TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

pec

Ver este andrade filho da puta falar assim eh pah não há justiça neste mundo.

É um ladrão que está a regozijar-se dos roubos que comete, eles têm orgulho disto ELES ACREDITAM GENUINAMENTE QUE ESTE PORTO É MELHOR QUE O PORTO DO MOURINHO.

Puta que os pariu a todos.

Far(away)

Citação de: nsalta em 01 de Março de 2011, 23:12
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 23:11
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2011, 23:04
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 22:59
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2011, 22:57
«Madeirenses arrasam comportamento de Jesus».

Mas quem é que esse clubezeco pensa que é para pensar sequer emitir julgamentos sobre comportamento e ética?

Já são os maus da fita o Marítimo, aqueles que têm feito frente ao Porto?

Se isso é para mim, aviso-te já que é tiro completamente ao lado.

Falaste em ética, achei curioso.

Tu falaste em maus da fita que dantes eram bons da fita, quando eu nem sequer andei com loas ao presidente do marítimo. Também é curioso!

Fanatismo a mais. Falamos de ética, quando temos um treinador que entra dentro de campo depois do jogo para empurrar jogadores adversários.

cacetadas

Alguem poderia dizer ao guedes que o benfica não é concorrente do porto na taça da liga....o porto já não calça nessa

JJ SLB

Citação de: fansbenficalondres em 01 de Março de 2011, 23:12
so uma pergunta ali é um Benfiquista vs 2 tripeiros certo?  :huh:

SOMOS GRANDES! ....ENORMES!
Um GRANDE BENFIQUISTA contra 3 Andrades

pauliter

Aind bem que o Jesus não deu nenhuma peitada no árbitro...  ::)

trainmaniac

O Benfica comete a proeza de, passados uns meses de apoiar Fernando Gomes, apoiar um clube que à primeira coisa salta cá para fora a por em cheque toda a gente e mais alguma do Benfica.
Tansos do crl..

tripiatrik

Citação de: fansbenficalondres em 01 de Março de 2011, 23:12
so uma pergunta ali é um Benfiquista vs 2 tripeiros certo?  :huh:

SOMOS GRANDES! ....ENORMES!

não são 2 mas sim 3 tripeiros, um deles é assim po virado (lagarto/tripeiro)

rkc

Deixem de dar dinheiro a esses fdp.

Os culpados são vocês.

RicardoSR

Fantastico, 45 min a falar de um lance insignificante.
De nova derrota do Sporting vai-se falar 5 min para Bosta não sofrer muito.

GTam

dassee, este porco do blind zero e este ROC nem os consigo ouvir! É uma azia, é só denegrir, deitar abaixo o Benfica! Q azia, nem falam deles!

Estes programas são um nojo, nojo, nojo!!!

E ninguém fala do gajo nojento de fato da Madeira que não largou o árbitro??? É só o benfica! Epá, isto faz mal à saúde! É uma inveja do nosso resultado e da nossa força que até faz dó!

jase25

Repararam na veemência com que o Miguel Guedes disse "PIOR ARRANQUE DE SEMPRE"?

É o que eu digo, eles gostam é de ver os benfiquistas deprimidos, e fazem tudo por isso. Mais do que qualquer coisa.

O portista é uma espécie muito complicada.

nsalta

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 23:14
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2011, 23:12
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 23:11
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2011, 23:04
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 22:59
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2011, 22:57
«Madeirenses arrasam comportamento de Jesus».

Mas quem é que esse clubezeco pensa que é para pensar sequer emitir julgamentos sobre comportamento e ética?

Já são os maus da fita o Marítimo, aqueles que têm feito frente ao Porto?

Se isso é para mim, aviso-te já que é tiro completamente ao lado.

Falaste em ética, achei curioso.

Tu falaste em maus da fita que dantes eram bons da fita, quando eu nem sequer andei com loas ao presidente do marítimo. Também é curioso!

Fanatismo a mais. Falamos de ética, quando temos um treinador que entra dentro de campo depois do jogo para empurrar jogadores adversários.

E que é que a censura ao comportamento do Jesus tem que ver com o pseudo-moralismo bacoco demonstrado pelos dirigentes maritimistas (o único alvo da minha crítica)?

Mickey_Mouse

Acho que só ficaria bem ao APV em vez de andar ali a embrulhar-se dizer que a Liga é que tem de investigar e aplicar os regulamentos.

Todos sabemos o que estariamos aqui a dizer se tivesse sido o Vilas Boas numa situação destas...

Mas enfim, prefiro um treinador que perde a cabeça como o Jesus mas apresenta futebol do que outro que é estático.

JJ SLB

Deviamos fazer uma homenagem ao APV. Este homem já ganhou o estatuto de Imortal.

Golden_Mean

O gajo do porto não é mais que uma voz oficial encapuçada do porto. Existem ali informações que são a prova disso, ele vai para ali com o trabalho de casa feito.