LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

BestEagle26

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2011, 16:31
off-toppic
Alguem me sabe explicar a diferença entre socio correspondente e socio efectivo? Quais são as condições obrigatorias para ser sócio correspondente? Tem-se as mesmas condições para a compra de bilhetes e para os protocolos abrangidos pelo cartão?

o sócio correspondente é aquele que paga 100€ por ano, vive a mais de 50km de Lisboa...

o sócio efectivo é aquele que paga 150€+- por ano e vive a menos de 50km de Lisboa.. penso que seja isto  O0

diabinho99

Citação de: sardao em 10 de Março de 2011, 16:56
Citação de: diabinho99 em 10 de Março de 2011, 16:40
Meu comentario no forum do PSG:

Nao deveriam ter Medo so do  Coentrão, mas da Equipa Toda, Mas vao Gostar de ver a Dupla argentina Acção, Gaintan e Salvio   

E rezem para que o Aima nao jogue, pois é brutal a forma como combina com Saviola  .

Boa Sorte   .

Eles mandam as habituais bocas e tal mas o que gostei foi disto...

Resposta do Lagarto que por la anda  ;D  :

Caso contrário, para aqueles que compreenderam a sua mensagem está cheia de arrogância e provocação, conclui com uma aparência de "fair play" ("boa sorte"). Sem jogar flores, os fãs de um outro clube de Lisboa não tem a arrogância e atitude para a equipe adversária (desde que não há rivalidade).

Por favor, Paris, faz hoje à noite para calar a boca desses idiotas benfiquistas é uma necessidade, fóruns de Português, pois sabem que o PSG terá em campo uma equipe renovada, que são seguros e alguns ganhar facilmente. O tipo de comentários que li ontem: "Somos muitos Superiores, com 4-0 números apostólica Conejito de Golos, Aimar, Cardozo e Jara" (Nós somos muito superiores, eu paris em 4-0) ou um amigo (Francês / Português-lo) no Facebook "Gostaria de voltar ao palco, mas porra, ele já ficou tão longe que não haverá mágica".   

Para sua informação, aqui está a equipa provável "Porcos"
Roberto - Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão - Javi García, Salvio Aimar, Gaitán - Saviola, Cardozo.
1 apenas Português, Espanhol e 2 ... Oito sul-americanos.
Esta equipa não tem lugar na Copa Libertadores na Liga Europa.

;D ;D

qual é o fórum? Manda link sff
http://forum.culturepsg.com/index.php?showtopic=1995&st=240&gopid=973787&#entry973787

Logo a noite depois da vitoria,acredito nisso, vamos invadir o forum dos avecs  :dance:

leather

por razões de trabalho hoje não vou.

mas meti férias para ir a Paris!

diabinho99

tambem ja tenh
Citação de: leather em 10 de Março de 2011, 17:14
por razões de trabalho hoje não vou.

mas meti férias para ir a Paris!

eu estou ca a viver agora, e ja tenho bilhetes :D

sardao

Slb23

Citação de: cernache1 em 10 de Março de 2011, 17:01
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2011, 16:31
off-toppic
Alguem me sabe explicar a diferença entre socio correspondente e socio efectivo? Quais são as condições obrigatorias para ser sócio correspondente? Tem-se as mesmas condições para a compra de bilhetes e para os protocolos abrangidos pelo cartão?

SE não estiver errado, ter residência a mais de 50 km de Lisboa, mesmas condições e os protocolos são os mesmos. A quota é de 100 € / ano.

Força com isso camarada !

Vamos Benfica !!!
Obrigada pelos esclarecimentos. Mais um a caminho dos 300 mil ;D
Vamos Benfica!!!!!!  :slb2:

Filipe F

Vou já sair de casa, comer qqr coisa no Colombo e seguir para a Catedral... Vamos Benficaa!!

hassana yebda

Benfiquismo

Quem me dera viver em Lisboa
é a minha maior frustração
Força Benfica é para ganhar e com exibição de luxo

jorgesse

Bem, os emigrantes vao poder ver o jogo em Portugues! o Canal w) propoe o jogo em Françes e POrtugues!

Foot - C3
Benfica-PSG en VO
W9 a décidé de proposer un match en deux langues ce jeudi. Ceux qui le désirent pourront donc regarder le huitième de finale aller entre le Benfica et le Paris-SG en portugais ou en français. Le direct débute à 20h50.

sardao

Citação de: jorgesse em 10 de Março de 2011, 17:24
Bem, os emigrantes vao poder ver o jogo em Portugues! o Canal w) propoe o jogo em Françes e POrtugues!

Foot - C3
Benfica-PSG en VO
W9 a décidé de proposer un match en deux langues ce jeudi. Ceux qui le désirent pourront donc regarder le huitième de finale aller entre le Benfica et le Paris-SG en portugais ou en français. Le direct débute à 20h50.

Brutal, grande iniciativa  O0

Moraizz

Vamos lá mostrar o porquê de sermos os MELHORES, força BENFICA!  :bandeiraslb2: