TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

NicolasTeixeira

Vai ser dificil..dificil dificil..mas sinceramente, ja vem de alguns jogos para ca que espero um deslize nosso, porque é impossivel ganhar os jogos todos! impossivel. so espero que seja quarta que empatamos durante os 90 minutos para depois ganhar :D

vamos!

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2011, 23:43
Porque é que dizem que ainda há muitos bilhetes se eu quero comprar via site e já não arranjo bilhetes nenhuns de jeito? Ninguém arranja Piso 1 - MEO ou TMN? Pago contra entrega no dia do jogo.

Volto a fazer o apelo: se alguém puder disponibilizar um bilhete para Piso 1 - MEO ou TMN ou mesmo Piso 3 inferior MEO ou TMN que me diga por PM! Faço transferência ou pago contra entrega no dia do jogo. Pleaseeeeeeeeeeeee..................

P.S.-E ainda por cima estou com mau feeling. :(

Calvin

Boa noite a todos . Já estou inscrito há algum tempo no SB mas só acompanho , que me lembre este deve ser o meu primeiro post . Vivo em Lisboa , estudo na Univ Lusiada e amo o MAIOR . Este ano fui ao dragão e a alvalade alem dos jogos na luz para a liga , taça da liga e champions e sempre estive reticente em começar a postar porque vejo que a ideia que têm de muitos iniciados é que são ligados a outras agremiações , mas com o tempo provarei o contrario e se quiserem comprovar , vão ao meu facebook . Grande abraço

João Nunes Lopes

ps : quarta só mudava algumas peças . Moreira , Maxi , Luisão , Sidnei , Coentrão , Airton , Javi , Carlos Martins, Jara , Saviola e Cardozo - 2:0

parras_bs

Citação de: Calvin em 01 de Março de 2011, 00:58
Boa noite a todos . Já estou inscrito há algum tempo no SB mas só acompanho , que me lembre este deve ser o meu primeiro post . Vivo em Lisboa , estudo na Univ Lusiada e amo o MAIOR . Este ano fui ao dragão e a alvalade alem dos jogos na luz para a liga , taça da liga e champions e sempre estive reticente em começar a postar porque vejo que a ideia que têm de muitos iniciados é que são ligados a outras agremiações , mas com o tempo provarei o contrario e se quiserem comprovar , vão ao meu facebook . Grande abraço

João Nunes Lopes

ps : quarta só mudava algumas peças . Moreira , Maxi , Luisão , Sidnei , Coentrão , Airton , Javi , Carlos Martins, Jara , Saviola e Cardozo - 2:0
4F lá estaremos
CARREGA BENFICA
Bem vindo ao forum do MAiOR

Calvin

Citação de: parras_bs em 01 de Março de 2011, 01:00
Citação de: Calvin em 01 de Março de 2011, 00:58

João Nunes Lopes

4F lá estaremos
CARREGA BENFICA

quando é que o teu primo trás os nossos bilhetes pt?

parras_bs

No dia do jogo a gente encontra se lá na catedral ou no metro!
Espero ter boa casa na luz, mas visto pelo site não está nada de especial

parras_bs

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2011, 00:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2011, 23:43
Porque é que dizem que ainda há muitos bilhetes se eu quero comprar via site e já não arranjo bilhetes nenhuns de jeito? Ninguém arranja Piso 1 - MEO ou TMN? Pago contra entrega no dia do jogo.

Volto a fazer o apelo: se alguém puder disponibilizar um bilhete para Piso 1 - MEO ou TMN ou mesmo Piso 3 inferior MEO ou TMN que me diga por PM! Faço transferência ou pago contra entrega no dia do jogo. Pleaseeeeeeeeeeeee..................

P.S.-E ainda por cima estou com mau feeling. :(
Para esses lugares a esta hora já é complicado . . . foram os primeiros a esgotar salvo erro

Calvin

tranqui . então ele depois dá nos isso lá . uns 45mil

Montenegro_

Não estou a gostar nada do excesso de confiança que páira pelo Benfica relativamente a este jogo, é o Rui Costa a ademitir o favoritismo e na gala a darmos tanga antecipada ao Sporting, enfim, isto só os motiva.
Só seremos melhor, e objectivamente somos, se dermos tudo neste jogo, não podemos facilitar neste jogo a eliminar com consequências definitivas, de nada serve tantas vitórias consecutivas se no fim não ganharmos nada, no campeonato já é quase impossível, por isso, na Taça da Liga e na Taça de Portugal, não podemos facilitar nem dar espaço a surpresas.

CONCENTRAÇÃO MÁXIMA E HUMILDADE MÁXIMA

Tapion

Os jogadores andam extremamente cansados... agora por vocês, tendo que poupar em algum jogo é em qual ? SCP ou Braga ?

Calvin

Citação de: Montenegro_ em 01 de Março de 2011, 01:21
Não estou a gostar nada do excesso de confiança que páira pelo Benfica relativamente a este jogo, é o Rui Costa a ademitir o favoritismo e na gala a darmos tanga antecipada ao Sporting, enfim, isto só os motiva.
Só seremos melhor, e objectivamente somos, se dermos tudo neste jogo, não podemos facilitar neste jogo a eliminar com consequências definitivas, de nada serve tantas vitórias consecutivas se no fim não ganharmos nada, no campeonato já é quase impossível, por isso, na Taça da Liga e na Taça de Portugal, não podemos facilitar nem dar espaço a surpresas.

CONCENTRAÇÃO MÁXIMA E HUMILDADE MÁXIMA

x2 Não nos podemos dar ao luxo de facilitar , prefiro que se dê o máximo e se chegue á final e se vença a taça da liga e a taça de portugal . Estamos a tirar crédito ao sporting , e apesar de sermos melhores , a mentalidade para quarta tem que ser forte. entrar a pressionar . Os repteis querem levar o jogo a penaltys

Calvin

para mim contra o sporting, poupava o gaitan e o salvio e aimar e punha martins descaido para a direita , airton com javi garci , e jara á esquerda . se as coisas se complicassem o que ainda assim duvido , punha salvio e gaitan a ultima meia hora . penso que so com essas alterações o benfica jogava mais fechado e compacto no meio campo e a mentalidade se for forte , pobres lagartos

JotaPê

Citação de: hc2706 em 01 de Março de 2011, 00:06
bem, sabe sempre bem passar pelo forum do scp e vê-los todos cheios de medo, estão à espera de uma goleada, para ser sincero não estou tão optimista quanto eles, vai ser um jogo difícil mas acredito que vamos ganhar. FORÇA BENFICA!

Pedo Bear lol

BrunoMaia

Ainda bem que as coisas correram bem no domingo, porque há muito benfiquista que já vai gritando a vitória antecipadamente. Que sirva de maior lição para o próx. jogo. Apoiar a equipa é uma coisa, agora irmos com esta moral de que somos imparáveis dá com nada, aliás, ia mesmo dando em nada contra o marítimo. O Benfica faça o que têm a fazer, quero o nosso tri-campeonato.

Meddler

Se for para poupar o Nico prefiro que se meta o Peixoto no lugar dele.