TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Pedro Neto

Essa conversa já dura há 20 anos. Já a ouço desde o "agora é que vai ser, sem o Baía nunca mais vão ganhar nada..."

Ainda há pouco a usaram com o Lisandro e o Lucho.

magic_maker

Citação de: filipe 2 em 08 de Março de 2011, 16:50
Citação de: Redady em 08 de Março de 2011, 16:37
A situação dos atrasos em causa foram resolvidos com o acordo com a SportTv e a certeza que a CL está garantida para eles.
Amanhã está lá o papel nas contas!

E a venda do falcao e Hulk....apesar de irem receber uma pipa de massa duvido que comprem igual ou melhor....tambem vamos perder o coentrão mas se ficarmos com o resto do plantel seremos muito mais fortes.

Isso de mais fortes pouco interessa como se tem visto.

G10

roubar jogadores a essa banda de corruptos... que fiquem sem ordenado... tou me a cagar para os jogadores dessa instituição...

vrtds

Citação de: G10 em 08 de Março de 2011, 16:54
roubar jogadores a essa banda de corruptos... que fiquem sem ordenado... tou me a cagar para os jogadores dessa instituição...
não fomos la buscar um do hoquei que agora está a dar-nos bastante jeito?

precisamos da tua ajuda, participa:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38710.msg1070297435;boardseen#new

marcosantos

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 16:52
Essa conversa já dura há 20 anos. Já a ouço desde o "agora é que vai ser, sem o Baía nunca mais vão ganhar nada..."

Ainda há pouco a usaram com o Lisandro e o Lucho.

eles vendem os jogadores que quiserem mas a arbitragem e os clubes aliados que lhe  entregam as vitórias estão sempre garantidas.

FR

Cronica de Sábado do Miguel Góis no record
CitaçãoE vão 18!
AQUI HÁ GATO

1. "Se o critério disciplinar tivesse sido igual, o jogo não teria este desfecho. Há tantas situações... contra-ataques parados que não são punidos, faltas a meio campo que não são marcadas e geram cantos", disse José Couceiro, depois de perder por 2-1 na Luz. Se houvesse justiça, criava-se um regulamento na Liga de Clubes que interrompia imediatamente as flash-interviews dos treinadores, no preciso momento em que eles utilizassem os vocábulos "faltas a meio campo", com o objetivo de defender a imagem da modalidade. Fica a ideia.
2. "É evidente que o Benfica está num momento muito bom e tem individualidades que a qualquer altura podem fazer a diferença", disse Manuel Machado, depois de perder (também em termos táticos) 4-2 na Luz. Mas o técnico do Guimarães tem esta capacidade de fazer afirmações insustentáveis, como por exemplo quando rotulou Jesus de "mestre da tática". Ainda hoje não percebo a ironia.
3. "Foi permitido muita coisa. Cortaram-nos algumas transições, marcaram faltas que não existiam e não assinalaram outras que deviam ser marcadas", disse Pedro Martins, depois de perder 2-1 na Luz. Outro a queixar-se de faltas a meio campo, portanto. Se se juntasse a Couceiro, talvez fosse possível fazer uma exposição à FIFA.
4. "Não fomos inferiores em nada ao Benfica. Fomos até, em várias partes do jogo, superiores", disse Cabral, depois de perder 2-0 em Alvalade. E acrescentou: "Contra onze, provavelmente teríamos mais espaços para jogar". O que vem demonstrar que, quando as circunstâncias o exigem, o Sporting também é capaz de justificar as suas derrotas com o facto de ter sido beneficiado pela arbitragem. É um Plano B, no capítulo das lamúrias.
5. "O Benfica é uma equipa muito forte e controlou muito bem o jogo. Ainda tivemos algumas oportunidades, mas eles foram superiores. Viu-se que o Benfica é uma equipa de topo europeu", disse Bruno Labbadia, treinador do Estugarda, depois de perder 2-0 na Alemanha. Cá está. Não é assim tão difícil, pois não?

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/aqui_ha_gato/interior.aspx?content_id=686754

G10

Citação de: vrtds em 08 de Março de 2011, 16:55

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38710.msg1070297435;boardseen#new
caio? ja viste o que ocorreu no ultimo jogo de hoquei

vrtds

Citação de: G10 em 08 de Março de 2011, 17:00

vi um jogador do benfica a ser vergonhosamente agredido...

followthedevil

Citação de: vrtds em 08 de Março de 2011, 17:02

dois.

G10

Citação de: followthedevil em 08 de Março de 2011, 17:04

dois.
a não ser o Benfica.tv mais alguma comunicação social divulgou?

vrtds

Citação de: G10 em 08 de Março de 2011, 17:13
Citação de: followthedevil em 08 de Março de 2011, 17:04

dois.
a não ser o Benfica.tv mais alguma comunicação social divulgou?
mas isso já não é novo, so nao entendo o que tem a ver com o meu comentario...

