Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

el conejo

quando vai ser o funeral do filho da puta do ALAN?

hó XAVI para proxima fode-lhe mesmos os dentes a serio para ver se ele nao faz mais teatros daqueles.

slbfuckfcp

teatro do alain...a falta é dele no Javi Garcia depois atira-se apra o chão numa carpideira prostituta...crl.

Katso8

Citação de: Red skin em 07 de Março de 2011, 14:46
O Jorge Coroado n viu nada... e se ele diz q n viu nada é pq n houve mesmo nada!
Não concordo NADA com isso! Mas pronto, se te queres moldar face à opinião de outrem, em vez de teres a tua própria ideia, isso já é contigo...

slbfuckfcp

O Jorge Coroado n viu nada... e se ele diz q n viu nada é pq n houve mesmo nada!

se o J Coroado não viu contra o BENFICA, cm crl até podemos beatificar o JAVI Garcia, é porque não foi mesmo nada.

continuo na minha, falta do alain e teatro no relvado, bem ensaiado.

Bola7

Citação de: Katso8 em 07 de Março de 2011, 14:45
Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2011, 14:44
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Março de 2011, 14:40
Citação de: Tyagu em 07 de Março de 2011, 14:39
Citação de: Katso8 em 07 de Março de 2011, 14:37
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Março de 2011, 14:34
Tentativa de agressao, é sem dúvida vermelho, mas expliquem-me onde está essa tentativa? vi e re-vi o lance n vezes, e só vejo o javi totalmente desiquilibrado a tentar segurar-se
Eu volto a dar a MINHA apreciação do lance!
O Javi Garcia após o contacto do Alan, com o seu braço esquerdo tenta acertar no mesmo. É notório o aumento de velocidade do braço após o choque. O teatro é muito exagerado!? Claro que é, mas não apaga a falha do Javi.
E olha que eu sou grande admirador do Javi, mas ontem errou...

mas se reparares esse aumento de velocidade do braço é devido tb ao seu movimento quando corta a bola e sofre carga do alan panilas...
Excatamente a impressao que me da, é que com o choque, todo o corpo do javi aumenta de velocidade e ele depois tenta-se segurar, num sitio alias, que é mais abaixo da garganta. quanto ao punho cerrado isso sinceramente acho q esta completamente errado
voces fazem movimentos muito estranhos...quem vai a cair põe a mão no chão e não no ar...certa gente na cama deve torcer as mulheres todas cum caraças... :crazy2:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Tinhas que vir abacalhar isto xD
ou então dão valentes chapadas nas mulheres daquelas de ficarem com a boca torta e dizem ser pancadinhas de amor feitas com excesso de entusiasmo... :crazy2:

Katso8

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2011, 14:49
Tentativa de agressao, é sem dúvida vermelho, mas expliquem-me onde está essa tentativa? vi e re-vi o lance n vezes, e só vejo o javi totalmente desiquilibrado a tentar segurar-se
O Javi Garcia após o contacto do Alan, com o seu braço esquerdo tenta acertar no mesmo. É notório o aumento de velocidade do braço após o choque. O teatro é muito exagerado!? Claro que é, mas não apaga a falha do Javi.

mas se reparares esse aumento de velocidade do braço é devido tb ao seu movimento quando corta a bola e sofre carga do alan panilas...
Excatamente a impressao que me da, é que com o choque, todo o corpo do javi aumenta de velocidade e ele depois tenta-se segurar, num sitio alias, que é mais abaixo da garganta. quanto ao punho cerrado isso sinceramente acho q esta completamente errado
voces fazem movimentos muito estranhos...quem vai a cair põe a mão no chão e não no ar...certa gente na cama deve torcer as mulheres todas cum caraças... :crazy2:
ou então dão valentes chapadas nas mulheres daquelas de ficarem com a boca torta e dizem ser pancadinhas de amor feitas com excesso de entusiasmo... :crazy2:
Olha que depois das opiniões que já ouvi por aqui, acho bem provável! Por isso tem cuidado com eles :P

Shoky

Multas?

O Javi só merece é apoio.
Não fez nada de mal.

Red skin

Citação de: Katso8 em 07 de Março de 2011, 14:47
Não concordo NADA com isso! Mas pronto, se te queres moldar face à opinião de outrem, em vez de teres a tua própria ideia, isso já é contigo...
N tenho hipótese de ver as imagens de momento... na altura pareceu-me uma tentativa de agressão, mas estava a ver num stream manhoso... pessoal daqui mostra imagens em q supostamente se vê q n há nada... só posso me basear, neste momento, pq n tenho acesso, nas opiniões de outras pessoas. O Jorge Coroado, como anti-benfiquista q é, dizendo q n foi nada... é pq realmente n deve ter havido nada!

Bola7

Citação de: Katso8 em 07 de Março de 2011, 14:50
Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2011, 14:49

Olha que depois das opiniões que já ouvi por aqui, acho bem provável! Por isso tem cuidado com eles :P
vou é por-me na alheta... :ashamed:

Katso8

Citação de: Red skin em 07 de Março de 2011, 14:50
N tenho hipótese de ver as imagens de momento... na altura pareceu-me uma tentativa de agressão, mas estava a ver num stream manhoso... pessoal daqui mostra imagens em q supostamente se vê q n há nada... só posso me basear, neste momento, pq n tenho acesso, nas opiniões de outras pessoas. O Jorge Coroado, como anti-benfiquista q é, dizendo q n foi nada... é pq realmente n deve ter havido nada!
Para mim, há intenção de agredir e como tal aceito o vermelho, como também aceitaria o amarelo, como também aceitaria falta a favor do Benfica, etc, etc...
O outro menino fez a parte dele, teatralizou (em demasia)

Red skin

Citação de: Katso8 em 07 de Março de 2011, 14:53
Citação de: Red skin em 07 de Março de 2011, 14:50
Para mim, há intenção de agredir e como tal aceito o vermelho, como também aceitaria o amarelo, como também aceitaria falta a favor do Benfica, etc, etc...
O outro menino fez a parte dele, teatralizou (em demasia)
Pois... só chegando a casa é q poderei ver as várias imagens q circulam por aqui... o q é certo é q já vi mudanças de opinião em favor do Javi após o vislumbre dessas imagens, e n o contrário.

lucilia

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Março de 2011, 14:31
Elvio, acreditas mesmo no q dizes? Pergunto-me sinceramente onde as pessoas conseguem ver uma agressao.....
[/quote
É pá ninguem consegue dizer quando é o funeral, acho que deve ter ficado sem garganta , sem peito ressumindo esta morto. E o javi no minimo tem o braço partido.

sjgonline

Nao fez nada de mal o Javi.

Foi mal expulso

infeh

Ao ver as imagens de frente confirmo o que ontem defendi, ele é albarroado e conforme perde o equilíbrio o braço faz um movimento que juntamente com a rotação acaba por ir tocar no Alan.

Quem ontem o acusou de agressão, e semelhantes, só pode andar sedento para atacar o pobre coitado..

Far(away)

O fiscal de linha conseguiu fazer o seu trabalho tão bem, que vejo benfiquistas a pedir multa ao Javi, inacreditável.