20ª Jorn: BENFICA 4 - 3 HC Braga Sáb 26 Fev 18h BENFICA TV

alex_diabólico

Citação de: Paulo_Dias em 26 de Fevereiro de 2011, 20:14
Citação de: alex_diabólico em 26 de Fevereiro de 2011, 20:10
Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2011, 20:06
7-5.

Foi por 2 golos de diferença... vai ser um jogo equilibrado como na Luz.

Tanto podemos vencer como perder, mas não estou com muitas esperanças.

Este vitória hoje foi fundamental e viu-se a reacção deles hoje. Estão fortes, tanto técnica e como psicologicamente. Temos de tentar contrariar isso...

Um empate (que é dificil de aocntecer) dá-nos garantias de titulo, mas penso que isso não vai acontecer.

Não fosse aquele jogo nos açores e estavamos bem melhores... ai o RPereira com aquela bola perdida...

Não concordo ctg... hoje não usámos mt a cabeça a prova está no final do jogo os tipos do braga viearm com o filme encomendado e alguns dos nossos jogadores foram na conversa... veremos se não há castigos durante a semana

Se houver castigados,temos de ter no plantel jogadores para fazer os 10... e temos, não é por aí.

faneca_slb4ever

Paulo_Dias

Citação de: alex_diabólico em 26 de Fevereiro de 2011, 20:12
Citação de: Paulo_Dias em 26 de Fevereiro de 2011, 20:08
Citação de: katso em 26 de Fevereiro de 2011, 20:04
Citação de: IPASLB em 26 de Fevereiro de 2011, 20:02
Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2011, 20:00
Citação de: IPASLB em 26 de Fevereiro de 2011, 19:54
Desculpa-me, mas está muito enganado, tens razão que a UDO pode ser campeã, agora e na minha opinião, o fcp tem muito mais hipóteses e digo porquê, 1º porque joga ladrão caixa, 2º porque tem um plantel do nível do SLB ( na minha opinião, o SLB tem o melhor plantel, a UDO não tem um plantel nivelado, tendo sim, um 5 base forte), 3º porque tem o sistema corrupto a seu favor e por último, porque uma vitória basta para eles serem praticamente campeões, porque se, repito, se o fcp ganhar ao SLB, não acredito que esses corruptos percam sequer 1 ponto, graças ao sistema podre que eles tão bem controlam.

Neste momento não tem. A Oliveirense tem uma excelente equipa e têm vindo a jogar muito bem. Se hoje ganharem, e para a semana voltarem a ganhar, muito dificilmente não seriam primeiros. E, sinceramente, o que eu quero é ter sempre uma vantagem superior a 3 pontos para o segundo classificado, seja ele qual for. E é bom lembrar que o Porto, mesmo que ganhe, ainda vai aos Açores e recebe a Oliveirense.
Espero estar enganado, mas eu tenho a certeza que o fcp ganha o jogo contra a UDO, ainda por cima é em casa dos ladrões...
e na ultima jornada.....em casa.....se precisarem do jogo para serem campeoes nem que a UDO jogasse com 10....
Tá tudo doido na UDO está um merdads chamado Tó Neves... têm memória curta?

Olha que também já jogou no SLBenfica...

Ninguém anda doido, ninguém se esquece do merdas que é o TóNeves e ninguém tem memória curta.

Eu falo por mim e tenho os pés bem assentes no chão... já tu nem comento?
Infelizmente já vestiu a nossa camisola, mas foi muito bom para nós a UDO não ganhar... e claro que o Porto é o maior rival mas a UDO também está na luta... melhor a 4 pontos que a 2 por muita azia que tenhas!!!

