CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

d.blow

nsalta

Fdx, até fiquei com uma dor de cabeça de caixão à cova. Já tive que dar no cavalo (leia-se: paracetamol).

parras_bs

é para encher a luz até ao fim da epoca
os nossos rapazes MERECEM

iloy

viram? o treinador do maritimo è convidado amanha na sporttv, novamente a propaganda

sn1perhawk

fgsilva

Hoje não consegui ir mas sofri tanto de fora!

O que conta é que temos os 3 pontos caso contrário dizíamos adeus ao título.

Agora é recuperar as energias para quarta!

helderrocha

este segundo golo do benfica deve ter sido dos golos mais festajado nos ultimos anos

parras_bs

tripiatrik

Aka

Citação de: Red_Devil84 em 27 de Fevereiro de 2011, 21:55
O maritimo devia ir para a 2liga..equipa nojenta!

Não te preocupes, já estão a tratar disso.

Alento

Citação de: helderrocha em 27 de Fevereiro de 2011, 21:28
eu detesto tara ver o jogo e alguem a  ouvir na radio e berrar ao golo andes de ter dado na tv, mas hoje soube bem,....

Aconteceu-me o mesmo, mas soube-me bem da segunda vez porque da primeira já tinha sido marcada falta e eu festejei que nem um louco...Esses gajos do rádio tiram a emoção. Mas hoje mesmo assim o golo foi uma emoção desmedida, do género do golo do Javi á Naval o ano passado, só que este ano já não lutamos para o titulo...

Temos de vencer a taça de Portugal e a da Liga.

águiafilosófica

Citação de: parras_bs em 27 de Fevereiro de 2011, 21:52
Citação de: okapa1904 em 27 de Fevereiro de 2011, 21:51
uma das melhores vitorias dos ultimos tempos!!

axo q esta vitoria é dedicada a todos aqueles cabroes que apos o golo do maritimo de levantaram e foram embora do estadio!
X1000000000000000

Houve pessoal a sair depois do golo do marítimo?  :o :o :o

Vitor84

Com a emoção toda do final do jogo nem me apercebi do que se passou no fim do jogo, houve alguma atitude incorrecta de algum dos nossos? Ou mesmo deles? Não foi ninguém expulso?

Quanto ao jogo descato essencialmente a grande atitude dos nossos, num jogo em que não estivemos bem psicologicamente, não acho que havia razão para aquele desespero todo, factor que nos levou a cometer alguns erros e precipitarmos-nos em muitos lances. Mas foda-se qualquer equipa naquela situação teria baixado os braços, o campeonato está quase perdido, ainda estamos nas outras competições todas, que se foda! (foi isso que eu pensei, e tenho a certeza que foi isso que muitos benfiquistas pensaram), mas como bom benfiquista sempre acreditei enquanto o arbitro não apitar para o final fim jogo, e enquanto for matematicamente possivel lutar pelo campeonato não se pode deitar a toalha ao chão. Nisso nunca vi equipa nenhuma com tanta força como a nossa está a mostrar este ano.
Obrigado Benfica.

sn1perhawk

Citação de: parras_bs em 27 de Fevereiro de 2011, 21:53
é para encher a luz até ao fim da epoca
os nossos rapazes MERECEM

concordo................eles bem merecem.....

vamos ajudar  :slb2:

ASMor

antes

depois

lábio arrebentado e cara de quem tinha levado uma sova lool