Vítor Paneira

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

LR1904

Dudek

Vocês estão a gozar certo? o Paneira costuma ser isento, e às vezes diz coisas que nós Benfiquistas nos custa engolir, mas é porque temos o cérebro vermelho e branco, já nem são os olhos.

Ontem não me lixem...o gajo teve do lado do Benfica em tudo o que era decisão: considerou injusta a expulsão do Javi e disse que golo do Jara é legal! Queixam-se de quê?

KATSO75

Citação de: Dudek em 07 de Março de 2011, 19:14
Vocês estão a gozar certo? o Paneira costuma ser isento, e às vezes diz coisas que nós Benfiquistas nos custa engolir, mas é porque temos o cérebro vermelho e branco, já nem são os olhos.

Ontem não me lixem...o gajo teve do lado do Benfica em tudo o que era decisão: considerou injusta a expulsão do Javi e disse que golo do Jara é legal! Queixam-se de quê?
tb estou de acordo ctg!

joao666

Não ouvi o os comentários, por isso, não me prenuncio.

JotaTê

Grave grave é haver benfiquistas a pagar para ter sporcosTV.

JNF

vrtds

Citação de: JotaTê em 07 de Março de 2011, 19:36
nem mais... até ja me cansei de dizer isso...
mas dps dizem que a sport tv não são so jogos do benfica... então ok

Sirgor

Citação de: JotaTê em 07 de Março de 2011, 19:36

Eu sou um deles,um dos maus benfiquistas.

Shoky

Eu ouvi e tudo normalissimo...
Nada de mais nos comentários do Paneira, que é um dos Enormes do Benfica...diga o que disser.

Conquistou esse patamar por direito próprio.

Dudek

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2011, 19:39
Eu ouvi e tudo normalissimo...
Nada de mais nos comentários do Paneira, que é um dos Enormes do Benfica...diga o que disser.

Conquistou esse patamar por direito próprio.

é que ele ontem esteve impecável. Eu compreendo que Ás vezes o pessoal fique um bocado desiludido, custe ouvir certas coisas, mas temos de nos lembrar que eles estão ali como profissionais, não para torcer por este ou aquele. Nem sempre é azia como aqui se diz, inclusive dos melhores de sempre neste clube. Têm más análises como todos nós, outras vezes somos nós que estamos no papel de adeptos e não conseguimos distinguir as coisas..

Respeitem quem tanto nos deu por favor.

Americano69

Nojento é o que este fórum se está a tornar na voz de algumas pessoas que maltratam qualquer ex-figura do Benfica só por ele não atingir o nível de doença e facciosismo dos demais. O benfica moderno em que Valdo, Paneira, Carlos Manuel, Zé Carlos e outros são de filho da puta para cima, enquanto que um bando de lagartos e tripeiros são idolatrados. Tristeza.

Bailey

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 19:46
Nojento é o que este fórum se está a tornar na voz de algumas pessoas que maltratam qualquer ex-figura do Benfica só por ele não atingir o nível de doença e facciosismo dos demais. O benfica moderno em que Valdo, Paneira, Carlos Manuel, Zé Carlos e outros são de filho da puta para cima, enquanto que um bando de lagartos e tripeiros são idolatrados. Tristeza.
Completamente de acordo. Obrigado por teres dito isso.

Americano69

Citação de: Bailey em 07 de Março de 2011, 19:48

Sabes o que me entristece mais? É a mentalidade desta nova geração de benfiquistas que cada vez mais se assemelha à do Porto, muito por culpa de quem nos dirige. É a motivação pelo ódio, pela mesquinhice, pelo todos contra nós, nós sozinhos contra o Mundo. E o "nós" limita-se a quem cegamente odeia tudo o que ousa pensar por si e não ter a opinião seguidista e doentia que tanto cultivam.
Com esse benfica que espero nunca se venha a concretizar totalmente não me consigo, nem quero, identificar.

joaonunes

VERGONHA o que se tem escrito por aqui  :bah2:

nsalta

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 19:53
Citação de: Bailey em 07 de Março de 2011, 19:48

Sabes o que me entristece mais? É a mentalidade desta nova geração de benfiquistas que cada vez mais se assemelha à do Porto, muito por culpa de quem nos dirige. É a motivação pelo ódio, pela mesquinhice, pelo todos contra nós, nós sozinhos contra o Mundo. E o "nós" limita-se a quem cegamente odeia tudo o que ousa pensar por si e não ter a opinião seguidista e doentia que tanto cultivam.
Com esse benfica que espero nunca se venha a concretizar totalmente não me consigo, nem quero, identificar.

É para começar a dividir isto em gerações rasca e de ouro?