Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiago1982

Citação de: Isaias2 em 10 de Fevereiro de 2011, 17:40
Citação de: Tiago1982 em 10 de Fevereiro de 2011, 17:26
Um dos maiores flops da era recente do Benfica.
No entanto, aqui falhámos porque quisémos. Depois de não ter vingado no Sporting, parecia claro que o Luis Filipe era bom jogador para a I liga, mas não para um grande.

Vê-se que o seu principal problema é psicológico... quando um jogador não é forte psicologicamente e ainda tem muitas limitações a defender e algumas a atacar (especialmente no passe)...

O estranho é que Fernando Santos nunca apostou nele no Sporting e acaba por ser com ele ao comando do Benfica que ele vem prá luz... Há coisas que me ultrapassam e a contratação deste jogador é uma delas.

Mas também ninguém disse que o Fernando Santos foi um treinador que serviu os interesses do clube.

Acho que não adianta falar de um treinador que já não é nosso, ainda por cima para dizer mal dele.

Eu pessoalmente gostava do Fernando Santos e acho que foi um bom treinador que passou pelo Benfica.

Sei que não é uma figura que reúna consenso entre os benfiquistas por isso não me vou alongar neste tema.

klik

A meio de 2014 ele terá 35 anos... alguma vez o benfica iria dar 3 anos de contrato assim?! lol.

Obviamente que ele vai embora, vai acabar o contrato. Ele o Zoro e mais alguns....!!

Luis filipe out ----> D.Wass in

esmiga

entao nao é que foi viajar ate a alemanha e ate se sentou n banco? lol

será que sera opçao se o maxi n puder jogar por lesao ou castigo? acho que o airton la n rende, jogou mt mal la com o arouca e numa partida da liga jogou la uns minutos tb n gostei, acho q a unica opçao q resta com o amorim lesionado e mesmo o luis filipe, a n ser que se adapte carole ou peixoto a esquerda

pauliter

Um cadito de respeito pelo rapaz..   :whistle2:

esmiga

Citação de: pauliter em 25 de Fevereiro de 2011, 02:33
Um cadito de respeito pelo rapaz..   :whistle2:

n tou a faltar ao respeito, acho que e bom profissional so queria que pessal opinasse se ele jogaria ou nao se o maxi n puder jogar

André Sousa

Eu tenho todo o respeito por ele. Aliás, nunca arranjou confusões por não ser convocado ou ficar no banco, sempre demonstrou ser bom profissional. Agora, só isso não chega. Espero que saia do clube e que venha uma alternativa válida para lutar com o Maxi pela titularidade.

Zaratustra

se jogar na sua posiçao de origem (Medio direito) na taça da liga, é bem gajo para papar o evaldo  ;D

joaogomes

Por mim sim, e o que ha.

FR

Ontem esteve muito bem!!

A festejar os golos

GrandeGlória

É só rezar que o Maxi não se lesione ;D

Citação de: Zaratustra em 25 de Fevereiro de 2011, 02:38
se jogar na sua posiçao de origem (Medio direito) na taça da liga, é bem gajo para papar o evaldo  ;D

Fica a defesa direito, para o Cristiano também chega :crazy2:

XerifBill

É bom que jogues hoje.
Quero-te ver a destruir a tua ex-equipa. E a marcares um golo à lá Sousa.

Ritinha

Citação de: XerifBill em 02 de Março de 2011, 12:27
É bom que jogues hoje.
Perdoa Senhor que eles não sabem o que dizem..........................

XerifBill

Citação de: Ritinha em 02 de Março de 2011, 12:28
É bom que jogues hoje.

Sabem, sabem....

Lembro-me de te ver a rematar e ia dando golo. Contra o Sporting.
Este jogo tem a tua cara Luís.

Ritinha

Citação de: XerifBill em 02 de Março de 2011, 12:32
Citação de: Ritinha em 02 de Março de 2011, 12:28
É bom que jogues hoje.

Sabem, sabem....

Lembro-me de te ver a rematar e ia dando golo. Contra o Sporting.
Este jogo tem a tua cara Luís.
Seria um risco muito grande, mas confesso que tem mais talento (juro que ainda não comecei a beber!!!) que muitos verdes que lá andam a passear-se pelo campo...  :whistle2:

XerifBill

Pois, o Jesus não quis humilhar o Sportem.

Fica para o ano Luís. Caso ainda cá estejas.

P.S. Embora não compreenda porque raio nao foi convocado. Não há defesas no banco praticamente. Para além de poder jogar a médio.