Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ricardo Teixeira

Bom Jogo...
Se calhar até acertou mais passes que os restantes companheiros...

E até é normal que falhe mais que os outros...já que é dos que mais tenta...e arrisca...
O mesmo do Aimar...do Saviola...etc...

Sousa_slb

Citação de: rkc em 11 de Março de 2011, 00:11
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Março de 2011, 22:16
Ele faz 54 passes quase impossíveis por minuto, é normal que acerte um.

Até que enfim alguem repara!

Até um relógio parado está certo 2 vezes por dia!

Há um gajo com quem jogo à bola ás quartas feiras que é igual ao Martins: Pega a bola, olha para onde a vai meter, vê o avançado rodeado de defesas, volta a olhar e a maquinar o passe, o avançado mexe-se, a ver se lhe arranja espaço, quando tem 2 colegas para quem passar.

No fim, dá a bola aos adversários 90% das vezes. Mas todos os jogos faz um passe fenomenal, que isola o avançado e lhe permite 1/2 vezes por jogo um 1x1...

Se nessas 2 vezes o avançado marcar, e não sofrerem golos o jogo ganham.
Por mim pode continuar assim.

rkc

joan carles

Citação de: the.lowlight em 11 de Março de 2011, 00:09
Excelente jogo do Martins...

Excelente? Bom jogo. E esse é justamente o problema. Que ainda que jogue bem, na equipa não há ideias, conduçao de bola, inteligência nem mínima leitura do jogo. Que ainda que jogue bem, não teve médio do campo até o minuto 75. Quando a batuta a pegou outro. Esse é o problema: que jogou bem.  E se esteve excelente, então o problema é bem mais grave

Far(away)

A garra disfarça muitas limitações no Martins. Quer dizer pelos menos a muitos, que a mim não disfarça coisa alguma. Martins não é capaz de transportar jogo, de conferir velocidade no jogo, apenas passa ou remata. É isto que ele faz, passa e remata. Não tem mal nenhum, pena é que passa mal muitas vezes e remata bem 2 vezes em 20.

Toribas

Citação de: Far(away) em 11 de Março de 2011, 00:24
A garra disfarça muitas limitações no Martins. Quer dizer pelos menos a muitos, que a mim não disfarça coisa alguma. Martins não é capaz de transportar jogo, de conferir velocidade no jogo, apenas passa ou remata. É isto que ele faz, passa e remata. Não tem mal nenhum, pena é que passa mal muitas vezes e remata bem 2 vezes em 20.

Então é um médio de merda.

Magnusson

O pessoal não dá valor ao tipo de jogo que o Carlos Martins traz ao Benfica, é daquele tipo de jogadores que detestamos jogar contra mas que deveríamos gostar de jogar com. Mas com os Benfiquistas não, preferem o Aimar que na realidade fez 3 jogos de jeito na última época e meia mas enfim, é um bocado por estas e por outras que escrevo cada vez menos por aqui. A garra que o Carlos Martins põe em cada lance em cada momento faz com que seja um jogador ímpar no meio campo do Benfica, mas acho bem que se despache o gajo e se traga outra primma donna

Far(away)

Citação de: Toribas em 11 de Março de 2011, 00:25

É um jogador útil. Nunca me lerão a dizer o oposto.

Far(away)

Citação de: Magnusson em 11 de Março de 2011, 00:26
O pessoal não dá valor ao tipo de jogo que o Carlos Martins traz ao Benfica, é daquele tipo de jogadores que detestamos jogar contra mas que deveríamos gostar de jogar com. Mas com os Benfiquistas não, preferem o Aimar que na realidade fez 3 jogos de jeito na última época e meia mas enfim, é um bocado por estas e por outras que escrevo cada vez menos por aqui. A garra que o Carlos Martins põe em cada lance em cada momento faz com que seja um jogador ímpar no meio campo do Benfica, mas acho bem que se despache o gajo e se traga outra primma donna

3 jogos de jeito na última época e meia? Sueco essa visão já teve melhores dias.

red_eyes_mafia

Citação de: Magnusson em 11 de Março de 2011, 00:26
pois é o tal de Aimar, chegou, e foi o q mais passes direitinhos aos pes dos colegas fez e te pos um jogo mt mais fluente la na frente.. o tal q so faz 3 jogos bons x)

_JonasThern_

Eu gosto bastante do Carlos Martins. Acho-o um muito bom jogador, com uma grande garra e que dá tudo em campo. Em relação ao jogo de hoje, acho completamente o oposto do que têm dito por aqui. Acho que não fez um bom jogo e, ainda assim, fez uma assistência magistral para o Maxi Pereira.

Em Paris espero que jogue o Aimar. Apesar de gostar muito do Carlos Martins, o Aimar é outra loiça. Classe para dar e vender. Acho que é o jogador ideal para abrir o PSG no próximo jogo.

Toribas

Citação de: Far(away) em 11 de Março de 2011, 00:27

Nem útil é. Se o Martins é esse jogador que descreveste, é uma merda. Dizes que só passa e remata e mesmo assim faz essas coisas mal... Nem no clube da minha terra tinha lugar.  ;D

krak

JNF

Fez um bom jogo. Comparado com a inspiração e forma dos colegas, fez um grande jogo. E para os Aimar-lovers não ficarem chateados, acho que o Martins e o Aimar deveriam jogar ambos, como titulares, em Paris. Javi, Martins e Aimar; Jara, Saviola e Cardozo.

O PSG revelou-se muitíssimo permeável a defender pelo centro. Fraquíssimos. Durante o jogo pedi várias vezes para que entrasse Aimar e o colocassem ao lado de Martins. Com ambos em campo, o Benfica conseguiu criar imensos lances com cabeça tronco e membros, lances completos, algo que antes da entrada de Aimar não tinha conseguido.

Far(away)

Citação de: Toribas em 11 de Março de 2011, 00:30
Citação de: Far(away) em 11 de Março de 2011, 00:27

Nem útil é. Se o Martins é esse jogador que descreveste, é uma merda. Dizes que só passa e remata e mesmo assim faz essas coisas mal... Nem no clube da minha terra tinha lugar.  ;D

E é verdade. Para o Martins fazer a diferença precisa estar assertivo nesses dois momentos do jogo. E é raro acontecer. Jogos como aqueles contra o Lyon na luz acontecem 1 em 20. Quando está desinspirado, o facto de não conduzir a bola em velocidade, progredindo no terreno, de não conseguir imprimir velocidade ao jogo, faz com que a equipa se torne mais previsível.