Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

MIRKO

Citação de: Serrasqueiro em 12 de Março de 2011, 04:23
Citação de: JoséTorres em 12 de Março de 2011, 04:20
Citação de: MIRKO em 12 de Março de 2011, 04:16
Nós temos estado sempre a criticar a violência, se fizermos alguma coisa vai cair tudo em cima de nós, agora se apanharmos a jeito... em off algum M.Guedes... G.Aguiar etc... é agarrar numas pedras da calçada... agora em situações que sejam logo ligadas ao Benfica é para esquecer.

that´s it.

Já não vejo as coisas assim... Eles há muito que nos declararam guerra, e apesar da nossa atitude eles insistem em atacar-nos com toda a violência que têm. Qualquer atitude violenta da nossa parte será somente um mecanismo de defesa a ser activado.

A violência gera mais violência, td o que nós fizermos que seja mediático só vai provocar vinganças, depois isso é um ciclo vicioso.

É muito fácil arranjar um 9mm e uma mota rápida e passar ao lado do auto carro deles na auto estrada e limpar o motorista.... e fugir. Só que isso vai originar uma guerra.

O que podemos fazer é criar um tópico para colocarmos info sobre o dia a dia de algumas personagens, para que os possamos encontrar com facilidade e em off, acho que podemos começar por tentar saber onde mora... onde para... o M.Guedes.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Slb-Ag em 08 de Março de 2011, 16:37
Sugestão para A-PV: ironia e sarcasmo durante todo o programa. "Teoria de redução ao absurdo".

Isso ja ele faz e muito bem por sinal:D

Quanto à agressão...sem comentários

SLBCARLOS

Citação de: MIRKO em 12 de Março de 2011, 04:34
Citação de: Serrasqueiro em 12 de Março de 2011, 04:23
Citação de: JoséTorres em 12 de Março de 2011, 04:20
Citação de: MIRKO em 12 de Março de 2011, 04:16
Nós temos estado sempre a criticar a violência, se fizermos alguma coisa vai cair tudo em cima de nós, agora se apanharmos a jeito... em off algum M.Guedes... G.Aguiar etc... é agarrar numas pedras da calçada... agora em situações que sejam logo ligadas ao Benfica é para esquecer.

that´s it.

Já não vejo as coisas assim... Eles há muito que nos declararam guerra, e apesar da nossa atitude eles insistem em atacar-nos com toda a violência que têm. Qualquer atitude violenta da nossa parte será somente um mecanismo de defesa a ser activado.

A violência gera mais violência, td o que nós fizermos que seja mediático só vai provocar vinganças, depois isso é um ciclo vicioso.

É muito fácil arranjar um 9mm e uma mota rápida e passar ao lado do auto carro deles na auto estrada e limpar o motorista.... e fugir. Só que isso vai originar uma guerra.

O que podemos fazer é criar um tópico para colocarmos info sobre o dia a dia de algumas personagens, para que os possamos encontrar com facilidade e em off, acho que podemos começar por tentar saber onde mora... onde para... o M.Guedes.

a continuar assim nunca vai ser feito nada e vai ser so a continuacao dos ultimos 30 anos.
se nos agora nos vingarmos e isso causar uma "guerra" com eles, entao que seja.

talvez ai os dirigentes, politicos vao ter que dizer chega e passar leis mais duras para acabar com isto.

e se tiverem de castigar e usar o benfica e os corruptos como exemplo entao que seja. desde que seja igual para os 2. (jogos a porta fechada etc..)

nao tenho duvidas que a partir dai a violencia e intimidacao acaba.

ElComandante

Vi agora a notícia e não tenho grandes comentários. Apenas gostaria de demonstrar o meu apoio ao Rui Gomes Silva.

Em condições normais também pediria justiça, mas aqueles energúmenos estão acima da lei.

PS: A quem pede retaliações e atitudes iguais por parte dos adeptos, fazem-no com que moral? Vocês estão dispostos a fazê-lo? Eram vocês capazes de tomar uma atitude igual perante um dirigente deles?

