Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

d.blow

Citação de: TheJoker em 12 de Março de 2011, 03:54
Citação de: d.blow em 12 de Março de 2011, 03:53
Citação de: TheJoker em 12 de Março de 2011, 03:52
Esta situação acaba por me afastar definitivamente do futebol português. Amo o meu clube, mas honestamente fartei-me disto. Fartei-me deste pseudo-desporto que apenas é sede de corrupção e violência.

Não voltarei a assistir ao futebol português enquanto isto durar. Fartei-me.

LOL Amuaste. Deixas de ver jogos do Benfica
Mas qual amuar? Mas quem é que tu pensas que é para gozares com a minha opinião? Vejo futebol há mais de 25 anos e fartei-me desta situação. Isto é uma vergonha, este nosso desporto é nojento.

Eu estou de acordo mas daí a deixar de ver os jogos.

Tapion

Citação de: TheJoker em 12 de Março de 2011, 03:54
Citação de: d.blow em 12 de Março de 2011, 03:53
Citação de: TheJoker em 12 de Março de 2011, 03:52
Esta situação acaba por me afastar definitivamente do futebol português. Amo o meu clube, mas honestamente fartei-me disto. Fartei-me deste pseudo-desporto que apenas é sede de corrupção e violência.

Não voltarei a assistir ao futebol português enquanto isto durar. Fartei-me.

LOL Amuaste. Deixas de ver jogos do Benfica
Mas qual amuar? Mas quem é que tu pensas que é para gozares com a minha opinião? Vejo futebol há mais de 25 anos e fartei-me desta situação. Isto é uma vergonha, este nosso desporto é nojento.

E é por o clube do norte fazer o futebol nojento que tu deixas de ver o Benfica que luta por outros caminhos ? Fazias isso se fosses do clube do norte, agora sendo do Benfica não tem sentido. Falas de uma maneira como se quem fosse corrupto e andasse em merdas fosse o Benfica. Pensa bem

SLBCARLOS

como ja disse. espero que aquele autocarro dos corruptos passe por um inferno e que chegue ao estadio da luz de reboque.  tem que ser completamente bombardeado.

dentro do estadio acho que era melhor gozar com eles. pk qualquer cena de violencia depois o clube pode pagar as consequencias, por isso so um bocado de intimidacao mas nunca exagerar.

Tapion

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2011, 04:00
como ja disse. espero que aquele autocarro dos corruptos passe por um inferno e que chegue ao estadio da luz de reboque.  tem que ser completamente bombardeado.

dentro do estadio acho que era melhor gozar com eles. pk qualquer cena de violencia depois o clube pode pagar as consequencias, por isso so um bocado de intimidacao mas nunca exagerar.

Não, nada irá ser feito..

_Benfiquista_

Como já tinha afirmado noutro post,se não fosse o Meu Amor Incondicional ao Benfica,já não ligava a nada disto a que se chama desporto português...

ribas

epá eu sou novo aqui e tal ... mas não estará na altura de dizer basta??? e começar a responder na mm moeda? fdx ... se a nossa equipa tem receio de lá ir jogar, eles tb têm de ter receio de jogar na catedral ..  já chega

pec

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2011, 04:02
Como já tinha afirmado noutro post,se não fosse o Meu Amor Incondicional ao Benfica,já não ligava a nada disto a que se chama desporto português...

É mesmo, esses animais não entendem que estão a matar o futebol aos poucos..

_Benfiquista_

Isto é como em tudo na vida,quando há uma situação de se discutir ou algum gajo nos chatear,também não chega a uma altura,por muito tolerante que sejamos,que nos passamos dos carretos e perdemos a cabeça?A paciência têm limites.Acho que não nos estamos a dar ao Respeito muito sinceramente.Palavras e mais palavras bonitas...com esses animais isso não funciona.Ainda gozam é o prato...Parecemos aqueles miudos que levam porrada de todos e nada fazem...

SLBCARLOS

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2011, 04:05
Isto é como em tudo na vida,quando há uma situação de se discutir ou algum gajo nos chatear,também não chega a uma altura,por muito tolerante que sejamos,que nos passamos dos carretos e perdemos a cabeça?A paciência têm limites.Acho que não nos estamos a dar ao Respeito muito sinceramente.Palavras e mais palavras bonitas...com esses animais isso não funciona.Ainda gozam é o prato...Parecemos aqueles miudos que levam porrada de todos e nada fazem...

a ser vitimas de "bullying" a 30 anos e continua tudo na mesma.

Serrasqueiro

Citação de: ribas em 12 de Março de 2011, 04:03
epá eu sou novo aqui e tal ... mas não estará na altura de dizer basta??? e começar a responder na mm moeda? fdx ... se a nossa equipa tem receio de lá ir jogar, eles tb têm de ter receio de jogar na catedral ..  já chega

Acho que a malta tem de começar a falar para as duas deslocações deles.

MIRKO

Nós temos estado sempre a criticar a violência, se fizermos alguma coisa vai cair tudo em cima de nós, agora se apanharmos a jeito... em off algum M.Guedes... G.Aguiar etc... é agarrar numas pedras da calçada... agora em situações que sejam logo ligadas ao Benfica é para esquecer.

JoséTorres

Citação de: MIRKO em 12 de Março de 2011, 04:16
Nós temos estado sempre a criticar a violência, se fizermos alguma coisa vai cair tudo em cima de nós, agora se apanharmos a jeito... em off algum M.Guedes... G.Aguiar etc... é agarrar numas pedras da calçada... agora em situações que sejam logo ligadas ao Benfica é para esquecer.

that´s it.

Serrasqueiro

Citação de: JoséTorres em 12 de Março de 2011, 04:20

that´s it.

Já não vejo as coisas assim... Eles há muito que nos declararam guerra, e apesar da nossa atitude eles insistem em atacar-nos com toda a violência que têm. Qualquer atitude violenta da nossa parte será somente um mecanismo de defesa a ser activado.

Hanzo

Citação de: Serrasqueiro em 12 de Março de 2011, 04:23

that´s it.

Já não vejo as coisas assim... Eles há muito que nos declararam guerra, e apesar da nossa atitude eles insistem em atacar-nos com toda a violência que têm. Qualquer atitude violenta da nossa parte será somente um mecanismo de defesa a ser activado.

Não, não será. E o problema é mesmo esse, o que é norma para eles não é a nossa norma, logo se respondermos à letra a situação ganha outra proporção que apenas vai afectar o clube. Eu sei que já passou alguns anos desde do caso Felipe Santos, mas esse é apenas um exemplo de como um jogador que agrediu um elemento do público com um stick se tornou num coitadinho aos olhos da comunicação social.

Não nego que RGS tenha sido agredido ou que haja muito adepto anónimo com vontade de lhe passar mão pelo peito, mas que a noticia é muito detalhada, não deixa de ser estranho.

SLBCARLOS

Citação de: Serrasqueiro em 12 de Março de 2011, 04:23

that´s it.

claro nem mais.
estes anos todos sem fazer nada. e temos na mesma a fama de violentos.  sempre a dizer que somos todos iguais.
eles usam a desculpa do adepto do sportem, e do autocarro vazio a arder como desculpa para ano apos ano usarem violencia/intimidarem os nossos jogadores e adeptos.

por isso nao vamos fazer nada do que ja nao somos conhecidos.