem que ser melhorada...

Pois, parece que tenho competição agora com o www.slbenfica.co.uk :)

Vai ajudar muitos porque eu já tava farto de ser o ponto de informação em ingles! Agora o slbenfica.co.uk é para variar para não fazer 'clash' com o site oficial.

Força Benfica, one step forward!

Hanzo

Por acaso só peca por tardia, mas mais vale tarde que nunca.

Agora já mudavam o layout da pagina, aproveitado mais o espaço.
Outra coisa, mas isso nem devia ser dito, mas ser uma norma principal na gestão do site, salvo erro só uma parte das páginas são actualizadas. Gostava de ter informação mais actualizada sobre os juniores e outros escalões da formação e das outras modalidades.

MIRKO

Eu trabalho nisto, não é uma coisa assim muito simples mudar o layout de um site tão visitado como o nosso, as pessoas já estão habituadas á navegação deste.

Mas acho que podia melhorar em algumas coias, a começar por dar mais destaque ás redes sociais e apostar de uma forma mais consistente na SLB Fans e mm no Facebook, com passatempos, acções etc...

diableimage

Citação de: MIRKO em 22 de Fevereiro de 2011, 02:14
Eu trabalho nisto, não é uma coisa assim muito simples mudar o layout de um site tão visitado como o nosso, as pessoas já estão habituadas á navegação deste.

Mas acho que podia melhorar em algumas coias, a começar por dar mais destaque ás redes sociais e apostar de uma forma mais consistente na SLB Fans e mm no Facebook, com passatempos, acções etc...

Concordo plenamente.

O_Glorioso

O grande problema do "site" oficial não é o "design", mas sim a falta de conteúdos ou conteúdos desactualizados/incompletos.

MIRKO

Citação de: O_Glorioso em 22 de Fevereiro de 2011, 20:07
O grande problema do "site" oficial não é o "design", mas sim a falta de conteúdos ou conteúdos desactualizados/incompletos.

É tudo um pouco, o design conforme referi é complicado alterar tudo do dia para a noite pelos hábitos de navegação e tem um design qd para o público alvo, os conteúdos podia ser mais bem elaborados, mas dentro de algum tempo tem de haver alterações.

Partizan

Digo isto há muito tempo: falta uma versão em Francês, que é a segunda língua mais falada pelos Benfiquistas em todo o Mundo, e em Castelhano, que ajuda não só na afirmação Ibérica do Benfica mas também para a América do Sul, onde o Benfica vai tendo cada vez mais seguidores, devido ao número de jogadores (alguns até internacionais e vedetas) vindos daquela zona do planeta.

MIRKO

Citação de: Partizan em 22 de Fevereiro de 2011, 22:04
Digo isto há muito tempo: falta uma versão em Francês, que é a segunda língua mais falada pelos Benfiquistas em todo o Mundo, e em Castelhano, que ajuda não só na afirmação Ibérica do Benfica mas também para a América do Sul, onde o Benfica vai tendo cada vez mais seguidores, devido ao número de jogadores (alguns até internacionais e vedetas) vindos daquela zona do planeta.

Já agora em Mandarim que é a lingua mais falada no mundo... era complicado fazer actualizações diárias em tantos idiomas.

Tapion

O site podia era ser mais apelativo, com mais dinamica e mais activdades e curiosidades a ver no site.

Pedro10

Pode-se e deve-se tentar sempre melhorar o site, pois é um ponto de visita de muitos Benfiquistas.

Ian

Grande comunicado mesmo!

Muito bem o Dep de comunicaçao

benfica és grande

Continua bem viva a premiscuidade entre os corruptos e organizações públicas. Que pouca vergonha.