G10

que comentario?

marcosantos

O Benfica tem de começar a tomar uma atitude para acabar com este campeonato corrupto em que vivemos.
Os outros são sempre beneficiados e levados ao colo e nós encostados. Não vejo pela Direcção uma atitude para acabarem com isto e se estão à espera de Justiça ela nunca vai surgir porque vivemos em Portugal.
Começo a ficar cansado e estou a um pequeno passo de me desligar deste mundo e desta paixão que é o Benfica porque dá-me pena ver os nossos jogadores e treinador serem impedidos de ganhar titulos e de serem gozados e enxovalhados dentro dos campos de futebol.
Para sermos sacos de pancada e bobos da corte toda a vida mais vale fecharem as portas.

nos últimos dias sinto-me como aquela pessoa que amou durante muitos a namorada mas que se sente desiludido e esta perto de acabar tudo e de uma forma radical não querendo ver essa pessoa nunca mais na vida.
Por acaso com a minhas ex-namoradas foi sempre assim desliguei-me completamente delas e nunca mais as vi.

vrtds

Citação de: marcosantos em 08 de Março de 2011, 17:23
O Benfica tem de começar a tomar uma atitude para acabar com este campeonato corrupto em que vivemos.
Os outros são sempre beneficiados e levados ao colo e nós encostados. Não vejo pela Direcção uma atitude para acabarem com isto e se estão à espera de Justiça ela nunca vai surgir porque vivemos em Portugal.
Começo a ficar cansado e estou a um pequeno passo de me desligar deste mundo e desta paixão que é o Benfica porque dá-me pena ver os nossos jogadores e treinador serem impedidos de ganhar titulos e de serem gozados e enxovalhados dentro dos campos de futebol.
Para sermos sacos de pancada e bobos da corte toda a vida mais vale fecharem as portas.

nos últimos dias sinto-me como aquela pessoa que amou durante muitos a namorada mas que se sente desiludido e esta perto de acabar tudo e de uma forma radical não querendo ver essa pessoa nunca mais na vida.
Por acaso com a minhas ex-namoradas foi sempre assim desliguei-me completamente delas e nunca mais as vi.
tens razão começa a cansar... porque vemos que falam falam mas dps no fim não passam de jogadas de bastidores...
seja como for, não podemos baixar os braços..

caso ja tenhas dado o teu nick, desculpa a repetição...

unum

Coluna 100 reféns, no site do jornal Expresso

"A vergonhosa capa do Jornal "A Bola"
Tiago Mesquita (www.expresso.pt)
8:00 Terça feira, 8 de Março de 2011

O jornal A Bola é para mim uma espécie de resquício em forma de folhetim diário da visão futebolística dos tempos antigos. Vive às custas da imagem de um clube porque esta continua a vender, já o fado nem tanto, Fátima lá está e o outro senhor, a quem convinha ter o povo feliz e embriagado, sereno e de mordaça, faz tijolo há muito tempo. Mas o jornal continua a viver numa espécie de redoma de impunidade futebolístico-intelectual sem grande intelecto, dando-se ao luxo de produzir capas facciosas e tendenciosas como a de ontem. Vale tanto como um folheto do Lidl, mas com muito menos variedade.

Pouco lhes importa se menorizam e enxovalham neste processo de defesa cego a um só clube os adeptos, as equipas, e todos os profissionais de clubes alheios. Uma total ausência de respeito pelos restantes. Aproveitando-se deliberadamente de um país em que a maioria é benfiquista, o jornal A Bola chuta para canto a isenção e dá-se ao luxo de criar capas como esta que vemos mais acima. Palavras para quê? Lendo o jornal o Braga parece não ter jogado e marcado dois golos e pelos vistos o Porto também não havia ganho ao Guimarães no dia anterior, precisou por isso do Sr. Xistra. E o Roberto não sofreu um golo do meio campo, coisa que nem nos jogos dos infantis se vê. Foi tudo ilusão. Lá teremos daqui a algum tempo e a custo que fazer uma capa a dizer "PORTO CAMPEÃO ". Imagino o sofrimento e o ambiente pesado na redacção.

Acho que qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que o Benfica não precisa disto. Um benfiquista não precisa que um órgão de informação não oficial do clube produza contra-informação permanente que visa exclusivamente encobrir, aligeirar ou justificar desaires. Vitórias enaltecidas como se da batalha de Aljubarrota se tratassem. Miminhos e agrados. As contratações melhores do mundo. Jesus é Deus na terra e Deus Pai Nosso Senhor que se lixe ou vá treinar o Alverca. Agora entende-se a reunião da direcção do clube com alguns meios de comunicação social há alguns meses ("definir estratégias"-  disseram então...)

O Benfica é muito maior que o jornal A Bola e levantar-se-á por ele próprio se cair. Não precisa do andor ou de empurrões em formato de papel. É isso que distingue os clubes ditos grandes dos outros. Nem o jornal O JOGO, que todos adoram apontar, e com alguma razão, como o jornal oficial do Porto clube, foi capaz alguma vez de produzir uma capa deste calibre. Reles. E jamais em tempo algum menosprezou uma vitória do Benfica. Nunca vi. Nunca li. Mostrem-me.

Esta capa do jornal A Bola é provavelmente o maior nojo jornalístico-desportivo dos últimos 20 anos. É de uma azia inexplicável, inqualificável e inadmissível entre profissionais (não todos certamente) mas ajuda em parte a explicar porque é que o Porto tem a garra que tem e é neste momento o único clube a ser visto e considerado como "grande" fora de portas. São estas coisas que alimentam o Dragão. Cá dentro continuam a ser tratados como os saloios do costume pela mesquinha e bolorenta comunicação. Mérito a quem o tem. Enorme Porto.

PS: Não entendo como ainda há pessoas, adeptos de outros clubes que não o Benfica, que continuam a escrever opinião neste jornal de propaganda avermelhada como se nada se passasse. Devem ser mesmo muito bem pagas".