Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pcnunes

Citação de: cacetadas em 07 de Março de 2011, 13:20
Citação de: pcnunes em 07 de Março de 2011, 13:19
Quando o Benfiquista ferrenho Jorge Coroado diz que:

"Não vislumbrei infracção objectiva para vermelho. Javi García pontapeou a bola, naturalmente continuou o movimento da perna, e Alan, que se aproximara em corrida, acabou também por potenciar o contacto, que sucedeu no estômago e não no pescoço como o brasileiro teatralizou. Livre e cartão sem razão"

eventuais dúvidas que pudessem existir...deixam de fazer sentido...

Benfiquista desde pequenino
tão benfiquista que comunica telepaticamente com outros Benfiquistas, e daí a expulsão do Cannigia, pois este ofendeu-o telepaticamente, já que os os seus lábios não se mexeram, e também por isso é que o Coroado, aquele grande benfiquista, continua ainda hoje a dizer que foi ofendido...

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 13:20
Lá vai o meu erro servir de escape à situação..
Mas não, não cerrou o punho. Nada disso..

Enfim, não vamos nunca chegar a um consenso. Já ontem o disse..
Para mim é expulsão, claramente.
A intenção do Javi é vingar-se da entrada do Alan (que devia ter sido punida com cartão amarelo, sendo a falta a favor do Benfica).
eu até aceito que as intenções do javi fossem as piores, nunca iremos saber. foi um lance "agressivo" de ambas as partes, não só do javi. a marcar-se esta falta era contra o braga porque primeiro há um encontrão ao javi que ja ia em desequilíbrio quando chuta a bola.

Fake Blood

Blitz

Quanto ao cerrar o punho, dou o braço a torcer.
Estava errado. Não o cerra.
No entanto, continua a ser agressão clara. Na minha opinião, óbvio.

A intenção do Javi é só uma: dar-lhe um chapadão.

João Pinto 7

Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 13:12
Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Março de 2011, 13:09
Opa a intençao do Javi é claramente agredir.
Pode nao lhe ter apanhado em cheio mas apanhou, ja o Luisao no corral foi a mesma merda.

É que nem sei qual é a dúvida.
Enfim.
Até serra o punho!

Eu penso que isso não é visivel nas imagens porque o corpo do Alan tapa o movimento.
De qualquer forma há ai imagens que mostram que o Alan se atirou para cima do Javi.

pcnunes

Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Março de 2011, 13:22

"Não vislumbrei infracção objectiva para vermelho. Javi García pontapeou a bola, naturalmente continuou o movimento da perna, e Alan, que se aproximara em corrida, acabou também por potenciar o contacto, que sucedeu no estômago e não no pescoço como o brasileiro teatralizou. Livre e cartão sem razão"

Ah ok pronto, afinal o Jorge Coroado tem razao, mas é porque te convem...
Ja ontem veio um user a dizer que na tv francesa tambem disseram que nao era agressao logo tambem nao era.
Pronto, a partir de agora quando houver algum caso é chamar o Coroado e a tv francesa.
o que é de estranhar é o Coroado ser de opinião favorável ao Benfica...e haver Benfiquistas que não sejam...isso é que é algo MUITO estranho.

Quanto ao que se comentou que foi dito em TV's internacionais é normal, porque apenas demonstra que para os mais insuspeitos, já para não falar do COroado, aquilo foi um lance normal de futebol. Se te falaram da tv francesa, também te podiam falar da inglesa, por exemplo...

cacetadas

Citação de: Fake Blood em 07 de Março de 2011, 13:24

ainda bem que o homem pos um torniquete no pulso, ainda se esvaia em sangue

mojo_j0jo

Citação de: pcnunes em 07 de Março de 2011, 13:23
Citação de: cacetadas em 07 de Março de 2011, 13:20

Benfiquista desde pequenino
tão benfiquista que comunica telepaticamente com outros Benfiquistas, e daí a expulsão do Cannigia, pois este ofendeu-o telepaticamente, já que os os seus lábios não se mexeram, e também por isso é que o Coroado, aquele grande benfiquista, continua ainda hoje a dizer que foi ofendido...

se este tipo falou, mas há duvidas q fomos escandalosamente roubados??

Far(away)

Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 13:25
Quanto ao cerrar o punho, dou o braço a torcer.
Estava errado. Não o cerra.
No entanto, continua a ser agressão clara. Na minha opinião, óbvio.

A intenção do Javi é só uma: dar-lhe um chapadão.

Discordo. Mas ainda assim a falta seria sempre a nosso favor.

Blitz

soubenfiquistaparasempre, é óbvio que a falta é a favor do Benfica.

cacetadas

Citação de: João Pinto 7 em 07 de Março de 2011, 13:25
Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 13:12
Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Março de 2011, 13:09
Opa a intençao do Javi é claramente agredir.
Pode nao lhe ter apanhado em cheio mas apanhou, ja o Luisao no corral foi a mesma merda.

É que nem sei qual é a dúvida.
Enfim.
Até serra o punho!

Eu penso que isso não é visivel nas imagens porque o corpo do Alan tapa o movimento.
De qualquer forma há ai imagens que mostram que o Alan se atirou para cima do Javi.

tens imagens vistas de frente

Blitz

Quando à brincadeira do ''serrar'' em vez de ''cerrar'' está a tornar-se infantil.
Já todos perceberam que eu errei.
Não vale a pena achincalhar.

Era preciso até editarem imagens só para o show-off?

Fake Blood

Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 13:28
Quando à brincadeira do ''serrar'' em vez de ''cerrar'' está a tornar-se infantil.

E é preciso tares na azia? Cum crlo só uma brincadeirazinha.
Siga.

Joaoac

Os Benfiquistas deste forum quandos me perde começam a disparar pra tudo que é lado e a criticar tudo e todos o que é de lamentar,o que devemos fazer é estarmos todos unidos por um proposito,TITULOS!!!

É quase impossivel sermos campeoes mas temos uma segunda mao da meia final da taça de Portugal que ja nos foge a muito pra jogar,temos uma final da taça da liga e tentar fazer boa figura na liga europa ,mas mantenho a mesma openiao sobre esta competiçao..uma palhaçada!!! Andam uns a jogar desde o primeiro dia e depois vem os da Liga dos Campeoes e ganham a competiçao...mas as leis sao estas e nos como uma das equipas inseridas nesta competiçao temos de ter ambiçao para chegar o mais longe possivel

rkc

Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 13:28

mas foi giro. Relaxa pá. Nin guem te vai passar a desrespeitar por isso!