CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Macas

FDX vamos la caralho...os porcos ainda hão de tombar...há que acreditar e continuar a apoiar a equipa!!

slbforever95

que jogo de nervos , que grande vitoria . a luta continua :boxing: força grande benfica :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

pprates17

Cheguei agora da primeira vez na LUZ.
Uma palavra: LINDOOOOOOOOOOO

Vitória sofrida, ninguém naquele estádio acreditava, mas não nos calavamos a apoiar
(Estou rouco)
Lindo lindo lindo

Esperiência A repetir muitas vezes
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

redcarlos

Foi bom de mais.
Depois de ouvir os porcos a gritarem golo do Maritimo, apeteceu-me fazer o mesmo nos golos de Benfica, mas isso seria ser igual a eles.
festejei com o meu filho, bebi "quase" uma 0,75 Borba tinto, e estou como o aço.

Tsu

FRASE DO DIA:

É HOJE QUE O RENNIE CHEGA AO PREÇO DO BARRIL DE PETRÓLEO!!!

Lysander

Das arbitragens mais vergonhosas desta época, é impossível ser campeão assim, este ano não nos deixam. Deviamos concentrar-nos nas outras provas.
No inicio do Campeonato também levámos com arbitragens destas mas a equipa não estava tão forte... só uma GRANDE Equipa vencia o jogo de hoje, graça a Deus (e a Jesus que ressuscitou depois da derrota no Porto) hoje temo-la.

Quanto ao Pedro Martins que tenha vergonha na tromba (mas já sabemos que esta gente não tem)...

Quanto ao festejo no estádio... lindo... só me lembro de algo aproximado a isto no Golo do Luisão à lagartagem que valeu o campeonato e no jogo com a Naval da época passada.

JotaTê

Vermelho é o coração,
Benfica a nossa paixão

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

GF

Ganda vitória caraças! Já estava a ficar sem esperança...

Safe

este jogo fez-me lembrar muito, mas mesmo muito aquela época de 2004/05...

Jogamos muito mais que nessa altura, mas o empurrão que hoje o público deu à equipa foi fundamental. Tal como o fmb, também eu dei por mim ajoelhado quando foi o golo...!

amo demais este clube...
Podemos não ser campeões, mas esta época ainda tem tudo para perpetuar durante muitos anos na nossa memória. Com esta atitude, duvido que as Taças nacionais nos escapem e começo a acreditar seriamente num grande sucesso na Liga Europa (um grande, enorme sonho meu).

Aconteça o que acontecer, estes jogadores serão sempre os meus campeões...
A equipa do ano passado e a deste ano são as primeiras equipas «à Benfica» desde que a Lei Bosman colocou Portugal na periferia do futebol europeu.

Carrega Benfica!!! Amo-te.
Quarta-feira lá estarei.

Gonzalex