É que se sim, estão no vosso direito de pedir e de o fazer. Caso não, é de uma hipocrisia extrema.

Eu pessoalmente não o faço nem faria.

CaCo

Citação de: ElComandante em 12 de Março de 2011, 04:58
Vi agora a notícia e não tenho grandes comentários. Apenas gostaria de demonstrar o meu apoio ao Rui Gomes Silva.

Em condições normais também pediria justiça, mas aqueles energúmenos estão acima da lei.

PS: A quem pede retaliações e atitudes iguais por parte dos adeptos, fazem-no com que moral? Vocês estão dispostos a fazê-lo? Eram vocês capazes de tomar uma atitude igual perante um dirigente deles?
É que se sim, estão no vosso direito de pedir e de o fazer. Caso não, é de uma hipocrisia extrema.

Há pelo menos um em que eu não perdoaria!!!  :knuppel2:

SLBCARLOS

pois mas quem agrediu o RGS nao fui por acaso. esta mais que visto que uma situacao daquelas fui encomendada.  tal como fui ao bexiga, l.batista, p.batista etc....etc...(como houvimos nas escutas). 

o RGS ja estava a incomoda-los com as verdades que dizia. e como nao tem como desmentir, as palavras que o pdc disse nao sao por acaso/inocentes"pessoas como Rui Gomes Silva são incendiários do futebol".

nao tenho duvidas que os antis na tv vao usar isso como a razao e para ("branquear" que nada tem a ver com o fcp) dizendo que foram adeptos normais.

Rolha_L_Rum

"A primeira coisa que um ser humano deveria aprender é a diferença entre o bem e o mal, e jamais confundir o primeiro com a inércia e passividade."
                                                                                    Maria Montessori

ElComandante

Citação de: CaCo em 12 de Março de 2011, 05:13

Há pelo menos um em que eu não perdoaria!!!  :knuppel2:

Eu desse não me atreveria a chegar perto.

Tenho o nariz demasiado sensível para o estragar com o cheiro de merda de tão boa qualidade.

ARREB1MBA

O Rui Gomes da Silva tem sido a voz mais inconformada e mais crítica do universo benfiquista em relação à ROUBALHEIRA que tem havido nesta época em prejuízo do Benfica e benefício do clube corrupto.
O resultado do que ele tem dito está à vista: os visados das palavras dele deram-lhe ontem o 1º aviso.

Critiquem menos o RGS e apoiem-no mais. Se também se sentem injustiçados pela roubalheira vergonhosa que está a acontecer esta época, têm a obrigação de apoiar quem mais se tem insurgido publicamente sobre o assunto.

Van Hooijdonk

A nossa sociedade a cada dia que passa, com os problemas sociais e económicos, vai-se tornando cada vez mais selvagem.

É lamentável que se agrida um homem desta maneira, por causa de futebóis...

cernache1

Citação de: Rolha_L_Rum em 12 de Março de 2011, 05:18
"A primeira coisa que um ser humano deveria aprender é a diferença entre o bem e o mal, e jamais confundir o primeiro com a inércia e passividade."
                                                                                    Maria Montessori

Ou seja, deixemos de ser anjinhos.

joao_bruno

Já não há mais paciencia para isto.

Se mesmo o Mubarak caiu, até quando será que o Porco-Mor vai continuar a fazer tudo o que quer???

Estes FDP não têm problemas em usar violencia, corrupcão, artimanhas e odio para vencer a qualquer custo. Vencer sem olhar a meios.

Nós somos muitos  mais do que eles. Somos a FAMILIA Benfiquista. Será que ainda alguém se lembra o que a palavra FAMILIA significa???? O RGS é da nossa FAMILIA. UM DOS NOSSOS!!!!

Assim não dá mais.

Aguia31

Isto não é mais que o espelho do próprio País, em que por exemplo a justiça não funciona e o futebol até é um bom exemplo disso mesmo.

The Eagle 10

Lamentável o que se passou está aqui mais uma prova de como está o futebol português.

Far(away)

Nem dá para comentar uma cena destas. Não acredito todavia que tenha sido um acto isolado. Foi obviamente a mando de alguém.