Redking

Vitória mas difícil do que seria de esperar mas não deixa de ser uma vitória e isso é que interessa! A maneira como entrou o terceiro golo deles por muito bom que fosse o gesto do alves não deveria ter acontecido...mas pronto. 3 pontos objectivo cumprido...para a semana jogo muito importante para nós e a meu ver decisivo para eles. Jogando com cabeça poderemos "surpreender". Força Benfica

alex_diabólico

Citação de: Paulo_Dias em 26 de Fevereiro de 2011, 20:17
Citação de: alex_diabólico em 26 de Fevereiro de 2011, 20:12
Citação de: Paulo_Dias em 26 de Fevereiro de 2011, 20:08
Citação de: katso em 26 de Fevereiro de 2011, 20:04
Citação de: IPASLB em 26 de Fevereiro de 2011, 20:02
Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2011, 20:00
Citação de: IPASLB em 26 de Fevereiro de 2011, 19:54
Desculpa-me, mas está muito enganado, tens razão que a UDO pode ser campeã, agora e na minha opinião, o fcp tem muito mais hipóteses e digo porquê, 1º porque joga ladrão caixa, 2º porque tem um plantel do nível do SLB ( na minha opinião, o SLB tem o melhor plantel, a UDO não tem um plantel nivelado, tendo sim, um 5 base forte), 3º porque tem o sistema corrupto a seu favor e por último, porque uma vitória basta para eles serem praticamente campeões, porque se, repito, se o fcp ganhar ao SLB, não acredito que esses corruptos percam sequer 1 ponto, graças ao sistema podre que eles tão bem controlam.

Neste momento não tem. A Oliveirense tem uma excelente equipa e têm vindo a jogar muito bem. Se hoje ganharem, e para a semana voltarem a ganhar, muito dificilmente não seriam primeiros. E, sinceramente, o que eu quero é ter sempre uma vantagem superior a 3 pontos para o segundo classificado, seja ele qual for. E é bom lembrar que o Porto, mesmo que ganhe, ainda vai aos Açores e recebe a Oliveirense.
Espero estar enganado, mas eu tenho a certeza que o fcp ganha o jogo contra a UDO, ainda por cima é em casa dos ladrões...
e na ultima jornada.....em casa.....se precisarem do jogo para serem campeoes nem que a UDO jogasse com 10....
Tá tudo doido na UDO está um merdads chamado Tó Neves... têm memória curta?

Olha que também já jogou no SLBenfica...

Ninguém anda doido, ninguém se esquece do merdas que é o TóNeves e ninguém tem memória curta.

Eu falo por mim e tenho os pés bem assentes no chão... já tu nem comento?
Infelizmente já vestiu a nossa camisola, mas foi muito bom para nós a UDO não ganhar... e claro que o Porto é o maior rival mas a UDO também está na luta... melhor a 4 pontos que a 2 por muita azia que tenhas!!!

Mas ninguem está com azia..... estás muto enganado rapaz... estás contente por o Porto estar a 3???

É pá, para mim, era melhor estar a Oliveirense a 2, pq sei que nunca terá hipotese de ser campeão, ainda para mais estando ainda em provas europeias...

Logicamente se o Benfica não for campeão, gostaria que fosse a Oliveirense, já que queres só que seja o Benfica campeão. Mas olha que se não for, será novamente o Porto, portanto nada de novo e levamos com eles mais uma vez na cabeça... e já são tantos seguidos que nem sei em quantos vão...

Portanto se não for o Benfica que seja a União... tu não tens preferência.

end of discussion...

faneca_slb4ever

Espero que este jogo tenha servido para perceber que o D.Rafael tem de estar entre os 10 SEMPRE.

Slb23

Universo Benfica

Vitória sofrida, mas o que interessa é que ganhamos..Venha o porco

modalidades SLB

Boa vitória e muito importante na vespera de ir ao ladrao

Parabéns ;)

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2011, 20:44
Boa vitória  :dance:
Quem ficou de fora hoje?
Tiago Rafael, como deve ser na maior parte das vezes.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2011, 20:46
Quem ficou de fora hoje?
Pois é pena pois é um excelente hoquista e a época passada esteve muito bem e era 5 inicial. Mas a qualidade é tanta...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2011, 20:48
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2011, 20:46
Quem ficou de fora hoje?
Pois é pena pois é um excelente hoquista e a época passada esteve muito bem e era 5 inicial. Mas a qualidade é tanta...
Não fui eu que fiz um plantel com 11 jogadores internacionais sendo que so 10 podem ser convocados.