TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Chefe

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Março de 2011, 20:18
Citação de: Chefe em 02 de Março de 2011, 20:15
Citação de: Troglodite em 02 de Março de 2011, 20:07
Citação de: Chefe em 02 de Março de 2011, 20:03
Citação de: VanBasten em 02 de Março de 2011, 20:01
Poupar? Mentalizem-se: este ano, a época do Benfica é ganhar a Taça da Liga, a Taça de Portugal e fazer brilharete na Europa.
e o JJ  está mentalizado? O problema é que ele vai colocar os mesmos em Fraga e depois os mesmos com PSG, etc, etc

E depois? Se eles corresponderem não vejo qual o mal. Já o ano passado era a mesma conversa. O Benfica vai quebrar, o Benfica vai quebrar.. e depois foi o que foi. Este ano vamos com 17 vitórias consecutivas e questiona-se a gestão do treinador? Não faz sentido.

E mais.. vamos jogar contra o Sporting, não é contra um Estoril. E ainda por cima é um jogo a eliminar. Sejamos humildes.
Anfield

em liverpool não quebramos...o JJ simplesmente falhou na tactica pq lhe deu na cabeça inventar para esse jogo, e a lesão do JC nesse jogou tbm não ajudou em nada, ai perdemos por culpa propria, não por quebra de ritmo
Defice fisico nitido para mim. A equipa queria e o corpo não deixava

Google

Não sei o que é que se passou hoje na minha faculdade mas todos os lagartos com quem falei estavam super confiantes numa vitória tranquila do sporting e alguns até acreditavam numa goleada....   :estrelas: ;D

alexandreslb

Royal_Flush

DastanPT

Citação de: Google em 02 de Março de 2011, 20:25
Não sei o que é que se passou hoje na faculdade mas todos os lagartos com quem falei estavam super confiantes numa vitória tranquila do sporting e alguns até acreditavam numa goleada....
O meu pai ainda não se calou..."hoje é do sporting, hoje o sporting ganha!"

marcosantos

Angel_Eye

Esta equipa do SCP não me +arece assom tão fraca, com o Evaldo, o Sapateiro, o Vuk, o Matias e tal....hummmmm...vamos ter calma com as euforías  !!!

flavioslb

Bethoven

Citação de: pec em 02 de Março de 2011, 20:19
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Março de 2011, 20:18
Citação de: Chefe em 02 de Março de 2011, 20:15
Citação de: Troglodite em 02 de Março de 2011, 20:07
Citação de: Chefe em 02 de Março de 2011, 20:03
Citação de: VanBasten em 02 de Março de 2011, 20:01
Poupar? Mentalizem-se: este ano, a época do Benfica é ganhar a Taça da Liga, a Taça de Portugal e fazer brilharete na Europa.
e o JJ  está mentalizado? O problema é que ele vai colocar os mesmos em Fraga e depois os mesmos com PSG, etc, etc

E depois? Se eles corresponderem não vejo qual o mal. Já o ano passado era a mesma conversa. O Benfica vai quebrar, o Benfica vai quebrar.. e depois foi o que foi. Este ano vamos com 17 vitórias consecutivas e questiona-se a gestão do treinador? Não faz sentido.

E mais.. vamos jogar contra o Sporting, não é contra um Estoril. E ainda por cima é um jogo a eliminar. Sejamos humildes.
Anfield

em liverpool não quebramos...o JJ simplesmente falhou na tactica pq lhe deu na cabeça inventar para esse jogo, e a lesão do JC nesse jogou tbm não ajudou em nada, ai perdemos por culpa propria, não por quebra de ritmo

É.. termos levado 3 golos de contra-ataque na segunda parte não teve nada a ver com a falta de pernas e de termos jogado na segunda?

Eu trabalho todos os dias, ainda tenho de estudar para o trabalho á noite e sou mal pago!!!

Eles tem mais é de jogar todos os dias e eu cá estarei para os ver sem perder um minuto

Archer

Não sei o que é que se passou hoje na minha faculdade mas todos os lagartos com quem falei estavam super confiantes numa vitória tranquila do sporting e alguns até acreditavam numa goleada....   :estrelas: ;D
E nao te riste na cara deles? HAHAHAHAHA
Eu iria rir-me ás gargalhadas....tenham juizo...olhem para tras,vejam o que fizeram...olhem o que jogaram e jogam...e sejam humildes

van33

Citação de: joao666 em 02 de Março de 2011, 20:24
Vamos perder este jogo, porque o JJ não vê que há jogadores cansados.
aparece aqui no final

Archer

Estranhamente,ao contrario de outros jogos contra as osgas,nao me sinto nervoso,nem receoso...
Tenho fe que vamos vingar os 7-1 hoje....outra vez.
Os 6-3 foram epicos...mas dar uma meia duzia sem resposta....era...SUPER EPICO!

Red Men

Se realmente a Equipa é essa, Confirmam-se as minhas perspectivas.

O Campeonato já era, nenhum boi-preto vai permitir que os porcos percam pontos, o 2º lugar já ninguém nos tira, apenas temos de assegurar a Taça de Portugal, a Liga Europa e esta Tacinha, ASSIM VÃO 3.

Das 4 frentes, ganhar 3 é obra de deus Jesus.

Carrega Benfica, mesmo hoje, sem mim no Estádio, no entanto estou SEMPRE PRESENTE.

DEVILLICA

Citação de: SLBJJ7 em 02 de Março de 2011, 20:26
Não sei o que é que se passou hoje na faculdade mas todos os lagartos com quem falei estavam super confiantes numa vitória tranquila do sporting e alguns até acreditavam numa goleada....
O meu pai ainda não se calou..."hoje é do sporting, hoje o sporting ganha!"

Com o meu irmão foi a mesma conversa.
"O scp vai ganhar..."

SPORT LISBOA E BENFICA hoje é para GANHAR!!!!