Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joao666

Nunca por menos de 20M.

VALEBEM

Sinceramente, é das posições em que estou descansado! Nunca foi por ali, quando ele não pôde jogar, que o Benfica cedeu, como ainda há pouco se viu em Estugarda!
Acho que o Javi tem o espírito à Benfica, e gostava bastante que ficasse por cá mais tempo!

S-Line

balelas ... este não sai

diogo32

não esquecer que a mulher dele já disse várias vezes que adora morar em Lisboa.

MACQ

hoje foi ao corte ingles.. la fui pedir uma autografo. simpatico

MACQ

Citação de: diogo32 em 04 de Março de 2011, 21:22
não esquecer que a mulher dele já disse várias vezes que adora morar em Lisboa.
a mulher nao pedi autografo lol

ELITE

Mau negócio vender... é daqueles que o valor que vão oferecer não vai dar para comprar outro do mesmo valor e com o mesmo caracter...

Maxi, Luisão, Javi, Amorim, Martins, Saviola » são todos do tipo de jogador que não compensa vender pois o valor de mercado por diversos motivos é inferior ao que ainda rendem durante mais uns anitos...

| João |

fabioLupi

Essa notíca de 12 M não tem pés nem cabeça. Querem ver que o fundo que o avaliou em 17 M, o ia vender por menos. Ainda para mais, quando se está a valorizar.

Gog

que grande hipocrisia que aqui vai!!! Então 7,5M era muito e agora 12M é pouco?! houve algum acordo matemático? :p

Javi!!!!

S-Line

ha muito menino aqui que o gostava de o ver pelas costas , mas atão digo-vos a vocês e ao Ricordas , ele e Maxi vão renovar

Star

por 12M levam uma perna

slbenfica_croft

Pra mim o Javi faz parte de um grupo alargado k o BENFICA tem k manter a não ser k haja uma proposta irrecusável.

A saber:

Roberto, Maxi, Luisão, Sidnei, Airton, Javi, Amorim, Aimar, Gaitan, Salvio (se houver hipoteses devemos contrata-lo), Martins, Jara, Savi e Cardozo.

Com estes temos uma bela base para retocar aki e ali.

O Coentrão já considero impossivel segurar, ainda k obviamente o meu desejo fosse k ele se mantivesse no clube por mtos e bons anos.

Estes pelo menos na minha optica deveriam ser prioridades do clube.

Depois há jogadores k pela margem de evolução, qualidade e até em certo modo falta de mercado atractivo, podem e devem manter-se no clube. O Julio Cesar é um bom exemplo disso, pois é um GR k não é cobiçado, e k ofereçe garantias, qdo chamado a jogar. O Kardec outro jogador dentro dessa linha.

Mas aqueles k referi devem na minha optica ser prioritarios e é apartir deles k se deve cosntruir o plantel, retocando com jogadores k até já se encontram no clube ou emprestados, como o Roderick, Jardel,Carole(espero k seja um miudo com valor) David Simão, Nelson..., por aí...

Sou a favor de poucas mexidas. Na pior das hipoteses, duas vendas, e depois retocar o plantel com 2/3 aquisições no máximo e /ou com jovens provenienetes da nossa formação.

Red_Soul

Citação de: S-Line em 04 de Março de 2011, 21:55
ha muito menino aqui que o gostava de o ver pelas costas , mas atão digo-vos a vocês e ao Ricordas , ele e Maxi vão renovar
é o que queres que aconteça (a renovação) ou sabes de alguma coisa?

slbenfica_croft

Citação de: Red_Soul em 04 de Março de 2011, 22:00
Citação de: S-Line em 04 de Março de 2011, 21:55
é o que queres que aconteça (a renovação) ou sabes de alguma coisa?
deus te oiça S-Line.

Eram duas boas noticias.