Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Quem mais nos prejudicou foram os dois auxiliares. O Xistra foi apenas o mau árbitro que é.

kramxel²

Citação de: Odracir em 07 de Março de 2011, 14:22
Citação de: Kramxel² em 07 de Março de 2011, 14:16
Citação de: Odracir em 07 de Março de 2011, 14:15
Citação de: Kramxel² em 07 de Março de 2011, 13:56
Citação de: RREGGA em 07 de Março de 2011, 13:55

Essa imagem é inútil.

Acho que ninguém discute que existe contacto do braço do Javi com o Alan.

Ate ai tudo bem

Mas a falta primeiro é feita pelo Alan como mostra o encosto nesse lance ao Javi..

Logo o golo que provem dessa falta não devia existir...

Sim, sem dúvida.

Concordas ou ironia ?

Concordo a 10000%, tenho vindo a dizer o mesmo.

Elvio

O Javi é bem expulso mas a entrada do Alan é claramente para cartão . . . o que não lhes daria o livre

Pedro84

Citação de: ednilson em 07 de Março de 2011, 14:28
Quem mais nos prejudicou foram os dois auxiliares. O Xistra foi apenas o mau árbitro que é.

Todos os auxiliares precisam de um chefe... no campo, é Xistra.

Katso8

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2011, 14:29
Citação de: ednilson em 07 de Março de 2011, 14:28

Todos os auxiliares precisam de um chefe... no campo, é Xistra.
Pensava que era o PdC  :-X

lucilia

Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 13:12
Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Março de 2011, 13:09
Opa a intençao do Javi é claramente agredir.
Pode nao lhe ter apanhado em cheio mas apanhou, ja o Luisao no corral foi a mesma merda.

É que nem sei qual é a dúvida.
Enfim.
Até serra o punho!
o Alan deve ter morrido quando é o funeral ?

red_eyes_mafia

Elvio, acreditas mesmo no q dizes? Pergunto-me sinceramente onde as pessoas conseguem ver uma agressao.....

Katso8

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Março de 2011, 14:31
Elvio, acreditas mesmo no q dizes? Pergunto-me sinceramente onde as pessoas conseguem ver uma agressao.....
Tentativa de agressão também não é merecedora de cartão vermelho?
Parece que só quando é contra o Benfica...

pcnunes

eu acho que isto são sequelas do 502 e 504 Gateway...

Há um qualquer bug que se apoderou dos nicks do Staff...pois é o Pedro Neto, o Becken e o Elvio...

pcnunes

Citação de: Katso8 em 07 de Março de 2011, 14:32
Tentativa de agressão também não é merecedora de cartão vermelho?
Parece que só quando é contra o Benfica...
onde é que vês a tentativa de agressão?

o Javi toca no Alan ou não?

Tyagu

Citação de: lucilia em 07 de Março de 2011, 14:30
Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 13:12
Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Março de 2011, 13:09
Opa a intençao do Javi é claramente agredir.
Pode nao lhe ter apanhado em cheio mas apanhou, ja o Luisao no corral foi a mesma merda.

É que nem sei qual é a dúvida.
Enfim.
Até serra o punho!
o Alan deve ter morrido quando é o funeral ?

fdx "claramente" opá......"apanhou em cheio" onde??? é que  1º queixa-se do peito e depois do pescoço, ou entao o javi tem uma ganda manapula....

red_eyes_mafia

Tentativa de agressao, é sem dúvida vermelho, mas expliquem-me onde está essa tentativa? vi e re-vi o lance n vezes, e só vejo o javi totalmente desiquilibrado a tentar segurar-se

Americano69

Pelas imagens da Sport TV pareceu-me falta do Alan merecedora de amarelo e tentativa de agressão do Javi ou pelo menos comportamento incorrecto, pelo que devia ser mostrado vermelho na primeira situação ou amarelo na segunda.
Pelo vídeo aqui colocado já não parece tentativa de agressão do Javi, mas o facto do vídeo estar cortado e não mostrar a trajectória final do braço não abona muito em seu favor.
Isto não impede que eu tenha achado a arbitragem tendenciosa contra o Benfica, é apenas a minha opinião sobre o lance em causa.

Woody

Quem anda à chuva molha-se. O Javi se não é culpado de agredir o adversário foi pelo menos um anjinho de primeira apanha. O movimento do braço, punho cerrado, em direcção ao adversário está lá, depois disso se é agressão ou não, no futebol português, isso pouco interessa. É mesmo de quem não conhece as subtilezas do campeonato em que joga. E passado este tempo todo já devia conhecer...

Tyagu

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Março de 2011, 14:34
Tentativa de agressao, é sem dúvida vermelho, mas expliquem-me onde está essa tentativa? vi e re-vi o lance n vezes, e só vejo o javi totalmente desiquilibrado a tentar segurar-se

e ainda é carregado pelo porco do alan onde devia ter sido assinalada falta....