Parabéns SPORT LISBOA

FilipeRosa

Maat

hugo1904

Isai@sReis

Parabéns Sport Lisboa e Benfica, e obrigado aos fundadores, pois sem o Benfica,  a minha vida era uma seca! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

AMF

Parabéns ao Enorme Benfica e a todos os que tornaram possível estarmos hoje a festejar 107 anos de Glória.

cristao69

Bulk

Parabéns Benfica!  :slb2:

Obrigado por dares mais sentido à minha vida.

Partizan

107 anos do maior do Mundo. Parabéns a nós todos, nós é que somos o Benfica.

ziabloO

Ia tentar escrever alguma coisa, mas depois li isto
http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/02/para-o-meu-benfica.html

fico-me pelos Parabéns ^^

poliban

Parabéns a quem formou este grande clube, de certeza que nunca pensaram que ía ser o que é agora, um cube maior que o próprio país.

KidLambreta

Só agora reparei. O título deste tópico não deveria ser Parabéns SPORT LISBOA E BENFICA?

Tsu

Elas vêm e vão, que um gajo até perde a conta! Só tu ficas!

Parabéns amor!

luis.live

Citação de: ziabloO em 28 de Fevereiro de 2011, 02:17
Ia tentar escrever alguma coisa, mas depois li isto
http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/02/para-o-meu-benfica.html

fico-me pelos Parabéns ^^

grande , grande post
orgulho muito grande em ser benfiquista...

Ruislb82

PARABÉNS BENFICA!!!

107 anos de história!!! 107 anos de glória!!!

E que venham muitos mais...

luis.live

Citação de: KidLambreta em 28 de Fevereiro de 2011, 02:21
Só agora reparei. O título deste tópico não deveria ser Parabéns SPORT LISBOA E BENFICA?

nope... sport lisboa e benfica , só em 1908.  a data que se comemora hoje é a fundaçao do sport lisboa...