LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

_Benfiquista_

Espero uma vitória Nossa por uma margem confortável(3,4 golos o ideal) e não sofrer golo nenhum.

d.blow

| João |

Seja qual o for o resultado, na sexta sempre iremos pensar como seria se os jogadores estivessem frescos...

a13263

hassana yebda

bisard

Ganhar sem sofrer golos, é só isto que peço... :P
Vamos lá Benfica, mostrar a estes francius quem é o Benfica, o Maior! :D

| João |

Jogamos no domingo e jogamos amanha.
Acredito que vai sair o onze mais usado no campeonato.

sbremoved_28739

Atitude séria e muito trabalho é o que queremos ver amanhã.

Convidei uns amigos (franceses) a ver o jogo em casa, e não conto ir pra cama todo fodido por causa de um resultado menos bom.

A vitoria é imprescindivel.

Ja agora ha novidades sobre o estado do Gaitan?

Afonso

Amanha vamos ver a vontade que os adeptos do Benfica tem em fazer boa figura na europa do futebol, vamos ver o estádio cheio? claro que não, cheio só os cafés!!!

jorgesse

Citação de: rotepa em 09 de Março de 2011, 20:29

Convidei uns amigos (franceses) a ver o jogo em casa, e não conto ir pra cama todo fodido por causa de um resultado menos bom.

Bem eu tenho dois amigos Franceses que chegam ca amanha e vao ficar em minha casa ate domingo. Nem pensar o Benfica perder, senao levo-os logo de seguida para o Aeroporto :)

tjbc

Citação de: jorgesse em 09 de Março de 2011, 20:32
Citação de: rotepa em 09 de Março de 2011, 20:29

Bem eu tenho dois amigos Franceses que chegam ca amanha e vao ficar em minha casa ate domingo. Nem pensar o Benfica perder, senao levo-os logo de seguida para o Aeroporto :)

;D

VodkaBoy

Citação de: Afonso em 09 de Março de 2011, 20:30
Amanha vamos ver a vontade que os adeptos do Benfica tem em fazer boa figura na europa do futebol, vamos ver o estádio cheio? claro que não, cheio só os cafés!!!
O que é pena. O horário ajuda, a equipa joga bom futebol e precisamos de todos os adeptos para tentar resolver já a eliminatória.

Eu não vou poder estar lá infelizmente, mas acredito que quem estiver vai fazer boa figura.