TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Far(away)

Citação de: nsalta em 01 de Março de 2011, 23:16
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 23:14
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2011, 23:12
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 23:11
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2011, 23:04
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 22:59
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2011, 22:57
«Madeirenses arrasam comportamento de Jesus».

Mas quem é que esse clubezeco pensa que é para pensar sequer emitir julgamentos sobre comportamento e ética?

Já são os maus da fita o Marítimo, aqueles que têm feito frente ao Porto?

Se isso é para mim, aviso-te já que é tiro completamente ao lado.

Falaste em ética, achei curioso.

Tu falaste em maus da fita que dantes eram bons da fita, quando eu nem sequer andei com loas ao presidente do marítimo. Também é curioso!

Fanatismo a mais. Falamos de ética, quando temos um treinador que entra dentro de campo depois do jogo para empurrar jogadores adversários.

E que é que a censura ao comportamento do Jesus tem que ver com o pseudo-moralismo bacoco demonstrado pelos dirigentes maritimistas (o único alvo da minha crítica)?

Tem a ver que eles têm alguma razão.

AG

Citação de: rkc em 01 de Março de 2011, 23:16
Deixem de dar dinheiro a esses fdp.

Os culpados são vocês.
A culpa aqui é da RTP ser pública.

Barmegera

Os culpados são vocês.
O dinheiro é lhes dado por todos,Já que se paga para a RTP.

ASMor

eu vi o beluchi a mandar peitadas no arbitro e aquele cromo n disse nada.

hassana yebda

amanha e com este odio a estes gajos era de lhe dar 7 sim 7 a zero a estes cornos de merda....desculpem a linguagen..

pec

Ah e já sei que este programa não vai passar a cotovelada do Otamendi também, pasme-se.

cacetadas

haveria jogador que acaba-se o jogo por palavras dirigidas ao arbitro...eheheh...tenrinhos nunca jogaram a bola

Lúcio Gomes

RicardoSR

E o Bellushi a dar 3 empurrões ao Duarte Gomes ha 2 jornadas atrás oh anormal?

Ruja82

FODAXE ESTE ANRADE METE NOJO TODOS OS JOGADORES FALAM MAL PARA OS ARBITOS E OS ANDRADES E SEMPRE OS LAGARTOS

Barmegera

Citação de: ASMor em 01 de Março de 2011, 23:18
eu vi o beluchi a mandar peitadas no arbitro e aquele cromo n disse nada.
Ele disse,mas disse que foi o árbitro que se encostou ao peidoschi.

flip69

O Benfica têm de se convencer que não há um clube um único clube em que possa confiar a mínima oportunidade eles usam uma pertença amizade para servir o corrupto e assim sobem na estima do velho capo.

Chefe

nsalta

Citação de: Mickey_Mouse em 01 de Março de 2011, 23:16
Acho que só ficaria bem ao APV em vez de andar ali a embrulhar-se dizer que a Liga é que tem de investigar e aplicar os regulamentos.

Todos sabemos o que estariamos aqui a dizer se tivesse sido o Vilas Boas numa situação destas...

Mas enfim, prefiro um treinador que perde a cabeça como o Jesus mas apresenta futebol do que outro que é estático.

Lá está a mania do "ai se fosse não sei quem, o que estaríamos aqui a dizer", fdx.

O que é que estamos aqui a dizer? Então praticamente toda a gente aqui não criticou (e bem, claro) o comportamento do Jesus? Então por que raio é preciso sempre chamar à colação situações hipotéticas?

Ah, e ainda estou para encontrar um portista que tenha criticado o villas-boas. Como vês, afinal nós (os adeptos de Benfica e focul)  não somos todos iguais — e ainda bem.

benfica és grande

Os culpados são vocês.

100% de acordo

já não via há meses e tentei voltar agora, não dá mesmo, dois fdp a passarem 90 minutos a atacar o benfica em tudo....

este FDP do porco guedes, que se me cruzasse com ele lhe cuspia na tromba a dizer que o Fábio Coentrão chamar nomes ao árbitro que é gravissimo, não deve ver o hulk a passar os jogos a fazer o mesmo, que lata, que desonestidade nojenta... DESISTO... NUNCA MAIS!