SL BENFICA eliminado nos 1/8 de Final da Taça de Portugal 2010/2011

faneca_slb4ever

Final: Ovarense 53-72 Penafiel

Mais um grande jogo do Cortez com 22pts e 6ress.

faneca_slb4ever

Nas Meias-Finais - Amanha

CAB Madeira-Guimarães 14h30

Académica-Penafiel 16h30

ET

A briosa vai ganhar isto.
Para mim, não é tanto como ganhar o glorioso, mas tb fico muito satisfeito!

Red Eyes

MALU15

Embora tambem preferisse que a Académica ganhasse, penso que vai ser dífícil, pois o desgaste físico numa equipa muito curta, é capaz de se sentir.

Pinheirinho

cá para mim este ano será o CAB ou o Guimarães, mas a supresa Penafiel também pode levar o caneco.

Crente

Sei que não devo festejar derrotas de outros clubes, mas esta soube-me bem... :)

ForçadoBloqueio

Melhor notícia desportiva do dia! CHUPEM!

P.S.- Aos jogadores do CRAC que estejam com dificuldades financeiras, enviem-me PM que eu ajudo! Sou um altruísta por natureza!

JPSilva

Este topico tem quase mais paginas de felicidade pela eliminaçao dos porcos do que discussao sobre a nossa propria eliminaçao, isso é que nao me deixa satisfeito.

joao12soares

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2011, 00:12
Este topico tem quase mais paginas de felicidade pela eliminaçao dos porcos do que discussao sobre a nossa propria eliminaçao, isso é que nao me deixa satisfeito.
A nossa eliminação já foi à dois meses, os problemas da nossa equipa já não foram mais do que debatidos no forúm? Não apenas neste tópico mas como em todos os tópicos de todos os jogos?

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 12 de Março de 2011, 00:17
A nossa eliminação já foi à dois meses, os problemas da nossa equipa já não foram mais do que debatidos no forúm? Não apenas neste tópico mas como em todos os tópicos de todos os jogos?

"Mais do que debatidos" é pouco! O JPSilva lá sabe o que diz....e sente!

_Benfiquista_

Porcos do CRAC foram eliminados...é bem!Resultado algo surpeendente do Penafiel contra a Ovarense...

pica_foices

será esta derrota inesperada do FCPorto Basquetebol nos 1/4 da taça de portugal, reflexo dos ordenados em atraso que todos querem esconder?

Ian

O Cortez está com o gás todo...e que jeito que nos fazia um "terceiro" poste...

O_Glorioso

Treta! Vai ler este e outros tópicos desta secção para trás.