Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

cacetadas

Citação de: Katso8 em 07 de Março de 2011, 14:00
Citação de: cacetadas em 07 de Março de 2011, 13:58
Citação de: Katso8 em 07 de Março de 2011, 13:56
Citação de: cacetadas em 07 de Março de 2011, 13:53
Citação de: Katso8 em 07 de Março de 2011, 13:50
Citação de: cacetadas em 07 de Março de 2011, 13:49
Citação de: ASMor em 07 de Março de 2011, 13:46
seja agressão ou n ele faz aquele movimento estranho com o braço, num estádio daqueles e ja com o caldinho preparado estava a espera do que? já se sabe que a minima coisa da merda, os jogadores deviam ser superiores a isso pá, eu sei que é muita pressão e muita injustiça mas a ganhar o jogo é que se cala esses cabroes n é a cair na armadilha.

fisicamente é impossivel o braço do javi não tomar aquela direcao 1º devido a rotação do corpo e depois porque o encontrao do alan proporciona essa mesma movimentração do braço
Movimentação essa que de repente aumenta de velocidade...
E não é invenção, é um facto. Basta ver a repetição, em tempo real

Um indivíduo dá um soco numa parede a força que o indivíduo sente em sua mão é a mesma força que ele aplicou sobre a parede. Ou seja, a força aplicada sobre a parede resultou em uma força de mesma intensidade porém de sentido diferente a aplicada.

Se duas bolas de berlinde se chocarem então uma força irá interagir com a outra, formando sequelas nas duas, que será a ação e reação que uma irá fazer sobre a outra, esse é um ótimo exemplo de como entender mais os princípios básicos da física

Cortesia do nosso amigo newton
curiosamente partiste de um pressuposto que era, os 2 corpos tem o mesmo peso (massa)
O que neste caso não é verdade. Além do mais! O movimentos dos corpos também não é o mesmo!
A única coisa igual no exemplo que deste e neste lance, é que houve um choque!
O resto é "treta", se é que me entendes...

é isso tudo, fazemos o seguinte, terei todo ogosto em te enfiar uma cotovelada nas costelas contigo a correr, e depois quero ver como o teu corpo reage.
Tento responder na mesma moeda...
Assim como o Javi tentou fazer. Já que ia ver o vermelho, ao menos que desse era com mais força

O pior é que ninguem pode contar ser expulso, num lance normal...oh wait...coentrão vintage

Acontecimento baseado sobre personagens ficticias e factos ficcionados

AmorBenfiquista

já que foi expulso, antes de ter saido podia ter dado um murro no focinho do hugo viana
:estrelas:

Odracir

Citação de: Kramxel² em 07 de Março de 2011, 13:56
Citação de: RREGGA em 07 de Março de 2011, 13:55

Essa imagem é inútil.

Acho que ninguém discute que existe contacto do braço do Javi com o Alan.

Ate ai tudo bem

Mas a falta primeiro é feita pelo Alan como mostra o encosto nesse lance ao Javi..

Logo o golo que provem dessa falta não devia existir...

nytbs1984

Ontem, de cabeça quente, critiquei aqui a atitude do Javi, mas depois de rever várias vezes o lance, chego à conclusão que a expulsão não só foi injusta, como a haver falta seria do Alan, e até para amarelo. Desse livre que devia ser para nós nasce o golo dos fdp com frango de Roberto.

Enfim, espero que a maioria dos adeptos também chegue a esta conclusão e não se crucifique o jogador, que ainda há poucos dias nos tinha dado uma alegria, e que sempre dá tudo em campo.

Estou farto de ver o meu clube a ser roubado, sem que alguém faça alguma coisa sequer. País de merda este...

mojo_j0jo

http://videos.sapo.pt/6lohp55QgI8L6KSrsPFl

as imagens q a sporcostv não passa, e q não dá aos outros canais para eles passarem

kramxel²

Citação de: Odracir em 07 de Março de 2011, 14:15

Essa imagem é inútil.

Ate ai tudo bem

Mas a falta primeiro é feita pelo Alan como mostra o encosto nesse lance ao Javi..

Sim, sem dúvida.

Miguelito22

É tudo patetico desde da pseudo falta/agressão invisivel mas so visivel para o xistra  e banco do braga pelo 2 ano seguido consegue expulsar 1 jogador do benfica....passa a patetico o sofrimento do alan no pescoço e sim ele foi atingido no pescoço por ondinha de vento....e mais patetico fica quando a falta é do javi quando foi o alan que entrou e fez falta e de seguida mamamos também um golo algo patetico.
Tudo patetico! ;D

Odracir

Citação de: Kramxel² em 07 de Março de 2011, 14:16
Citação de: Odracir em 07 de Março de 2011, 14:15

Essa imagem é inútil.

Ate ai tudo bem

Sim, sem dúvida.

Concordas ou ironia ?

Pedro84

Já agora, é mesmo verdade que o Xistrema não podia apitar este jogo?

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2011, 14:24

Yap, teve nota negativa no Nacional - Sporting.
Houve foi um anormal número de pedidos de excusas (porquê?) e então teve de ser o Xistra... era o único internacional disponível.

Katso8

É! Mas só se fala nisso porque perdemos o jogo! O que para mim demonstra bem a fraca direcção que temos.

Chefe

Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2011, 14:25

Houve foi um anormal número de pedidos de excusas (porquê?) e então teve de ser o Xistra... era o único internacional disponível.
E ainda deixámos o Fraga fazer o choradinho antes do jogo... Patético

ednilson

Não era nada.

Pedro84

:2funny: :2funny: :2funny:
Desculpem lá, mas como é que há gente que continua a querer que o Benfica participe nesta liga? Neste país? Zimbora daqui para fora, crlh!

trainmaniac

Citação de: ednilson em 07 de Março de 2011, 14:26

Não era nada.

Então?