Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Mjölnir

Este gajo pode não ter o perfil indicado para vir a ser Presidente, mas por outro lado, nesta selva, fazem falta pessoas assim.
De cornos mansos está a praça cheia.

Ru10

Acho que já anda a falar demais,e quase sempre para dizer o mesmo...
Mas por outro lado,tem razão e não sempre os mesmos que têm de vir dar a cara.

nikas

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Fevereiro de 2011, 12:13
eu gosto da sua maneira de ser, e considero q sempre q vem a publico faz um discurso correcto...

Concordo, tem a postura certa.

janete94

Está a falar bem.

Precisamos de mais tipos assim, que digam as coisas como elas são, independentemente de parecerem repetitivos ou não.

mar_vivo

Citação de: Ru10 em 27 de Fevereiro de 2011, 12:24
Acho que já anda a falar demais,e quase sempre para dizer o mesmo...
Mas por outro lado,tem razão e não sempre os mesmos que têm de vir dar a cara.

Parece-me a única estratégia adequada naqueles ambientes: destruir, com as mesmas armas, a estratégia dos outros que repetem sistematicamente mentiras até que as mesmas pareçam verdades...

janete94

Agr se o RGS pode vir a ser presidente ou não... épá não o vejo como um LFV mas também não sei se tem o perfil indicado.

iloy

dizer que os resultados sao melhores que o ano passado è ridiculo

xeriff

Redady

Se vai ser ou não, não sei, o que sei é que este homem lembro-me de ver nas Ag's do Benfica, foi um dos que lutou com o VA e de Benfiquista tem muito. Goste-se ou não dele, do seu estilo ou imagem, uma coisa é certa, ele pelo Benfica luta mesmo.

janete94

Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2011, 12:41
Se vai ser ou não, não sei, o que sei é que este homem lembro-me de ver nas Ag's do Benfica, foi um dos que lutou com o VA e de Benfiquista tem muito. Goste-se ou não dele, do seu estilo ou imagem, uma coisa é certa, ele pelo Benfica luta mesmo.
Completamente de acordo.

xeriff

Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2011, 12:41
olha neste confio eu

AG

Esteve na lista de Fernando Martins, que concorreu ás eleições de 1989. E da de Tadeu em 1997.

janete94

Eu só não vejo o RGS como uma personagem que motive a estrutura... o LFV tmb não é lá grande coisa... precisavamos de alguem que tivesse mão nisto tudo, de alguem que soubesse dar um forte empurrão ao clube.

xeriff

Citação de: Slb-Ag em 27 de Fevereiro de 2011, 12:46
Esteve na lista de Fernando Martins, que concorreu ás eleições de 1989. E da de Tadeu em 1997.
é grande benfiquista , ontem lá estava entregou os emblemas na mesa 7 do pavilhão

trainmaniac

Não gosto da sua postura, mas é certo que mais rapidamente votava nele do que no senhor do bigode. Até porque no senhor do bigode não votarei nunca.