Parabéns SPORT LISBOA

DEVILLICA

PARABÉNS SPORT LISBOA E BENFICA[/color][/b]

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Afonso

Parabéns ao Glorioso e a todos que por ele sofrem

troti_net

Parabens ao Benfica é dar os parabens a nós mesmos. Nós, os sócios, os adeptos, esta enorme massa vermelha. Parabens a todos nós. É um orgulho fazer parte desta familia.

flavioslb

obrigado Benfica, obrigado pelas vitórias, obrigado pelas taças, obrigado pelas alegrias, obrigado pelas lagrimas, obrigado pelos golos, obrigado por estes 107 anos de Gloria, Esforço, Dedicação, Ambição, Raça e Querer  :slb2:

"(...) Benfica, a tua camisola, é o orgulho de Portugal (...)"  :flagglorioso:

Covenant

Parabéns ao maior. Parabéns a este clube que me preenche grande parte do tempo. Amo-te Benfica. Hoje e sempre.

JoaoPedroLopes

Como não podia deixar de ser, queria expressar os meus Parabéns ao Sport Lisboa e Benfica.

Um menino de 107 anos.

Que tenhas muitos títulos e conquistas, é o que todos nós, aqueles que te amam, te desejamos.

O teu sucesso será o nosso sucesso.

Obrigado por existires.

E VIVA O BENFICA!

-Benfica!

AMOOOOOOOOOOOOOOOOO-TEEEEEEE BENFICAAAAAAAAAAAA!

DastanPT

"Não vivo do passado, não vivo de recordações, não vivo da história...

VIVO SIM DA VONTADE DE QUERER FAZER HISTÓRIA

Do meu peito explode um grito guardado há demasiado tempo

Um grito de revolta que me faz estar a teu lado ontem, hoje e amanhã

Guardo debaixo da camisola o amor que tenho para te dar

Os gritos de vitória que eu quero que me acompanhem todos os dias

O sangue quente que me corre nas veias...que faz bater o meu coração ao

compasso dos golos e da música que enche o relvado da minha catedral

Declarar um simples amo-te é pouco...é pouco o que eu dou para o muito que me
dão e que eu sei mais me irão dar

Façam bater o meu coração cada vez mais ao compasso de vitórias, com garra, com querer e com ambição

Dêem vida. Façam com que no silêncio da catedral apenas se oiça o bater de milhares de corações

Façam-me voar como uma águia. Alcancem a eterna glória que eu irei bater palmas de pé

Construam paredes, subam degrau a degrau, e o céu será por nós conquistado,

mesmo que caiam 10 vezes, estarei cá para ajudar a levantar-te, para erguer um monstro que está adormecido há tempo demais.

Vivam cada jogo como se fosse o último, e amem tanto como eu a camisola que trago vestida eternamente. Aquela que eu sei que nunca me faltará...aquela que eu sei que me faz viver.

Agora vejam isto:

Tenho quase 90 anos, mas espero ainda festejar muitos títulos do único clube que me faz chorar.

AMO-TE!

Retirado do vídeo : Benfica, meu Eterno Amor de Guilherme Cabral
Texto : Sr. Orlando, um adepto benfiquista"

MOSTRA A TUA RAÇA QUERER E AMBIÇÃO, NÓS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!  :slb2: :smitten: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :smitten: :smitten: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :smitten: :smitten: :slb2: :slb2: :slb2:

MANOCAS37

SimpSLB

EPluribusUnum

Que contes mais 107, Glorioso Sport Lisboa e Benfica

pabloelmago

Hoje todos estamos de parabéns!

Parabéns SPORT LISBOA E BENFICA !!!!     :smitten::slb2:

Blitz

Parabéns a todos nós. Nós é que somos o Benfica!

sardao

águiafilosófica

Parabéns Sport Lisboa e Benfica!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: