Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2011, 19:16
Bem daqui a bocado só falta vir aqui a alguém dizer que adorou a rotura de ligamentos que ele sofreu no inicio da época...

.......ihiihihihihi
Totalmente nhammmmm não ainda ...tou a espera agora da outra perna para ficar realizado.

trainmaniac

Rick84

Ele já não pertence ao Benfica portanto a reacção é normal de um atleta frustrado e mal amado pela massa benfiquista,picado teve este discurso....como tem tido o Jorge Jesus e o Vilas Boas, cada um puxa a carroça para seu lado.

pedro6250

x@ng@i

Grande fdp!! Como é possivel eu ter aplaudido anos a fio um palhaço destes

L3GEND

Nesta secção é que ele está bem. Ressabiado e aziado do crl! Eu não sei é do que é que tu reclamas. Devias agradecer todos os dias em que tiveste a honra de defender a baliza do MAIOR clube do Mundo!

Infelizmente até foram dias a mais..

nsalta

Citação de: Bailey em 07 de Março de 2011, 19:06
Já que estão aqui, que tal irem ao tópico do V.Paneira também mandar vir como de manhã muitos estavam? Acho espantoso a leviandade  com que se fala mal de jogadores ex-campeões pelo Benfica. Mete-me mesmo muita confusão, inclusivamente moderadores deste espaço alinharem na festa.

É uma falta de respeito pela história do Benfica, nem eu nem aqui ninguém neste fórum andou lá dentro a fazer o que o Quim ou o Paneira fizeram que foi jogar pelo Benfica e sagrarem-se Campeões Nacionais.

O que chamas falta de respeito, eu chamo pôr o Benfica acima de qualquer jogador. Ser campeão pelo Benfica não dá o direito de atacar infundadamente o clube. Se não queria pôr em causa o novo patrão, simplesmente se escusava a comentar, demonstrando carácter. Não só não o fez, como falou ainda com um tom de gozo (ouvi eu na TSF).

Shoky

Não eram os frangos que faziam dele um ridículo guarda redes...eram os frangos somados a todas as defesas impossiveis que ele não fazia.

Era um guarda redes medíano, que não defendia nada que fosse dificil e ainda frangava como gente grande.

daviddgc

E andou este boi a comer salários.

Far(away)

Mudou de secção?

evorici

Ohhhh Quim vai pro caralho!

Mama na quinta pata do cavalo

joao_manike

Repito o que disse uma vez, se o Quim era saudade por ter ganho 2 títulos, gajos como o Mariano, Fucile, o Tomás Costa e afins, e até o próprio Peixoto devem ser todos Saudades ou Imortais para o Fcp. Até o Peixoto foi tri-campeão no Fcp.

pedro6250

Nunca me enganou..