Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

flexluis

Citação de: IPASLB em 08 de Março de 2011, 12:26
Citação de: flexluis em 08 de Março de 2011, 12:16
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 12:13
Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 20:23
E continuo a não perceber onde está a falta de respeito, a menos que ter opinião diferente agora signifique desrespeitar.

Aparentemente, sim.

O Valdo é um filho da puta, o Paneira é um vendido and so on.

:estrelas:

Tens dúvidas que o Eusébio não significaria nada para grande parte dos benfiquistas se porventura tem jogado no sportém depois de sair do Benfica?

Eu não tenho a menor dúvida.
E o contrário a mesma coisa, nisso todos (quase todos)  os adeptos são iguais...

Quase...

Felizmente, muitos valorizam o que os jogadores fazem enquanto representam quem lhes paga, outros medem "o caracter" de acordo com o clube que representam depois de sair do Benfica.

Vidé JVP.

Batistuta

Afirmações de aziado.

cernache1

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 12:24
Se lesses mais do que o título incendiário da notícia, saberias que lhe perguntaram isso num treino do Braga.

Quim marcou presença ontem no Estádio 1º de Maio, juntamente com Artur e Marcos, numa sessão de treino da escola de guarda-redes do Braga e foi instado a comentar vários assuntos.

E como tu li. E depois ?

Mas vou mas é  trabalhar que quins existem muitos por esse mundo fora e isso não me sustenta.

Viva o Benfica !!!

Miguel Gouveia

O Quim é um ressabiado, foi a primeira coisa que disse aqui quando li o que ele disse.
O "justíssima, justíssima, justíssima", o ar de gozo como se não fosse nada com ele, o tom provocador, o "eles" constante, por alguém que cá esteve tanto tempo; enfim.

Personagem pequenina. Devia ter ido para ex-funcionários pelo que é a GR, fraco.

Batistuta

Citação de: unum em 08 de Março de 2011, 12:11
O Quim disse o que tinha que dizer como profissional do Sporting de Braga, assim como fez o que tinha que fazer nos anos (difíceis, muito por culpa dos próprios Benfiquistas) em que representou o Benfica.
Por estas ordens de razão, as suas declarações em nada mancham a minha ideia do Quim como grande profissional.

PS- Compreendo perfeitamente a mágoa que ele tem pelo o que lhe fizeram no Benfica.

Magoado estou eu por ele ter sido tantas vezes titular.

Batistuta

Agora seria engraçado se o Quim tivesse sido realmente um grande GR e estivesse no tópico dos Imortais como muitos que vão lá parar por terem dado uns toques no Benfica.

4ever Red Devil

Foda-se eles fez muito pior a nós como benfiquistas durante tantos anos do que nós a ele, que lhe pagamos o salário e que lhe demos uma visibilidade que ele, como guarda-redes medíocre que é, não merecia.

E a paga que recebemos é a mais profunda má educação. E não, não falo só destas declarações.

Por mim pode ir para o caralho.

piratas15

nao dá para apagar este gajo do" ficheiro "de ex-funcionario???-pura e simplesmente este gajo"OFICIALMENTE" nunca existiu no Benfica!!!

Sirgor

Por amor de Deus,não ponham no mesmo saco o Quim e o Paneira,o Valdo etc etc.

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 11:26
Citação de: Mercurio_10 em 08 de Março de 2011, 11:14
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 11:05
Deu a opinião dele. Normal, e mais normal é quando se defende o clube que lhe paga. Só gente com problemas sérios pode insultar pessoas apenas por darem a sua opinião.

Não se trata apenas de uma "opinião". Foi um ressabiamento e um desrespeito a quem lhe deu os únicos títulos que ganhou na carreira.

É a mesma coisa que um amigo teu estar em dificuldades e te pedir para ficar em tua casa uns dias. Dás-lhe comida, dás-lhe guarida. E depois quando ele se vai embora, grita aos sete ventos que em tua casa é tudo uma porcaria.

Detesto gente que cospe no prato em que come. É uma prova enorme de falta de carácter.

Ressabiamento por ter uma opinião que não concordas? Bem, não entendo o teu conceito de ressabiamento. Deu a opinião dele e é uma opinião normal. Carácter é, precisamente, dar-se uma opinião sem se estar condicionado.

Falta de carácter seria o tomar a posição do Benfica, contra a sua opinião, quando o clube que lhe paga é o Braga, como é evidente. De qualquer das formas, são coisas de jornal. Só quem não tem mais nada para fazer é que perde muito tempo com isso.

Carácter seria defender os interesses do Braga sem que para isso insultasse o Benfica. Não foi isso que fez e veio parar à secção correcta.

nsalta

E mais: ninguém o proíbe de atacar o Benfica! Que ataque à vontade, que desrespeite à vontade. É livre para fazer tudo isso!

Agora não espere é que os adeptos do Benfica o vejam com Saudade. Se ele quer ser apenas um funcionário que passou pelo Benfica, que seja. E por isso veio parar à secção correcta!

GF

Até gostava dele, agora que vá pó crl !

slipper

Citação de: GF em 08 de Março de 2011, 12:48
Até gostava dele, agora que vá pó crl !
Quem fala assim n é gago.

slbenfever

Declarações que não surpreendem quem lhe paga o salário é o braguinha, agora que bem podia ter estado calado podia, já se esquece dos tempos em que era gamado em quanto jogou pelo Benfica.

Sirgor

O Quim começou a mostrar o tipo de pessoa que é,quando perdeu o lugar para o Moretto.

Perguntaram-lhe sobre o que tinha a dizer sobre o momento do colega (que vinha frangando) e ele disse que não comentava.