TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

_Benfiquista_

Citação de: Tr - 17 em 28 de Fevereiro de 2011, 18:13
Não há cá facilitismos para ninguém.

É muito importante vencer o jogo de 4ª, quanto mais não seja porque nos coloca directamente numa final.

E um dérbi é sempre um dérbi.

Espero o Benfica forte, uma ou outra mexida mas quanto menos melhor. É um troféu que quero ver o Benfica a vencer novamente.
x2!

giovanella

Citação de: Zak em 28 de Fevereiro de 2011, 18:27
Citação de: Begpr em 28 de Fevereiro de 2011, 18:23
com este boi, dos 90 minutos de jogo:
20 min para os lagartos estarem no chão
10 min para o gr deles marcar pontapés de baliza
10 min para mostrar cartões aos jgdrs do Benfica

Depois no pós jogo..
10 hrs para levar na bilharra dos Supergayzoes
5 hrs para mamar na do PdC
5 hrs para ir á bilha ao Macaco
:2funny:

força Benfica

Manuel_apt

Pronto esta armada a BARRACA.

O FDPcão do Arbitro dos supercagões vai apitar este jogo.

Vamos o que vai dar.

Elvecchio

Citação de: força benfica em 28 de Fevereiro de 2011, 18:38
quantos lagartos sao esperados na LUZ?

Senão demitirem o Couceiro esta noite, pra aí uns 23, 24 no máximo.

trainmaniac

Jorge Sousa esteve presente na atribuição de dois títulos o ano passado ao Benfica, tenho boas recordações dele.

Embora seja um fdp.

nytbs1984

Talvez o pior dos bois de negro. Já se sabe o que nos espera: sempre que um lagarto caia ele vai marcar falta. Faz sempre isso nos nossos jogos, e então com os verdes isso ainda será mais evidente. O objectivo é claro: quebrar o ritmo do jogo e enervar a nossa equipa. Costuma dar resultado.

Não sei é ao certo as suas cores clubísticas. O scp-fcp do campeonato deve ter sido o único jogo em que os corruptos foram um pouco prejudicados. Portanto, das duas uma: ou ele enganou-se e prejudicou sem querer o seu clube, ou então é lagarto. Se for lagarto ainda é capaz de fazer pior do que é costume. Apitará a favor dos lagartos qualquer lance duvidoso que os possa beneficiar, mesmo em pleno Estádio da Luz.

Enfim, acredito que nem mesmo este árbitro nos impedirá de somar mais uma vitória. Vamos ganhar e vamos à final desta competição. Basta a equipa estar atenta, concentrada e demonstrar garra e atitude.

raymanzarek

Citação de: Elvecchio em 28 de Fevereiro de 2011, 18:05
Eu sei que é off topic mas como o topico da CS ta fechado ...

Alguem sabe o que quis dizer o Rui Santos ontem no tempo extra quando levantou suspeitas sobre algo que se terá passado na Academica e que os proprios jogadores sabem, que levou a demissão do Jorge Costa? E sobre uma subserviência do Beira Mar no jogo com o ftócuporco? E sobre a não renovação do Domingos com o Braga?

Obrigado

Sobre o Jorge Costa, diz-se por portas travessas que a sua carreira de treinador está acabada, devido a problemas conjugais, que metem o sogro endinheirado ao barulho.

Já no Olhanense se espalhava o rumor que o Jorge Costa andava sempre numa "azáfama" entre cambalachos com mil e uma meninas.

Não quero aqui andar a difamar pessoas, mas foi o que me contaram, não sei se é verdade ou não.

Segundo as mesmas "fontes", o homem está cheio de dívidas e o sogro encostou-o à parede. Ou tens tino e te recompões , ou então profissionalmente, és enxovalhado.

Parece-me que a noite conimbricense foi madrasta para o Jorge.

Está num retiro espiritual, se quisermos vê-lo por esse prisma.

JotaTê

Citação de: nytbs1984 em 28 de Fevereiro de 2011, 18:41
Talvez o pior dos bois de negro. Já se sabe o que nos espera: sempre que um lagarto caia ele vai marcar falta. Faz sempre isso nos nossos jogos, e então com os verdes isso ainda será mais evidente. O objectivo é claro: quebrar o ritmo do jogo e enervar a nossa equipa. Costuma dar resultado.

Não sei é ao certo as suas cores clubísticas. O scp-fcp do campeonato deve ter sido o único jogo em que os corruptos foram um pouco prejudicados. Portanto, das duas uma: ou ele enganou-se e prejudicou sem querer o seu clube, ou então é lagarto. Se for lagarto ainda é capaz de fazer pior do que é costume. Apitará a favor dos lagartos qualquer lance duvidoso que os possa beneficiar, mesmo em pleno Estádio da Luz.

Enfim, acredito que nem mesmo este árbitro nos impedirá de somar mais uma vitória. Vamos ganhar e vamos à final desta competição. Basta a equipa estar atenta, concentrada e demonstrar garra e atitude.

O Jorge Supercagalhão Sousa é lagarto? Humm  :confused:

Elvecchio

Eu não sei como é que voçês se dão ao trabalho de comentar nomeações dos bovinos pros nossos jogos depois daquilo que se viu no jogo contra os cães no alvalidl.

Para os mais desatentos ou desmemorizados:

10 cartões amarelos e 1 cartão vermelho nos primeiros 45m!

Nem na America do Sul se vê uma coisa destas.

Loki_04

Fdx esta merda já é de mais!
Porque é que ultimamente só nomeiam fdp da AF Porto para os jogos do Benfica?
Porque é que num jogo de 2 equipas de Lisboa,nomeiam um boi do porto em vez de um da AF Lisboa?
Não há ninguém que questione esta merda? Fdx!

trainmaniac

diabinho_in_love

é mesmo para enfurecer e destabilizar o benfica que eles mandam sempre arbitros da afporto

Safe

À bocado fui à Luz.
Havia uma fila muito grande para as bilheteiras.

Estádio cheio na certa.

Piso 3 Superior

"Que fique claro, não vou ser treinador do Sporting" by Peyroteo
Sporting sempre a inovar. Depois do Treinador-Jogador, o Treinador-Director!

"Estou todo negro e com vontade de levar mais" by Paulo Sérgio
Novo lema lagarto?

"Paulinho a presidente, oh-ooooh" by NN
Esta é no limite...