Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RedStar1982

O Javi fez aquilo que muitos jogadores fazem, aproveitou o movimento natural do braço naquela rotação (por carga do jogador do braga) e deixou o braço seguir para lhe atingir, expulsão?

Para mim, não. Amarelo ou aviso.

Ramiro Lopes

Das imagens que vi até agora, é bem expulso.
O que não invalida o facto da falta ser a favor do Benfica e ter faltado o amarelo ao Alan pelo teatro.

pabloelmago

Citação de: andre__pereira em 06 de Março de 2011, 23:21
O Javi é mal expulso. Mas não acham estranho ele não ter esboçado um protesto sequer?
Pode não ter nada a ver, mas eu fiquei uns dois minutos de braços abertos e boca aberta a olhar feito parvo para a televisão, a tentar perceber o que se tinha passado. Acho que o Javi pode ter tido a mesma reação, é que aquilo não lembra a ninguem.

sbremoved_28739

Amanhã nos jornais ele diz que lamenta ter tido aquela reacção e toda a gente assim fica esclarecida.

Agora so lamento que não lhe tenha estragado o pescoço ao fdp do Alan.

Macke87

nao m fod#m. isto nunca na vida pode ser expulsao. o fdp do alan quando vier á catedral vai sofrer...

kramxel²

Citação de: andre__pereira em 06 de Março de 2011, 23:21
O Javi é mal expulso. Mas não acham estranho ele não ter esboçado um protesto sequer?

Eu bem digo que vocês andam à procura de motivos para criticar....

FR

Apesar de lhe ter tocado, eu não acho que fosse para aquela merda todo.

Tiago_I_

Citação de: Mexico em 06 de Março de 2011, 23:23
Só gostava de saber quantos montes de merda destes que estão aqui a dizer que o grande Javi foi bem expulso, estarão a assistir ao Benfica-portimonense em caso de resultado menos positivo contra os avecs na quinta. Resposta óbiva, um numero redondinho, 0
Falta muito para estar user poder deixar de comentar? Obrigado

JoMiguel

Experimentem xutar a bola da mesma forma que o javi, e vão ver que o vosso braço automaticamente tem aquele movimento.

Alias, o javi depois de lhe tocar, nunca sequer olhos para o alan! é incrível... o homem conseguiu agredir e num curto espaço de tempo lembrar se de não olhar para o alan para não dar nas vistas.

Quem diz que foi agressão, só pode estar mesmo mesmo cego.

Ah, e antes de culparem o roberto... vejam a repetição vista ao nivel da relva... nota-se perfeitamente que a bola sobe subitamente traindo assim o roberto. O mesmo que minutos antes tinha salvo o benfica com uma defesa fantástica mesmo na pequena area.

Sirgor

Ao início pareceu-me um soco.Mas numa outra repetição,dá-me toda a sensação que ele lhe agarra é a camisola,numa de se equilibrar,sem deixar de "mostrar os dentes".

kramxel²

Se o Javi é bem expulso, quantos meses de suspensão leva o Alan pela carga ao Javi?

pabloelmago

É que se virem bem, o toque que ele dá no Alan nem tem intensidade suficiente para o magoar. Acho que no Basquet é que não pode haver aquele tipo de contacto.

Imaginem que até um sportinguista(repito, não lagarto) que estava a ver o jogo perto de mim, disse que aquilo não tinha sido nada!!

infeh

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Março de 2011, 23:23
Das imagens que vi até agora, é bem expulso.
O que não invalida o facto da falta ser a favor do Benfica e ter faltado o amarelo ao Alan pelo teatro.

É bem expulso porque? Apenas porque lhe toca?

Denim

F*deram-te bem Javier!É assim esta merda cá em Portugal! :disgust:

Mexico

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Março de 2011, 23:26
Citação de: Mexico em 06 de Março de 2011, 23:23
Só gostava de saber quantos montes de merda destes que estão aqui a dizer que o grande Javi foi bem expulso, estarão a assistir ao Benfica-portimonense em caso de resultado menos positivo contra os avecs na quinta. Resposta óbiva, um numero redondinho, 0
Falta muito para estar user poder deixar de comentar? Obrigado

Pk? Incomoda-te ver alguém a defender o Benfica e a verdade desportiva com unhas e dentes?