Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

L3GEND

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2011, 14:32
Eu continuo a dizer que foi um amarelo imbecil...e por causa dele está em risco de exclusão na Liga Europa.
Sinceramente, compreendo o que dizes, mas não condeno de todo a atitude de Martins. Se para quem de fora já é difícil controlar os sentimentos, quanto mais dentro de campo. O idiota não só faz uma entrada assassina ao Coentrão como depois ainda se acha cheio de razão.

O Martins foi lá só impor respeito, por isso não o crítico.

Fake Blood

Senão tivesse a topar o gajo tinha levado uma trancada...

Marafado

Não gostei da reacção do Carlos Martins, julgo que arriscou bastante.

No entanto, o que me sabe bem é estar completamente descansado na posição 10.

franciscoafonso

Citação de: Fake Blood em 25 de Fevereiro de 2011, 15:13
Senão tivesse a topar o gajo tinha levado uma trancada...
O Martin sabe muito. Quando viu o outro a correr atrás dele já sabia que ia ser "ceifado".

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2011, 14:32
Eu continuo a dizer que foi um amarelo imbecil...e por causa dele está em risco de exclusão na Liga Europa.
idem aspas...

rdr10

Tambem vou deixar a minha opinião para deitar lenha para a fogueira!

Mais importante que o amarelo é a união do grupo, e ele com aquele gesto mostrou como o grupo está unido ao ir lá tudo a correr defender o Minino (LOL), obviamente q ele se excedeu mas ser julgado por causa desta atitude ?! Por amor de deus lol

Lembro-me qd foi o C. Ronaldo a empurrar o Guardiola a equipa TODA do Barcelona ir lá a correr para tirar satisfações, isto demonstra o qt unida é uma equipa (e maior parte do pessoal sabe q eu n gosto do Barcelona)

slbenfica_croft

Citação de: Underscore em 25 de Fevereiro de 2011, 14:36
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Fevereiro de 2011, 14:19
Citação de: Underscore em 25 de Fevereiro de 2011, 13:26
Aquele animal fez uma entrada para lesionar ao Coentrão, porque é burro, ou estava de cabeça perdida, não sei...

Não sei se repararam, mas o gajo era bem maior do que o Coentrão... O Martins só foi lá impor respeito... Defendeu um jogador da sua equipa. Acho muito bem... Se fosse outro qualquer, também admitia a atitude, caso as condições fossem exactamente as mesmas...!!

Nas outras equipas, um jogador deles sofre falta e vão lá todos fazer uma rodinha e meter mãos na cara e empurrar e etc...

Aqui não. Foi lá o Martins, fez cara de mau, mostrou força, e pronto... O gajo baixou a bola... Não foi lá equipa toda.... Foi um jogador.
o Gebhart é sensivelmente da mesma altura do Coentrão.

Não confundam com o Kuzmanovic k minutos depois agrediu o Martins e foi pra rua.

Mede mais 5 ou 10cm e pesa no mínimo mais 10kg... faz diferença...
o Gebhart tem mais 3 centimetro k o Coentrão.

Não é por aí, até o caxineiro k seguramente o aviava em 3 tempos, percebeu k tinha a eliminatoria na mão e k não valia a pena levar cartão. Pena o Martins tb não ter percebido isso...

BenficaSetsFire

Eu acho é que o Martins livrou o Coentrão da confusão ao meter-se ele ao barulho. E a alguém levar amarelo, prefiro que seja o Martins...

Redady

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Fevereiro de 2011, 15:48
Eu acho é que o Martins livrou o Coentrão da confusão ao meter-se ele ao barulho. E a alguém levar amarelo, prefiro que seja o Martins...
Objectivamente foi isso. Há momentos que tem de ser.

TJSF

Lost_88

Bom canto,de resto nicles

Batistuta

Jogador medianissimo. Só rematar não serve.

TJSF

Por isso é suplente...

Far(away)

Está a jogar mal, tem que entrar o Pablito.

Edu

Solta-te Carlos. Dás mais que isso. Força