TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

força Benfica

Citação de: Safe em 28 de Fevereiro de 2011, 18:55
À bocado fui à Luz.
Havia uma fila muito grande para as bilheteiras.

Estádio cheio na certa.

isso e bom sinal!! estadio cheio ainda melhor!!

flavioslb

Elvecchio

Citação de: raymanzarek em 28 de Fevereiro de 2011, 18:45
Citação de: Elvecchio em 28 de Fevereiro de 2011, 18:05
Eu sei que é off topic mas como o topico da CS ta fechado ...

Alguem sabe o que quis dizer o Rui Santos ontem no tempo extra quando levantou suspeitas sobre algo que se terá passado na Academica e que os proprios jogadores sabem, que levou a demissão do Jorge Costa? E sobre uma subserviência do Beira Mar no jogo com o ftócuporco? E sobre a não renovação do Domingos com o Braga?

Obrigado

Sobre o Jorge Costa, diz-se por portas travessas que a sua carreira de treinador está acabada, devido a problemas conjugais, que metem o sogro endinheirado ao barulho.

Já no Olhanense se espalhava o rumor que o Jorge Costa andava sempre numa "azáfama" entre cambalachos com mil e uma meninas.

Não quero aqui andar a difamar pessoas, mas foi o que me contaram, não sei se é verdade ou não.

Segundo as mesmas "fontes", o homem está cheio de dívidas e o sogro encostou-o à parede. Ou tens tino e te recompões , ou então profissionalmente, és enxovalhado.

Parece-me que a noite conimbricense foi madrasta para o Jorge.

Está num retiro espiritual, se quisermos vê-lo por esse prisma.

Obrigado Manzarek!!!  :drunk:

Always

Não acham que esta na hora de levar tarjas para o estadio para divulgar que tipo de arbitros andam a arbitrar os nossos jogos.

Elvecchio

Citação de: Always em 28 de Fevereiro de 2011, 18:58
Não acham que esta na hora de levar tarjas para o estadio para divulgar que tipo de arbitros andam a arbitrar os nossos jogos.

Isso seria o mesmo que levar gelo pro Polo Norte.

Red Eyes

força Benfica

João Pereira e o derby: «Como se fosse o último jogo das nossas vidas»

João Pereira diz que o Sporting tem «de dar tudo por tudo» no derby de quarta-feira com o Benfica, no Estádio da Luz, que vale o acesso à final da Taça da Liga.

«Temos de dar tudo por tudo na Luz. Temos de ir para o jogo como se fosse o último das nossas vidas», afirma o lateral, que já vestiu de encarnado, em entrevista ao jornal oficial do Sporting.

O leão defronta o velho rival de orgulho ferido e a viver a segunda pior série de jogos da sua história sem ganhar: sete no total.

«Há que deixar tudo em campo, os jogadores e os adeptos merecem», atira João Pereira.

;D fdp!!!

Always

Elvecchio

Citação de: força benfica em 28 de Fevereiro de 2011, 19:00
João Pereira e o derby: «Como se fosse o último jogo das nossas vidas»

João Pereira diz que o Sporting tem «de dar tudo por tudo» no derby de quarta-feira com o Benfica, no Estádio da Luz, que vale o acesso à final da Taça da Liga.

«Temos de dar tudo por tudo na Luz. Temos de ir para o jogo como se fosse o último das nossas vidas», afirma o lateral, que já vestiu de encarnado, em entrevista ao jornal oficial do Sporting.

O leão defronta o velho rival de orgulho ferido e a viver a segunda pior série de jogos da sua história sem ganhar: sete no total.

«Há que deixar tudo em campo, os jogadores e os adeptos merecem», atira João Pereira.

;D fdp!!!

Espero que deixem tudo em campo.

Nomeadamente o resultado e já agora a peidola tambem!

CARREGA BENFICA! SEM APELO NEM AGRAVO NESSES CÃES!!!!

fansbenficalondres

desculpem mas alguem sabe se vai haver cortejo na quinta feira para os adeptos do Benfica? :confused:

03/03   Qui   21:00

Bilhar

Sporting - Benfica   Campeonato Nacional   Sala Henrique Marques, Estádio José Alvalade

Gonzalex

Elvecchio

Elvecchio

trainmaniac

Citação de: Elvecchio em 28 de Fevereiro de 2011, 19:02
Citação de: Always em 28 de Fevereiro de 2011, 19:01
Citação de: Red Eyes em 28 de Fevereiro de 2011, 18:59
Mas havia algum árbitro desejado? :o
Tem que haver algum arbitro que seja isento.

Isento?

Se quiserem eu posso apitar o jogo ...

Ehehehe, se fores como eu, imagino o festival!