Relatos Benfica 2010/11

Tacuara09

Uma desilusão , estes ultimos relatos da RR , enfim . Quando não é o PS nem os saco .

Obrigado Phant . :D

keivy

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Fevereiro de 2011, 21:10
Num golo destes no minuto 90+4min, o PEDRO SOUSA, partia a mesa de imprensa...

MUAHAHA parti-me de rir xD loooooooool

Isai@sReis

Vai po crl carlos dias! que merda de relato!!! FDS

dfernandes

Far(away)

Eu não gosto do Carlos Dias. Acho-o fraquinho como relatador, muito atrás de um Alexandre Afonso, Pedro Sousa ou Nuno Matos.

dfernandes

Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2011, 21:48
Eu não gosto do Carlos Dias. Acho-o fraquinho como relatador, muito atrás de um Alexandre Afonso, Pedro Sousa ou Nuno Matos.

Também acho. E não é por ele ainda ser novo a comentar. Há pelo menos 10 anos que está na Renascença. Com a saída do Valdemar Duarte e com a reforma do Ribeiro Cristovão, assumiu o lugar de 2º comentador nos jogos a sul do país, porque dantes era raro relatar jogos nossos. Sempre que o Pedro Sousa não pode, já se sabe...

Songoku

É de mim ou noto uma AZIA do gajo da RR no golo do Coentrão ?

PS: Só agora é que vi os comentários anteriores ao meu  :rir: Não sou o único nem lá perto  :disgust:

Isai@sReis

Citação de: Songoku em 27 de Fevereiro de 2011, 22:10
É de mim ou noto uma AZIA do gajo da RR no golo do Coentrão ?

PS: Só agora é que vi os comentários anteriores ao meu  :rir: Não sou o único nem lá perto  :disgust:

Pelo que ouvi dizer ele até é Benfiquista. Não acho que seja azia. Acho apenas que é fraco a relatar.

Meio_metro

_Benfiquista_

Grande azia do relatador no 2º golo do Coentrão fdx...

Brazinha

Pior de todos era o comentador (não o relatador) da Sport TV (julgo que era o Pedro Henriques e, se era, ainda é pior do que como jogador de futebol) para quem o Marítimo fez uma exibição sensacional. Não ouvia outros comentários que não fossem de elogios ao Marítimo. No fim acabou por dizer que a vitória do Benfica se aceita. Deve ter visto outro jogo que não o de hoje. Que miséria. Espero bem que esta Sport TV tenha mesmo os dias contados para transmitir os jogos do Glorioso...!!!...

TFFS

TFFS