Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

redeagle7

Citação de: MIRKO em 09 de Março de 2011, 23:35
esta no intervalo n está?

Sim foi titular, vai começar daqui a pouco a 2ª parte.

Citação de: Toribas em 09 de Março de 2011, 23:25
Citação de: redeagle7 em 09 de Março de 2011, 23:24
Não te preocupes porque não tas sozinho, pra maluco tambem ca estou eu  ;D

Antes maluco do que outras coisas, como uns certos users que andam por aqui  :smokin:

Mai nada!!!

Rijkaard21

Tenho pena que não se aposte no miudo, até pk este ano tinha-mos falta de extremos... Tem tudo para chegar a um nível muito parecido ao do di maria.

Zé Amaral

Citação de: Rijkaard21 em 09 de Março de 2011, 23:41
Tenho pena que não se aposte no miudo, até pk este ano tinha-mos falta de extremos... Tem tudo para chegar a um nível muito parecido ao do di maria.
x2

MIRKO

este futebol é mesmo fraquinho, não tem nada a ver com o Argentino e Brasileiro.

redeagle7

Lurgee

Citação de: redeagle7 em 09 de Março de 2011, 23:51
Golo do Peñarol, Luis Aguiar.

Bom golo...

Emprestado pelo D. Moscovo, dasse onde foi parar

MIRKO

Como é q o L.Aguiar está no Peñarol...

redeagle7

É um optimo jogador, tem lugar no futebol europeu tranquilamente.

Lurgee

SLB 1973

FDP do comentador da SPTV 2, pensou que era o Luis Aguiar, quando o Urreta faz uma arrancada e remata  para o redes defender, e desfez-se em elogios, mas quando se apercebeu que era o Urreta foi logo dizer que foi egoista, que podia ter passado a bola...

MIRKO

Em que é q este monte de merda do comentador se baseia para dizer q o Urreta tem mau feitio??

Lurgee

Citação de: MIRKO em 09 de Março de 2011, 23:58
Em que é q este monte de merda do comentador se baseia para dizer q o Urreta tem mau feitio??

Pensei o mesmo... fdp

Again

Grande jogo de Urreta...

Segun los comentadores de la TV Argentina, Urreta fez um jogo superlativo e es el MVP do jogo..

Lurgee

Só vi a 2ª parte, e não vi nada de especial...com excepção da jogada já relatada antes, que sai em velocidade e remata À figura do redes.

De resto interventivo, mas não superlativo :)

Again

Citação de: Lurgee em 10 de Março de 2011, 00:21
Só vi a 2ª parte, e não vi nada de especial...com excepção da jogada já relatada antes, que sai em velocidade e remata À figura do redes.

De resto interventivo, mas não superlativo :)

Tenho a mesma opiniao tua... mas foi o que os comentaristas disseram.