José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tjbc

já nem me lembrava deste...

Até prometeu no inicio, mas  :disgust:

sardao

Citação de: trainmaniac em 10 de Março de 2011, 15:14
Citação de: sardao em 10 de Março de 2011, 15:12
Citação de: trainmaniac em 10 de Março de 2011, 15:10
Ai o Shaffer... a contratação eleitoralista de Vieira.

Isso não faz sentido. No máximo era uma contratação da oposição para afundar o Vieira  :confused:

Foi em plena campanha... o Vieira perdeu o Álvaro Pereira para o Porto porque o clube que tinha um protocolo de cooperação connosco foi negociar com o Porto, e para que não houvessem cá chatices em vésperas de eleições, deu ordens a um amigo para lhe arranjar um jogador... e veio o Shaffer.
Que nem na Argentina (onde não há quase bons laterais) é tido em conta... até lá o achavam e acham mau.

Eu sei, só estava a salientar a qualidade futebolística do amigo José  ^-^

VirtualKing

Citação de: Bola7 em 10 de Março de 2011, 15:03
Citação de: VirtualKing em 10 de Março de 2011, 15:02
Citação de: Bola7 em 10 de Março de 2011, 14:51
olha o Pesaresi argentino... :-X

Que comparação descabida, oh Bola! O Shaffer é mau à sua maneira...
ah é?..curioso...tb o Pesaresi era mau á sua maneira pah... :bah2:

Eheheh.

d.blow

Anda onde este gajo

Bola7

Citação de: VirtualKing em 10 de Março de 2011, 15:17
Citação de: Bola7 em 10 de Março de 2011, 15:03
Citação de: VirtualKing em 10 de Março de 2011, 15:02
Citação de: Bola7 em 10 de Março de 2011, 14:51
olha o Pesaresi argentino... :-X

Que comparação descabida, oh Bola! O Shaffer é mau à sua maneira...
ah é?..curioso...tb o Pesaresi era mau á sua maneira pah... :bah2:

Eheheh.
:smokin:

playerfoxinot

Isso não faz sentido. No máximo era uma contratação da oposição para afundar o Vieira  :confused:

Foi em plena campanha... o Vieira perdeu o Álvaro Pereira para o Porto porque o clube que tinha um protocolo de cooperação connosco foi negociar com o Porto, e para que não houvessem cá chatices em vésperas de eleições, deu ordens a um amigo para lhe arranjar um jogador... e veio o Shaffer.
Que nem na Argentina (onde não há quase bons laterais) é tido em conta... até lá o achavam e acham mau.

Caramba não há de ser assim taaaaaaaaaaaao mau pa.

Nunca lhe foi dada uma verdadeira oportunidade!!
Até sabia cruzar, tinha era de aperfeiçoar o resto.

trainmaniac

Citação de: playerfoxinot em 10 de Março de 2011, 15:19Caramba não há de ser assim taaaaaaaaaaaao mau pa.

Epá, eu bato sempre na mesma tecla... ele só cruza bem quando tem espaço e tempo para executar. Cruzamentos com a bola corrida, de primeira, etc... vai tudo para fora do estádio.
Ele é muito, muito fraco tecnicamente. Já as recepções de bola são sofríveis, e as mais complicadas só mesmo se os adversários lhe derem espaço para receber.

Bola7

Citação de: playerfoxinot em 10 de Março de 2011, 15:19

Caramba não há de ser assim taaaaaaaaaaaao mau pa.

o xico perneta até era bom de bola...a dar toques na bola um dia esteve perto dos 1000..só com uma perna...era perneta da outra...se não fosse isso até era craque na certa... :-X

smjagol

lolololol

tou pra ver se daki a uns meses n dizem o mm do Carole.

trainmaniac

Citação de: smjagol em 10 de Março de 2011, 15:23
lolololol

tou pra ver se daki a uns meses n dizem o mm do Carole.

Da minha parte, duvido. Até porque o que eu digo do Shaffer, digo-o desde o dia em que foi confirmado... este tópico não me deixa mentir.

jase25

Este, por exemplo, não tem nome de craque.

Antes de o ver jogar, já sabia que não ia dar nada.

Bola7

Não dá tb para mudar o nome deste gajo...ala esquerda do Benfica...Carole e Nolto...cum caraças... :ashamed: vão ter a vida facilitada...o extremo e o lateral adversário não vão aguentar com o riso... ^-^

smjagol

so acho k se deve dar 1 oportunidade aos jogadores e esse talvez seja o unico ponto que n gosto mto do JJ com o caso gritante do URRETA.
toda a gente ve que o urreta é bom e o JJ embirrou com ele.
pro ano queira o alipio, rodrigo, david simao, nelson oliveira e urreta no plantel. precisamos de apostar nestes gaiatos

trainmaniac

Citação de: smjagol em 10 de Março de 2011, 15:26
so acho k se deve dar 1 oportunidade aos jogadores e esse talvez seja o unico ponto que n gosto mto do JJ com o caso gritante do URRETA.
toda a gente ve que o urreta é bom e o JJ embirrou com ele.
pro ano queira o alipio, rodrigo, david simao, nelson oliveira e urreta no plantel. precisamos de apostar nestes gaiatos

O caso do Urreta é diferente... esse acho que já todos vimos que tem talento de sobra.
O Shaffer é um caso totalmente perdido... ele já na Argentina era sucata pura, quanto mais na Europa.

jase25

Carole dá-me algumas dúvidas, por exemplo. Vamos ver se a parte do BI dele que diz "Lionel" faz com que dê certo.

Tem que trabalhar muito, o Lionel (a partir de hoje vou tentar sempre chamá-lo assim).