TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Chefe

Havia pessoal que colocava as noticias do Benfica no tópico da Imprensa Diária e escusava-se de dar clicks nesses sites. ERa bom que se retornasse

EPluribusUnum

Eu confesso que vou de vez em quando ver o site d'A Bola, pois as notícias que andam por aí posso lê-las por aqui graças à contribuição da enorme família do SB.

Jornais nunca os compro, só muito raramente, quando sai alguma entrevista a um dos nossos ou assim.

slipper

Citação de: Chefe em 08 de Março de 2011, 12:42
Havia pessoal que colocava as noticias do Benfica no tópico da Imprensa Diária e escusava-se de dar clicks nesses sites. ERa bom que se retornasse
Alguém que me entenda

rambo

Citação de: Chefe em 08 de Março de 2011, 12:42
Justamente para evitar o "click" meto sempre as noticias por inteiro.

superman_forever

Infelizmente o pessoal nao se junta
Porque se todos decidem no mesmo caminho, as coisas iam mudar
Nao tenho duvidas disso
Já não compro jornais a muito tempo e muito menos ver online ou ver os tais ditos programas.
O unico que vejo neste momento é o da tvi sobre a jornada,o resto para mim a minha televisão nao tem
Se todos fizessem o mesmo as coisas talvez mudassem um pouco
Dar atenção a eles , da minha parte nao
Esta na altura de agir conforme eles tem medo, atingir onde mais doi a eles
Nos bolsos

pica_foices

alguém arranja o texto de Moniz no Record...

que sentido de oportunidade para vir fazer este tipo de declarações...

:x

Doom

Se os programas desportivos só tivessem um apresentador e um comentador lagarto e outro porco a destilar ódio ao Benfica, sem nenhum comentador do nosso clube, muitos benfiquistas iriam ver o programa na mesma, porque tem um prazer masoquista e ver o seu clube denegrido na comunicação social.... e depois ainda se iriam queixar: se tivéssemos lá um a defender as nossas cores é que era.

slipper

Citação de: pica_foices em 08 de Março de 2011, 12:48

que disse +--?

Joga Bonito

Citação de: slipper em 08 de Março de 2011, 12:48
Citação de: pica_foices em 08 de Março de 2011, 12:48

que disse +--?

Merda.

Ieyasu

Disse o mesmo do Roberto, o que o bruno carvalho disse do Saviola, merda. É o chamado fogo amigo... no nosso clube é normal.

Woody

Nem li o artigo do Moniz. Neste momento da época, quando ainda há tanto a ganhar, aparecer com um artigo deste género. Enfim, é mesmo de quem está desperado por chegar ao poder. Este tipo de atitudes podem-lhe sair caras para quem quer ser presidente do Benfica...

ASMor

Citação de: Woody em 08 de Março de 2011, 13:12
Nem li o artigo do Moniz. Neste momento da época, quando ainda há tanto a ganhar, aparecer com um artigo deste género. Enfim, é mesmo de quem está desperado por chegar ao poder. Este tipo de atitudes podem-lhe sair caras para quem quer ser presidente do Benfica...

então n podem? eu só vejo é pessoal a dizer mal do vieira mas ele ganha as eleições, o mesmo se passa com o socrates, o povo tem a memoria curta.

Seixalcosta

"Vencimentos em atraso abalam estrutura portista"  É inacreditavel que a comunicação social branquei toda esta situação de ordenados em atraso no Porto.
Se fosse no benfica isto daria grandes parangonas.

Chefe

francisco

E, sobretudo, que o speaker tenha apelado ao insulto enquanto decorria a partida.

isto é verdade ??