TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

|OnE|

Por acaso muito raramente falha a tv aqui. E se falha é coisa rápida e volta logo.
Agora net chegou a falhar bastantes vezes. E 90% dos técnicos que vinham cá a casa era cada grunho.

Bela Guttmann

Citação de: Nortada em 02 de Março de 2011, 16:32
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 16:18
Citação de: Nortada em 02 de Março de 2011, 16:17
Os porcos trocaram de guarda-redes na Taça de Portugal, vejam o resultado.

Tenho muito respeito pelo Moreira, dá-me mais segurança que o Roberto em alguns aspectos. Contra este Sporting, não vejo necessidade dessa alteração.

Foi mesmo nesta Taça da Liga.
O Porto foi eliminado 90% por responsabilidade do novo Kralj...a verdade é esta.

Corrige-me se estou enganado, mas na Taça de Portugal o FCP defendeu sempre com Beto/Kieszek e na 1.ª vez que decidiu colocar o GR principal, levaram dois no bucho do Glorioso.
Verdade.
Sempre achei o Helton uma bela merda, mas é o melhor deles nessa posição e comprometeu... dá que pensar

Shoky

Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2011, 16:36
Por acaso muito raramente falha a tv aqui. E se falha é coisa rápida e volta logo.
Agora net chegou a falhar bastantes vezes. E 90% dos técnicos que vinham cá a casa era cada grunho.

Não percebem um crl daquilo.
Tens sorte da zona em que moras...aqui no meu bairro...é o crl.
Todos os dias quase está uma carrinha da pt.

Até já apanhei grunhos repetidos..fdx

pica_foices

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Março de 2011, 16:37

Tenho muito respeito pelo Moreira, dá-me mais segurança que o Roberto em alguns aspectos. Contra este Sporting, não vejo necessidade dessa alteração.

O Porto foi eliminado 90% por responsabilidade do novo Kralj...a verdade é esta.

Corrige-me se estou enganado, mas na Taça de Portugal o FCP defendeu sempre com Beto/Kieszek e na 1.ª vez que decidiu colocar o GR principal, levaram dois no bucho do Glorioso.
Verdade.
Sempre achei o Helton uma bela merda, mas é o melhor deles nessa posição e comprometeu... dá que pensar

na taça de portugal.. tb foi a primeira vez que defrontaram uma equipa da primeira liga... :P

raymanzarek

Hoje há que beber vermelho!!! Eu vou apostar na sangria! (Tinto à tarde não me parece boa opção).

Bela Guttmann

Citação de: pica_foices em 02 de Março de 2011, 16:38
Citação de: Bela Guttmann em 02 de Março de 2011, 16:37

Verdade.

na taça de portugal.. tb foi a primeira vez que defrontaram uma equipa da primeira liga... :P
Sim, mas se o objectivo era evitar os frangos do polaco... ::)

Dana_Skully

Bora lá encher a Luz e fazer o Inferno!  :slb2: :flagglorioso:
Quanto aos adeptos do scp, a melhor resposta é o desprezo, nem sei quem perde tempo a ir chamar-lhes nomes quando estão a chegar ao estádio..

Joga Bonito

|OnE|

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 16:38

Sou técnico de informática, lol.
Só os chamo quando já tentei tudo.
E ainda fico a olhar para eles a ver a valente merda que querem fazer.
Como o outro todo atrapalhado porque o sinal estava no máximo e não dava nada.
Até que eu lhe disse que convinha ligar o cabo de rede.

Underscore

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 16:34
Ah..e tenho meo.
É tudo a mesma merda, meo, zon...tudo igual.

Excelente quando não dá merda.

Eu tenho zon e até agora sempre tudo impecável.... TV, net.... Tenho net a 10mb e é mais rápida do que a dum amigo meu que tem MEO a 20mb...

Já para não falar de que nunca precisei de assistência, e ele tem sempre ou a TV a dar mal, ou a net lenta, ou algo do género...

E já agora: Benfica 3 - 0 Sporting

2 do Tacuara e 1 do Gaitan

|OnE|

Shoky

Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2011, 16:40
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 16:38

Sou técnico de informática, lol.
Só os chamo quando já tentei tudo.
E ainda fico a olhar para eles a ver a valente merda que querem fazer.
Como o outro todo atrapalhado porque o sinal estava no máximo e não dava nada.
Até que eu lhe disse que convinha ligar o cabo de rede.

:rir:

A melhor foi um murcão que se esqueceu de me ligar os cabos...depois de desligar para testar ou o crl.
3 dias sem nada...3...

Veio outra equipa..."ah o senhor desligou os fios?".
Ai que lol.

God LetKo

Bela Guttmann

Citação de: Underscore em 02 de Março de 2011, 16:40
Ah..e tenho meo.

Eu tenho zon e até agora sempre tudo impecável.... TV, net.... Tenho net a 10mb e é mais rápida do que a dum amigo meu que tem MEO a 20mb...

Já para não falar de que nunca precisei de assistência, e ele tem sempre ou a TV a dar mal, ou a net lenta, ou algo do género...
Isso é muito bonito escrito e lido no papel, porque varia muito de zona para zona.

Shoky

Citação de: Underscore em 02 de Março de 2011, 16:40
Ah..e tenho meo.

E já agora: Benfica 3 - 0 Sporting

2 do Tacuara e 1 do Gaitan

Já tive zon...é a mesma merda.
No fundo, tens sorte da zona em que vives.