Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rui_mpg

Bolas aereas no meio campo era tdo dele ate ja metia impressao, acho que ganhou todas sem espinhas.

uezor

JAVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :DDD

Shoky

Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2011, 00:00
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 23:59
Que senhor...que classe no golo.
Eu já estava a imaginar uma derrota nos penaltys...ia saber a merda...fdx...ia ficar com azia para o resto da época.

Perder uma ida à final e oferecer de bandeja um titulo ao Couças...santa paciência.

Acho que todos nós já estávamos a pensar nos penalties.

Felizmente que o Javi tratou do assunto.

Eu estava a pensar que dificilmente não perderíamos.
O Patrício estava super moralizado...o Cardozo enfim...tem falhado 5 em cada 4, o Sporting já só queria aquilo.

Acho honestamente...que íamos perder. Até por isso foi um alívio do crl. Grande Javi.

Far(away)

fmb

Que boss.... Impressionante a quantidade de bolas que hoje limpou, pelo chão e sobretudo pelo ar. Limpou aquela zona com uma facilidade impressionante....
Obrigado por permitires novo estado de euforia da minha parte, já perto do fim de um jogo na Luz.  :bow2: :bow2: :bow2:

trainmaniac

Nem sempre esteve bem, mas acabou por ser possivelmente o melhor em campo,ainda para mais marcando aquele golo decisivo!
Ainda assim, não foi uma exibição à Javi... sabe fazer bem melhor.

jase25

Por acaso festejei mais o golo do Coentrão no domingo do que este...

Talvez por hoje ainda existir a hipótese dos penalties, e no domingo ter sido mesmo no último suspiro.

DastanPT

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 23:59
Que senhor...que classe no golo.
Eu já estava a imaginar uma derrota nos penaltys...ia saber a merda...fdx...ia ficar com azia para o resto da época.

Perder uma ida à final e oferecer de bandeja um titulo ao Couças...santa paciência.
Conheces um clube de Inglaterra, chamado Arsenal? houve um episódio recente interessante, também com a taça da liga... :P

Hocuspocus

Por acaso foi um golo cheio de classe. Se calhar a maioria dos jogadores, naquela situação e estando perto do final do jogo, teria a tentação de fuzilar a baliza. Mas o Javi teve discernimento e, com toda a tranquilidade, fez um golo de grande classe...

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2011, 00:28
Fantástica foto!

Parece que o ta a montar. O Martins é um tolo!

Piso 3 Superior

De puta madre Javi!!!!

melo7

Grande jogo! Obrigado pelo golo!!!

tiagoterceira

enorme JAvi!!! MVP

sbremoved_28739

Foda-se que alivio o golo do Javi!

Ir aos penaltis era uma injustiça tremenda, imaginem se perdessemos. Dominamos dos pés a cabeça, falhamos penalti, tocamos a barra, inumeros lances de perigo...... até que Javi se foi meter na area. Que conquistador.

Para mim um dos esteios do SLB vencedor!

Saviolafication

DECISIVO!

À matador!