TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Golden_Mean

Estou curioso para ver o que faz o Lima no Porto. Acho-o um bom jogador, mas não um jogador de clube grande.

Far(away)

O Kleber não vai para o Porto. Vai para o Benfica, escrevam o que vos digo.

Rolha_L_Rum

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 03:37
O Kleber não vai para o Porto. Vai para o Benfica, escrevam o que vos digo.

é o mais certo...

Sav1ola

Citação de: Golden_Mean em 01 de Março de 2011, 03:20
Estou curioso para ver o que faz o Lima no Porto. Acho-o um bom jogador, mas não um jogador de clube grande.

Não faz nada.
Contratação para rodar nas equipas B, C, D.. ir abrindo as pernocas ao papa

Golden_Mean

Citação de: Sav1ola em 01 de Março de 2011, 03:40
Citação de: Golden_Mean em 01 de Março de 2011, 03:20

Não faz nada.
Contratação para rodar nas equipas B, C, D.. ir abrindo as pernocas ao papa

Olhando para a maneira de eles fazerem as coisas não me admirava nada.

janete94

Tenho pena do sr. que escreveu aquela noticia "A imprensa, o F.C. Porto e o Benfica"... provavelmente vai receber sopa da PEDRA como janta.

van33

Citação de: the.lowlight em 01 de Março de 2011, 03:14
Se fosse o Benfica a ir buscar o Lima, Kleber, Silvio, Djalma and so on, ficaríamos a 20 pontos do porto.
mais aquele craque estrangeiro que disse que "jesus enfiou-me 2 dedos...." esse gajo é um portento de um jogador, mil vezes superior ao iniesta

magic_maker

Citação de: the.lowlight em 01 de Março de 2011, 03:20
São bons jogadores mas o Benfica para tentar ser campeão precisa de Saviolas, Aimares, Ramires, Di Marias...e mesmo assim é o que se vê. Imagina se tivessemos o Kleber em vez do Saviola, o Djalma em vez do Di Maria...
Basta ir ver os campeões do Porto....o Esquerdinha deve ser tetra campeão a titular ou coisa parecida.... o Benfica para ser campeão temos que ser muito, mas mesmo muito melhores.

Tens de ver que eles não vão só buscar Djalmas ou Klebers, vão buscar presidentes do conselho de arbitragem ou membros do Conselho de Justiça da Liga por exemplo.

Benfica-Forever

Citação de: van33 em 01 de Março de 2011, 08:10
Se fosse o Benfica a ir buscar o Lima, Kleber, Silvio, Djalma and so on, ficaríamos a 20 pontos do porto.
mais aquele craque estrangeiro que disse que "jesus enfiou-me 2 dedos...." esse gajo é um portento de um jogador, mil vezes superior ao iniesta
Zinedine Micael :D alvo da AS Roma :D

Marafado

Este tópico torna-se pioneiro nalgo, que quanto a mim, será complicado de efectivar por parte dos users.

É o tópico mais condicionado de que há memória, onde todo o cuidado é pouco para que as conversas não resvalem.

Tópico coletes de força.

Americano69

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2011, 03:16

Epá...principalmente o Lima...os outros são bons jogadores. Nada de extraordinário...mas bons.

Lima no Porto?!    :winner: :clap1: :dance:

ednilson

Tópico engraçado....enfim.

Fecharam o outro, para abrirem este, foi isto?  :2funny:  :2funny:

Tommytukamoto