Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

LX

Nada de novo.. E o pior é que ainda terão que vir cá à Luz mas nada acontecerá evidentemente!

..até ao dia.

Hanzo

Infelizmente enquanto não ganharmos a batalha na comunicação social, nada feito. Até podemos responder a letra, mas o tratamento feito pela CS será diferente.

_Benfiquista_

Citação de: LX em 12 de Março de 2011, 03:30
Nada de novo.. E o pior é que ainda terão que vir cá à Luz mas nada acontecerá evidentemente!

..até ao dia.
E nesse dia,como nunca lhes acontece nada,vai acontecer a situação de que fazem tantas vezes isto que ja ninguem infelizmente liga(ou mais grave,nunca ligou) e depois quando apanharem forte e feio,são os coitadinhos...

Smile

Citação de: Diogo Brito em 12 de Março de 2011, 03:27
Se vejo uma merda de um gajo identificado à porco em Lisboa, sai logo aviso da minha boca e se for preciso mais.

Se andares no Porto com a camisola do Benfica vestida garanto-te que não te fazem mal nenhum.

Estes ataques já são coisas preparadas, a presença do andrézinho no mesmo restaurante não deve ser coincidência.

ziabloO

Arbuckle

Nós apoiámos o vice-presidente deles para presidente da liga e eles agridem o nosso  :confused:

Diogo Brito

_Benfiquista_

Citação de: Hanzo em 12 de Março de 2011, 03:32
Infelizmente enquanto não ganharmos a batalha na comunicação social, nada feito. Até podemos responder a letra, mas o tratamento feito pela CS será diferente.
Ora aí esta.Dei a entender isso mesmo no post acima...

SLBCARLOS

Citação de: bystander em 12 de Março de 2011, 03:27
o pillas também estava no restaurante?
nada que saber, já se sabe quem avisou o macaco.....

tambem estava lo o fernando gomes(ex presidente da camara do porto e dirigente dos corruptos)  nao tenho duvidas que fui esse palhaco.  ou entao outro dirigente dos corruptos que estava la. 

esta mais que visto.

_Benfiquista_

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2011, 03:34
Citação de: bystander em 12 de Março de 2011, 03:27
o pillas também estava no restaurante?
nada que saber, já se sabe quem avisou o macaco.....

tambem estava lo o fernando gomes(ex presidente da camara do porto e dirigente dos corruptos)  nao tenho duvidas que fui esse palhaco.  ou entao outro dirigente dos corruptos que estava la. 

esta mais que visto.
:confused: ;D O0

flip69

Eles dizem tudo quando colocaram esses dois anormais na peça jornalística.

blueviper

Citação de: flip69 em 12 de Março de 2011, 03:36
Eles dizem tudo quando colocaram esses dois anormais na peça jornalística.

Bingo!

Jakub

"Isto é para não aprenderes a dizer do FC Porto..."

Epá...tá bem, ok!  :crazy2:  ;D

As melhoras para ele, contudo.

_Benfiquista_

Telefonema dum desses dois para alguem do Gang da Ribeira,onde proliferam Super Cagalhões e serviço feito...

Denim

:-X
Citação de: Jakub em 12 de Março de 2011, 03:37
"Isto é para não aprenderes a dizer do FC Porto..."

Epá...tá bem, ok!  :crazy2: ;D

As melhoras para ele, contudo.
É pá realmente! :-X